Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 31
Uma tarde agradável


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii,
Gente esse cap. NÃO É NO PASSADO !!!!
E a minha criatividade resolveu tirar umas férias então esse cap. ta bem fraquinho.
Ele ta tipo na vide calma, mas como dizem "Acalmaria vem antes da tempestade" ou sei lá como é a frase correta.
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/31

Pov. Roxanne Weasley

Acordamos relativamente cedo (n/Rose: com se relativamente você quis dizer 12:49 tudo bem) fica quieta Rose, voltando depois do pequeno (lê-se gigantesco) susto que a Lis tinha nos dado à noite, dormimos normalmente.

– Bom diaaaaa - exclamei feliz.

– Bom dia o caralho, to com uma puta dor de cabeça - disse Lis.

– Delicada igual a coice de mula - disse Rose - e só pra constar Rox, já são quase uma hora da tarde ou seja, é boa tarde.

– Foda-se se é bom dia, boa tarde porque não tem nada de bom hoje - disse Lis.

– Porque ?? - perguntei curiosa.

– Meu pai quer falar comigo ou seja eu praticamente estou indo para uma missão suicida, onde envolve seres mitológicos que odeiam os deuses e o trabalho sujo é feito por nós, semideuses - respondeu.

– Wow - foi tudo que consegui dizer.

– Pois é - disse Lis.

– Vamos descer, os meninos devem estar esperando por nós - disse Domi.

– Domi você está viva ?! Achei que tinha morrido - disse Lis, saindo do dormitório.

– Estou bem viva, é que eu estava me arrumando - respondeu Domi.

Chegando no salão comunal os meninos ficaram na nossa frente de modo que não poderíamos ver nada a nossa frente, considerando a altura deles.

– Meninas, temos uma surpresa para vocês - disse Fred.

– Quero apresentar-lhes os gêmeos Scamander - disse Scorpius abrindo passagem e atrás deles apareceram os gêmeos (obviamente).

– LYSSANDER MEU SONSERINO FAVORITO !!! - disse (lê-se gritou) Lis pulando em cima do Lyssander.

– Lorcan, seu corvino idiota porque não nos contou que estavam voltando ?? - perguntou Domi abraçando os gêmeos.

– Trouxemos uma coisa, um presente para nos redimir - disse Lorcan.

– Pode entrar - disse Lyssander, depois que ele disse isso uma loira dos olhos azuis apareceu.

– SAPPHIRE SUA BITCH DOS INFERNOS, VIU NO QUE DA ME TROCAR POR BEAUXBATONS !!!! - disse delicadamente (só que não) Lis.

– E eu lá tenho culpa que meus pais foram se separar ??? - perguntou Sapphire.

É, vocês devem estar pensando "quem é Sapphire?". Sapphire é a irmã gêmea de Scorpius Malfoy, depois que os pais deles se separaram (Draco e Astória), a mãe deles resolveu se mudar para a França e junto com ela levou a Sapphire. E o Scorpius ficou com o pai. Ah e ela é A primeirA Malfoy nascida em décadas e também a primeira Malfoy que foi pra grifinória em décadas, talvez séculos.

– Puta que pariu Lyssander e Sapphire, que merda é essa ?? - perguntou Lis visivelmente irritada.

– Obrigado pela parte que me toca - disse Lorcan.

– Para de drama você sabe que eu te adoro - disse Lis.

– O que foi que eu fiz ??? Nesse instante eu era seu sonserino favorito - disse Lyssander.

– E eu acabei de chegar... Okay coloca isso entre aspas - disse Sapphire.

– Você volta da Bulgária - disse apontando pro Lyssander - e você da França - disse apontando pra Sapphire - logo quando eu vou para uma missão suicida, seus idiotas - respondeu Lis. Todos os meninos encararam-na perplexos.

– Missão suicida ??? - perguntaram um pouco exaltados.

– Ninguém aqui vai morrer - disse James.

– Ninguém vai matar a minha segunda grifinória favorita - disse Lyssander.

– E quem é a primeira ?? - perguntei.

– A Domi - ele respondeu. Só acrescentado que ela corou um pouco.

– Meninas preciso falar com vocês agora - disse Domi.

– Ninguém sai daqui até falar que missão suicida é essa - disse Fred. Domi lançou se melhor olhar de "se você não concordar você vira cinzas". - podem ir mas não pensem que vamos esquecer isso.

Subimos até o dormitório e a Rose colocou um feitiço para abafar nossas vozes.

– Gente vocês sabem que eu e o Lyssander estávamos ficando antes de ele ir para a Bulgária, e eu queria voltar a ficar com ele mais eu ainda não esqueci... Você sabe quem - disse Domi. (n/Autora: gente piada tosca mais eu tive que colocar).

– Domi você namorou Voldemort e eu não sabia disso ???!!!! - disse Lis (n/A: gente isso foi o meu impulso de louca falando mais alto do que eu).

– Você saber que eu estou falando do desgraçado do Edward - disse Domi.

História longa mas vou resumir: Ele quase estuprou ela. Wow foi mais simples do que pensei. Isso mesmo, quase, pois o Lyssander (n/consciência da Domi: pois o sexy, gato, divoso, gentil e legal Lyssander...)(n/Domi: Calada consciência !!) a salvou.

– Gente vamos fazer assim, todo mundo desce e fingi que nada aconteceu e você querida Domi, não se preocupe o Lyssander vai perceber o quão idiota é por não te pedir em namoro e depois vai fazê-lo - disse.

– Vamos - dissemos todas juntas.

Nem deu tempo suficiente, mas eu desci voando e puxei o Albus direto para o jardim. Sentamos debaixo duma árvore, ele se sentou apoiado no tronco e eu deitei com a cabeça em seu colo.

– Porque estamos aqui ?? - perguntou ele fazendo cafuné no meu cabelo.

– Ah por que nós quase nunca ficamos sozinhos - respondi.

Depois ficamos em um silêncio confortável, e depois começaram uns beijinhos aqui, outros ali e fiamos assim a tarde inteira, uma tarde agradável.

Pov. Dominique Delacour

Depois da nossa conversa, a Rox saiu que nem um furacão e puxou o Albus junto. A Yul chegou assim que descemos.

– E aí pessoas - disse Yul entrando no salão comunal - LORCANNNNNNNNNNNNNNNN !!! - gritou o mais alto possível, e pulou em cima dele, quando percebeu que ele habitava o local.

– Yul, sua loka, sai de cima de mim sua gorda - reclamou Lorcan. Então Yul decidiu começar a bater nele.

– Nunca. Chame. Uma. Mulher. De. Gorda. Principalmente. Se. Essa. Mulher. For. Eu - disse Yul pausadamente, com uma voz sombria.

– Okay, não te chamo mais de gorda sua gorda - disse Lorcan tentando se livrar da Yul, pois ela havia começado a bater nele de novo.

– Okay, parando por aqui, não quero meus corvinos mortos - disse Lis.

– Parem de enrolar e podem ir contando o que é essa tal de missão suicida - pediu Fred.

– Porque você foi falar pra eles ??? - perguntou Yul para Lis.

– Contou pra gente o que ?? - perguntou James.

– Foi sem querer, foi porque eu estava com raiva do Lyssander, e do Lorcan, e da Sapphire porque eles foram chegar logo agora - respondeu Lis para Yul, ignorando completamente o James.

– O que que tem a gente ?? - perguntaram os gêmeos juntos.

– Mas agora eles vão ficar curiosos - reclamou Yul.

– Problema seu - disse Lis.

– Problema nosso, você quis dizer - corrigiu Yul.

– Na verdade o meu passaporte pra fora dessa está bem ali - disse Lis apontando para um homem que reconheci sendo seu pai - Tchauzinho galerinha.

– Tchau - dissemos todos, e antes que ela fosse embora deu um beijo bem demorado no James.

– Que pouca vergonha é essa ?? - perguntou Apolo, nem tinha percebido que ele estava por perto.

– Nada pai, vamos que eu tenho que voltar antes do jantar - disse Lis arrastando o pai pra fora.

– Pode ir falando - pediu (lê-se mandou) Fred.

– Fale com os meus advogados - disse Yul.

– O que são advogados ?? - perguntou Rose.

– Nada, vamos Fred - disse Yul arrastando o coitado (nem tão coitado assim) do Fred.

– Essa menina ainda vai me deixar louco - murmurou Fred enquanto era arrasto pra fora do salão comunal.

– Bom eu vou pro quarto dormir mais um pouco, se a Lis chegar não a deixe subir - disse James indo para o seu dormitório.

– Eu vou procurar meu namorado - disse Lily se levantando, mas foi impedida por Lyssander.

– Espera, MINHA PIMENTINHA ESTÁ NAMORANDO ??!! - perguntou Lyssander.

– Estou - respondeu Lily na maior naturalidade.

– Quem é o cara ?? - perguntou Lyssander.

– Tobias, Tobias Hollin - respondeu Hugo.

– E o James e o Albus, como eles permitiram isso ??? - perguntou Lyssander.

– O James teve que sair, mas o Albus ficou irritado - disse Rose.

– Deve ter sido engraçado - comentou Sapphire.

– Acredite, nenhum de nós ficou muito feliz com isso - resmungou Scorpius.

– Eu vou indo, adeusinho - disse Lily saindo.

– Ruiva, vamos pro jardim - pediu Scorpius.

– Vamos, meu loiro oxigenado - disse Rose saindo com "o loiro oxigenado dela".

– Cara, perdemos muitas coisas, atualiza a gente loira ?? - pediu Lorcan.

– O James ta namorando a Lis, o Scorpius ta com a Rose, finalmente o Albus e a Rox estão juntos, nós fizemos uma viajem pro Brasil, o Fred e a Yul também estão namorando, a Lily e o Hugo foram sequestrados, nós voltamos no tempo e eu acho que é só isso - resumi.

– Só isso ?? - perguntou Lorcan me encarando incrédulo.

– É - respondi.

– Eu vou pro meu dormitório descansar - disse Lorcan - tchau pra vocês.

– Eu também, Tchauzinho pessoas - disse Sapphire - divirtam-se, mas tenham juízo.

– Então, você não ta ficando com ninguém ?? - perguntou Lyssander.

– Não - respondi, normalmente.

– Ainda bem porque eu to louco pra fazer isso - disse ele.

Antes que eu pudesse reagir ele me puxou para um beijo, cheio de saudade e... O que posso dizer ?? Paixão ?? Amor ??? Vamos focar no beijo saudoso. No começo fiquei parada por causa do choque, mas depois logo minhas mãos estavam em sua nuca o puxando para mais perto de mim. Nós separamos por causa da falta de ar.

– Então - começou ele - tinha uma pergunta que eu queria ter feito antes de ir embora, mas não tive coragem.

– Qual ?? - perguntei sentindo meu coração tentar escapar pela minha boca.

– Quer namorar comigo ?? - perguntou me olhando nos olhos.

– Hmm... Não sei... - dei uma pausa dramática, ele arregalou os olhos e fez uma cara estranha, ri de sua careta e continuei - claro que sim seu bobo.

Ele me deu outro beijo, só que mais calmo. E quando nós separamos vi que ele estava com um sorrisinho bobo no rosto.

Nós sentamos em um sofá, ficamos conversando, nos beijando. Foi uma tarde bem agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ?? Gostaram ?? Por favor comentem, os comentários caíram bastante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.