Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 32
Odeio os deuses !!!!


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoinhas do meu core ???!!
Eu preciso explicar algumas coisinhas então:
*O meu carregador não está querendo colaborar com a minha pessoa, lembram que em um cap. nas notas iniciais eu disse que o meu pai tinha ido viajar e por engano levou meu IPad e a minha fic inteira estava lá e por isso eu não postei ?? Pois bem, o carregador do mesmo quebrou e não quer mais carrgar, então até eu tomar vergonha na cara e sair pra comprar um novo carregador, sem caps.
*Esse cap. que eu estou postando não é o cap. inteiro, pois o meu IPad descarregou antes que eu conseguisse termina-lo. E como eu sei que eu demoro pra postar decidi postar a parte que eu tenho do cap. pra não deixar vocês esperado mais do que já estão.
*Como eu estou conseguindo postar ??? Bem toda vez que termino um cap. eu mando pro meu próprio e-mail, porque quando eu tento copiar e colardas notas do IPad pro Nyah! não funciona. Aí quando eu pego no computador, abro no meu e-mail copio e colo no Nyah! Funciona . Vai entender !! E quando eu vi que a bateria já estava acabando eu decidi enviar logo pra ver se eu consegua postar logo.
Genteeeeeeeeeee, como vocês sabem (a maioria suponho) sangue do Olimpo foi lançado dia 07/10, e eu terminei o livro em algumas horas, Okay li muito rápido mas enfim não estamos aqui pra falar disso, só sei que NÃO IMPORTA COMO AQUELE LIVRO ACABOU, NÃO VAI MUDAR NADA NA FIC, OKAY ???!!!! Até lá embaixo.
E gente eu fiquei estressada com a linhagem da Lis, então vou colocar o parágrafo que eu mudei no primeiro cap. aqui nas notas iniciais, mas se quiserem podem voltar no primeiro cap. que já vai estar editado:
"Bom gente meu nome é Alice Black como vocês já sabem, mas eu só gosto de ser chamada de lis, minha mãe é Katherine Black e meu pai Apolo, aí você pergunta como eu sou uma Black ??? Simples o Sirius (acho q todo mundo conhece mas vou colocar sobrenome ) Black se casou com a Marlene Mckinnion e bem minha mãe nasceu, Katherine Black, sou filha de Apolo. Nasci em Londres 11 de julho de 2005."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/32

LEIAM AS NOTAS INICIAS ELAS SÃO IMPORTANTES !!

Pov. Alice Black

Quando você imagina uma tarde com o seu pai, você não imagina que vai pro Olimpo. Quando chegamos no Empire State Building, subimos até o 600° andar, fomos andando até chegar na casa do meu pai. Devo admitir, a tia Annie fez um excelente trabalho reconstituindo o Olimpo. Mas voltando ao assunto, meu pai, como o pai normal que é, começo a me perguntar sobre "os paqueras", o olhei incrédula e falei.

– Você sabe que eu tenho 16 anos né ?? E que eu tenho namorado, também né ?? - perguntei mas já sabendo a resposta.

– Oh, e quem é o rapaz ??? Não me diga que foi aquele garoto que você beijou a algum tempo atrás ?? - perguntou meu pai, eu revirei os olhos.

– Primeiro: Porque eu o beijaria se ele não fosse meu namorado ??? Segundo: Porque você quer saber ??? - perguntei.

– Bom ultimamente eu estou indo ao acampamento Meio-Sangue, visitar a Rachel. Até que em uma tarde eu estava conversando com ela no bosque e ela recitou uma profecia:

"A filha do Sol e da Magia deverá liderar,

A neta da Sabedoria e do Mar deverá acompanhar.

Qualquer outro semideus poderá escolher,

Para que no dia 11 de Julho ao amanhecer,

Evitem que o mal vá renascer."

– MAS QUE PORRA É ESSA ??? NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO ??!!! - gritei indignada.

– Lis se acalme, os demônios estão aparecendo de novo - disse meu pai calmamente, respirei fundo e me acalmei.

– Mas porque a profecia foi dita agora ?? Estamos ainda no dia 27 de outubro, o dia que a profecia cita é

11 de julho, porque foi dieta com tanta antecedência ?? - perguntei com uma confusão instalada na minha cabeça.

– Bom, nós, os deuses, decidimos que você, a Yulia é esse terceiro semideus podem sair em missão ao amanhecer do dia 27 de junho, e vocês terão duas semanas para completar a missão - disse meu pai, assenti com a cabeça, não querendo pensar muito no assunto.

Como meu pai estava momentaneamente "sem as responsabilidades de um deus"(palavras dele não minhas) ficamos conversando.

Acabei contando do meu sonho com os gigantes, discutimos algumas coisas e depois (não sei como) acabei contando mais da metade da minha vida, porém como estava tarde não pude contar o resto. Resolvi ser rebelde e fui para um studio de tatuagem. Cheguei lá conversei com um cara que estava no balça da frente, ele acreditou que eu era maior de idade (não me pergunte como ele acreditou, nem eu mesma sei) só disse o que queria e ele foi fazer o desenho.

*~~~~* (n/A: gente eu nunca fiz uma tatuagem, por isso eu parei ai).

Cheguei em Hogwarts e não encontrei ninguém, nem no caminho e nem no salão comunal, então resolvi fazer o que eu mais gosto: ir dormir para esperar o jantar.

*~~~~*

Acabei cochilando no sofá do salão comunal. E eu me acordei com um ser mais gato do mundo (vulgo meu namorado) me sacudindo, bem forte se quer saber.

– Hey dorminhoca, acorda - disse James.

– Não, deixa eu dormi mais um pouquinho - resmunguei.

– Se você dormir mais vai acabar perdendo o jantar - disse James. Levantei num pulo.

– Já to pronta - disse já de pé.

– Vamos - disse ele.

– Cade o resto do povo ?? - perguntei, quando estávamos passando pelo quadro da mulher gorda.

– Já estão no salão principal - respondeu.

Chegamos na mesa da grifinória, e lá estava todo mundo, os gêmeos, a Yul, a Sapphire, todos os Weasley's e os Potter's.

– Porque todo mundo sentou aqui hoje ?? - perguntei me sentando.

– Porque sentar na mesa da própria casa é para os fracos, e nós, somos rebeldes - disse Lyssander.

– E o que você fez a tarde toda ?? - perguntou Rox.

– Nada demais sabe, primeiro eu fui para o Olimpo, por falar nele sua mãe fez um ótimo trabalho reconstruindo-o Yul, conversei com o meu pai, depois fui visitar alguns deuses, dei uma de rebelde e fiz uma tatuagem, é coisas normais de semideuses - respondi.

– Como assim fez uma tatuagem ?? - perguntou Rose.

– Fazendo ué - respondi.

– Onde ?? Porquê ?? E o que é ??? - perguntou, nem um pouco curioso, James.

– Na lateral direita, porque eu estava revolts e é um leão e uma tigresa branca, eu coloquei magia nela, então se eu estiver agitada ou algo do gênero eles começam a lutar, agora se eu estiver calma eles dormem abraçados - expliquei. James me olhava como se estivesse procurando algo. Desviei o olhar e comecei a conversar com o resto do povo.

– Que legal, quero fazer uma também - disse Lilys.

– Você não vai fazer tatuagem coisa nenhuma - disseram todos os meninos ao mesmo tempo.

– Amor me ajuda !!! - pediu suplicante Lilys.

– Desculpa, fofa mas dessa vez concordo com eles - disse Tobias.

– Gente que tal focarmos na comida ?? Depois vocês resolvem isso - e com essa minha declaração de gorda, comemos.

Em algum momento do jantar, James sussurrou no meu ouvido que iríamos juntos para os jardins e eu só concordei com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vou tentar resolver o meu problema o mais rápido possível.
Comentemmmm, bjooss.
Até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.