Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 2
O plano


Notas iniciais do capítulo

Gente sério mesmo me DESCULPEM !!!!!!! Vocês devem estar pensando que eu sou uma idiota/retardada/vaca que não postou !!!! Eu não postei esse feriado pq meu pai viajou e levou o meu IPad com ele e o texto tava lá !!!! Me desculpem, pra compensar eu vou postar outro cap. amanhã !!!!
E eu esqueci de dizer no outro cap. que eu vou postar semana sim, semana não.
Pq qu tenho que estudar e o meu pai pega no meu pé se o assunto é : a escola
Então ta aí mais um cap.
Bjs !!! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/2

Pov. James S.

A Alice havia sumido à várias horas e eu já estava ficando preocupado, ta bom... MUITO preocupado:

– Ih James !!! Calma aí a Alice já deve estar voltando !! - disse a Rox, animadora como sempre.

– E se não estiver ?? - perguntei torcendo para que isso não fosse verdade.

– Eu sei que ela está, agora se quer tanto falar com ela... LIGAAA !!!

– Você sabe que eu não posso fazer isso... Quer dizer você sabe que se eu ligar para ela ela vai provavelmente vai morrer né Rox ???

– Ahhh é mesmo, esqueci que ela é uma semideusa !!! Mas se ela não usa porque tem um celular ???

– Para emergências - disse, aquela conversa já estava me tirando do sério - agora da pra ficar um pouquinho quieta ?? - Ela ia falar alguma coisa mas foi interrompida:

– Chegueiiiiiii !!!!!! Sentiram minha falta ??? - disse Alice, fiquei aliviado, o que eu mais queria era agarra- la e dar um beijo naquela linda boquinha.

– Lis !!!! E... Yulia ???

– Por que está tão surpreso em me vê Jay ??? Odeio aquela garota ela sabe como me irritar, mas antes que eu falasse alguma coisa ouvi a Rox gritando.

–Yuliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Não liguei e continuei, mas agora com a Rox pendurada no pescoço dela:

– Que tal porque você aparece do nada com a Lis ?? Ou talvez porque não é final de semana e você deveria estar no acampamento ???

– Disse bem deveria, mas decidi vir pra cá... o acampamento ta muito chato.

– E é bem melhor com ela aqui porque aí ela me ajuda a dar surras em pessoas que merecem. - disse lis, olhando para mim, tive uma leve impressão que eu ia me ferrar.

– E o...

– Quíron - disse Yul

– É ele mesmo... Não vai notar que você sumiu ??

– Claro que vai !!! O Quíron não se esquece de nenhum campista, ele é super atencioso, mas eu já falei com ele e ele disse que eu poderia vir.

– Eu encontrei ela andando em Hogsmide, fomos na dedos de mel... o que me lembra que eu trouxe um sapo de chocolate... -

– Pra mim ?? - perguntei.

– ... Pro Albus - ela disse, eu acho que ela percebeu que eu estava decepcionado e então disse:

– Mas se ele não descer logo eu dou para você... se você parar de me chamar de sua loirinha. Eu juro pelo Rio Estige que se o Albus não descer em cinco minutos eu te dou o chocolate.

– Esta bem: Se você me der o chocolate eu juro pelo Rio Estige que eu não vou mais ter chamar de minha loirinha... O resto do dia.

–O que ??!!! Você... Você... Você é ridículo, idiota, sem noção,chato...

– E você me ama !!!

– Lógico que não, mas se você acredita nisso é melhor você esperar sentado, por que se você for ficar em pé vai cansar...

– E aí galera ??!! Oi você finalmente apareceu - disse isso apontando para Lis - e ainda trouxe a doida da Yulia junto... ESTAMOS PERDIDOS !!!! Uma Lis e uma Yul, não vai dar para aguentar !!!!! - disse Albus.

– Deixa de ser retardado Albus - disse Yul dando um tapa na cabeça dele.

– Toma aqui um sapo de chocolate - disse Lis entregando o sapo para ele.

– E eu ??? - disse Hugo, ele é filho do tio Rony então deu para entender a fome descomunal dele.

– Esta aqui !!! - disse Lis - trouxe um para todo mundo... Mas não vão se acustumando, eu só trouxe porque o Quíron tinha acabado de falar comigo!!!!

– Então... Vou pedir pro Quíron falar com você mais vezes - disse.

– Eu já disse que isso só vai acontecer hoje e ponto... Mais vocês hein?? A pessoa não pode dar sapos de chocolate para os amigos e eles acham que vamos fazer isso o resto da vida !!! - disse ela.

– Bom gente eu tenho que ir, vou para o meu salão comunal. Bjocas para os que ficam !!! E boa noite !!! - disse Yul.

– Boa noite - disseram todos

– Eu também acho que já vou pra cama... Bjinhos, até amanhã !!! - disse Lis.

– Tchau, boa noite - disse Rox.

– Até amanhã Lis - disse Albus.

– Boa noite minha loirinha - disse, ela só revirou os olhos e não falou nada.

– Good Night - disse Fred.

– Boa noite - disseram Rose e Scorpius juntos.

– Bem se me dão licença eu também vou dormir - disse.

– Tchau - dissera juntos.

Pov. Albus

Esperamos James subir e sair de vista, logo que ele saiu eu fiz o feitiço Abaffiato (n/A: eu não sei se é assim que se escreve).

– E aí como vamos fazer esses dois pombinhos ficarem juntos ??? - perguntou Fred, eu acho que ele estava animado demais com essa ideia.

– Eu lembro que meu pai me contou que o Sirius e os amigos dele se juntaram e trancaram a minha avó Lily e o meu avô James em um quarto a noite e só abriram de manhã !

– É gostei da ideia - disse Rox.

– Mas como vamos impedir que eles saiam ??? - disse Rose.

– Fácil... Tiramos a varinha deles e trancamos a porta com mágica !!!

– Certo... Então ta combinado, amanhã vamos começar com o plano : juntar Lis e jay !!! - disse Fred.

– Falamos do plano pra Yul ??? - perguntou Rose.

– Ela pode ajudar a deixar a Lis presa, e parece que ela e a Lis adoram brigar sem motivo, pelo menos dessa vez elas teriam um - disse.

– Então falamos para ela no café - disse Rox.

Pov. Alice Black

Acordei com a loka da Rose gritando no meu ouvido:

– Lisssssssssssss !!!!!!! Acorda !!!!! Agente vai se atrasar !!!!!

– Fica quieta Rose !!! A pessoa nem pode mais dormir eu hein !!!!

– Mas se você não andar logo, agente vai se atrasar para a aula de defesa contra as artes das trevas !!!! - disse ela.

– Ta... Ta... Já to indo - disse ainda com sono.

– Ótimo - ela disse satisfeita.

Sai do banho bem rápido, (n/Rose: Se com rápido você quer dizer meia hora) as meninas estavam no salão comunal me esperando. Quando eu fui olhar no relógio eram... SEIS DA MANHÃ !!!! Como elas tinham feito isso comigo ??? Elas sabem que eu ODEIO acordar cedo !!!

– Posso saber por que raios vocês me acordaram as seis da manhã ???

– Para a gente não se atrasar !!! - disse Rox.

– E os meninos ??? Onde estão ??? - perguntei.

– Eles ainda estão dormindo - disse Rose.

– O QUE ????? ELES ESTÃO DORMINDO ???!!!!!! Porque Merlin vocês me acordaram e a meles não ???

– Por que eles não demoram meia hora no banho !!! - disse Rox.

– Olha quem fala !!! Você fica quinhentas horas no banho lavando esse seu cabelo ruivo !!!! - disse Lily.

– Olha quem fala você !!! Se você não se esqueceu você também é ruiva !!! - retrucou Rox.

– Sou mas eu não fico meia hora lavando meu cabelo !!! - disse Lily.

– Por isso ele é seboso !!!

Eu tive que parar a briga para que elas não saíssem no tapa:

– Ok... Ok... Já chega vocês duas, eu to sem paciência hoje e eu não quero ficar de detenção por ter batido nas duas !!!!

Elas ficaram quietas na mesma hora.

– E quem disse que você consegue bater em nós duas ??? - perguntou Rox.

– Eu acho que todas nós sabemos a resposta. - disse com a minha voz de autoritária. Ouvi passos na escada e a Rose disse:

– Acho que são eles.

– Jura Rose ??? Eu achei que era o tio Voldy !!!

A Rox e a Lily caíram na gargalhada e a Rose disse:

– Deixa de ser chata Lis !!!

– Eu ??? Chata ??? Você deve estar imaginando coisas...

Dessa vez todo mundo caiu na gargalhada, até os meninos que estavam chegando riram.

– Eaê ??!! Todo mundo ta de boa ?!!! - disse Fred.

– Eaê !!! - respondi dando um tapa nele, ele pareceu confuso então perguntou.

– O que foi que eu fiz ????

– Você roubou meu Eaêêêêêêêê !!!!!! - respondi fingindo estar emburrada - todo mundo sabe que o Eaê é meu !!!!

– Ta... Ta... Só não me mate por causa disso !!!!

– Sem querer interromper mas, da pra gente ir comer logo ??!! Tem gente aqui que ta com fome !! - disse Hugo, que pra variar esta com fome.

– Ok, eu também to morto de fome!!! Vamos Lis ??? - perguntou James.

– Claro jay-jay !!! - ele bufou e eu sai gargalhando.

Quando chegamos no salão principal, eu vi um vulto preto em cima de mim, eu só descobri quem era por causa dos gritos. E adivinhem quem era... A Yulia, pra variar.

– Lissssssssssssss !!!!

– Aí como esse povo me ama !!! Que é Yul ???

– O Quíron mandou uma mensagem de íris - ela disse como se fosse óbvio.

– E...

– O Rafa ta encrencado !!!!

– Uhuuuuuuuuuuuuuu - comemorei, apesar dele ser meu primo eu odeio/amo aquele peste.

– Quem é esse Rafa ??? - perguntou Fred, como sempre só interessado na pessoa encrencada.

– Meu irmão - disse Yul.

– Então porque ele não ta aqui ??? - pergunta Albus.

– Por que ele simplesmente é um retardado e se recusa a aprender feitiçaria, ele prefere ficar no acampamento vinte e quatro horas por dia, trezentos e sessenta e cinco dias no ano. - disse e Yul concordou com a cabeça.

– E porque vocês estão tão felizes porque ele se ferrou ??? - perguntou Fred.

– Caraca... Virou interrogatório foi ??? - perguntou Yul.

– Eu vou comer... Lilys vem comigo ??? - disse.

– Claro - respondeu.

– Eu vou junto - disse Rox.

– Eu vou ficar aqui... Pra ver se eles aprontam alguma coisa - Disse Rose.

– Eu também vou ficar... Pra fazer companhia para Rose - disse Yul.

– Nos encontramos mais tarde minha loirinha - disse James, eu revirei os olhos e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaê
Ficou horrível ?? Chato ??? Cansativo ????
Bjs até o próx. Cap. E vocês sabem ...

COMENTEMMMMMMMMMM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.