Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 1
Me conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Oieeee
Bom gente esse cap. É mais a apresentação de onde ela veio, quem são os pais, qual a família, amigos e etc. Bjs boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/1

Pov. Alice Black

Bom gente meu nome é Alice Sun Black como vocês já sabem, mas eu só gosto de ser chamada de lis, minha mãe é Katherine Black e meu pai Apolo, aí você pergunta como eu sou uma Black ??? Simples o Sirius (acho que todo mundo conhece mas vou colocar sobrenome ) Black se casou com a Marlene Mckinnion, e bem minha mãe nasceu, Katherine Black, sou filha de Apolo. Nasci em Londres 11 de julho de 2005.

Sou da grifinória assim como a Rose, a Lily, o Albus, o James, o Hugo, o Scorpius, (como o Louro oxigenado do Scorpius foi para a grifinoria ????) o Fred, a Rox, a Domi e a Yul.

Estou no sexto ano em hogwarts junto com a Yul, a Rose, a Rox, a Domi, o Albus e o Scorpius. A Lily e Hugo são do quinto e o James e o Fred são do sétimo.

Minha vida é meio agitada, com Hogwarts aqui, o acampamento para lá e tudo mais. Eu só sei que eu tenho muita sorte, para não falar ao contrário, a Yulia (nome estranho não ??) ela é filha da Annabeth e do Percy, uma sabichona que eu amo, que só faz me irritar dizendo que eu tenho que estudar para o N. O. M. S. Vê se pode !!!!!! E pra piorar tem a Rose dizendo que eu tenho que estudar mais grego antigo e latim !!!!! Eu vou morrer antes de me formar.

*~~~~~~~~~~~~*

Agora eu estou em Hogwarts vamos ver no que vai dar:

– Oi pessoas - digo entrando no salão comunal.

– Aliceeeeeeeee - disse a Rox, praticamente me derrubando no chão.

– Sai de cima de mim !!!!

– Não até você me dizer onde estava !!

– Mas você sabe.

– Não sei.

– Sabe sim.

– Não sei.

– Sabe sim.

– Ok nós sabíamos onde ela estava, agora sai de cima dela Rox - disse James, enquanto tirava a Rox de cima de mim.

– E por que vocês não me contaram ??

– Por que sabíamos que você ia da piti e ia atrás dela - disse o Albus.

– E onde ???

– Onde o que ?? - disse James.

– Meu Merlin você é mais burro que o Percy !!!! - eu disse.

– Quem ?? - perguntou James, eu acho que ele está com um pouquinho de ciúmes.

Eu cai na gargalhada, e logo todo mundo também estava rindo. Eu achava que todo mundo estava rindo porque ele se entregou, mas eu estava rindo por outro motivo que vocês já vão descobrir :

– James, James meu caro amigo James, Percy é o pai da Yul.

Ele suspirou de alívio, mas eu ia acabar com isso logo:

– Por que você está com ciúmes ??

Vi o rosto dele corar, aí eu pensei uhuuu calei a boquinha dele, mas parece que eu estava enganada :

– Lógico que não !!! Porque ?? Você queria que eu estivesse com ciúmes ???

Dessa vez foi o meu rosto que corou, não sabia o que responder e quando eu vi que todos estavam olhando para mim a resposta saiu sem que eu pensasse:

– Claro né seu panaca !!!! - quando percebi o que eu tinha dito e sai correndo para o meu dormitório. Mas eu ouvi a Rox gritando lá de baixo:

– Ninguém vai sair daqui até me dizer onde a Alice estava !!!

As vezes eu tinha medo daquela garota, ela era doida e agressiva, mas antes de terminar de pensar direito ouvi James gritando em resposta:

– Ela estava no acampamento meio-sangue, pronto agora tem sua resposta. Me deixa subir!!!!!

– Mas onde fica isso ???

Eu ouvi passos e depois batidas na porta :

– Alice !! Alice !! Alice Sun Black abra essa porta !!! Eu levantei, abri a porta e fiz o mais sensato, gritei e dei um tapa na cara dele :

– James Sirius Potter já falei para você que eu não gosto de ser chamada pelo meu nome completo !!!

– Ai !! Isso doeu !!!

– Não to nem aí.

– Mas deveria estar.

– Por que ??

– Por que se não, eu não vou mais roubar beijos seus !!! - ele disse, como se isso mudasse alguma coisa.

– Graças aos Deuses !!!! Quer dizer, graças a Merlin !!!

– Péssima notícia para você minha loirinha, você vai ter que me aturar o ano todo.

– Não vou não !!!!

– Ah é então para aonde você vai ???

– CHB.

Mas antes que ele falasse alguma coisa eu já estava correndo para sair de Hogwarts e em Hogsmead eu aparataria, e chegaria no acampamento.

*~~~~~~~~~~*

No acampamento:

Pov. Rafael Chase

Eu estava tranquilo, sentado na beira do lago do acampamento, quando ouço um grito:

– Uhuuuuuuuuuuuu !!! A Alice não está aqui agora é festa !!! - era Connor Stoll (n/A: esse não é o Connor que vocês estão pensando, ele é filho da Katie e do travis, e ele deu esse nome em homenagem ao irmão) do chalé de Hermes.

– Uhuuuuuuuuuuu !!! - gritaram todos em resposta.

– Eu cheguei !!!!!! E ouvi meu lindo nome ser dito !!! - disse Alice surgindo do nada, mas ela já tinha me explicado que o nome disso era aparatar e blá blá blá.

– Fujam !!! Salvem-se da loka !!! - gritou Yulia (n/A: Eh loka com K mesmo !!).

– Ha ha ha, to morrendo de rir sua retardada - disse Alice em resposta.

Eu como uma pessoa sensata fui ver o que estava acontecendo, quando cheguei lá vi a minha irmã (é a Yulia é minha irmã ) e a minha prima (é a Alice é minha prima, deixa eu explicar melhor, meu pai é Percy jackson sendo assim meu avô é poseidon tio avô da Alice então sou primo de terceiro grau dela) jogadas no chão, se acabando de rir. Fiz a coisa mais óbvia no momento:

– Que porra é essa aqui ???

– Duas lokas rindo nunca viu não ??? - disse Alice.

– Vocês querem fazer o favor de se levantar !!

– NÃO - disseram as duas juntas.

Aja paciência...

– NÃOOOOOOOOOO !!!!! - elas estavam gritando.

– Ta bom, vou deixar vocês aí - disse chutando a areia fazendo cair nos olhos delas.

– Ta pedindo pra morrer né Rafael ??? - perguntou Yulia.

– E você vai se arrepender porque você acabou de ganhar a pior luta da sua vida: GUERRA DE AREIA !!!!!!! - gritou (pra variar um pouquinho sabe ??) Alice.

E todo mundo que estava na praia começou a jogar areia em qualquer um que aparecesse na frente. Mas a festa acabou logo quando Quíron apareceu do nada:

– Que bagunça é essa que vocês estão fazendo campistas ???

– Foi a Alice que começou !!! - gritou a Yulia (n/A: Esse povo gosta de gritar hein ??).

– Que fui eu !!! Ficou doida ?? Quem começou foi o Rafa !!! Se você não se lembra foi ele quem jogou areia nos nossos olhos !!!! - gritou Alice de volta, apesar que elas estavam uma do lado da outra.

– Eu sei mas eu queria que você voltasse para Hogwarts para me deixar em paz um pouquinho ~ lê carinha de anjo ~.

– Até parece que você gosta de paz - disse Alice revirando os olhos - mas eu realmente tenho que ir para Hogwarts só sai de la porque o James estava me irritando !!

– Hmmmm ... Sei até parece que ele te irrita . - disse Yul, como sabia que elas sairiam no tapa eu decidi me intrometer :

– Vocês duas querem parar ??? - disse sem paciência, aquilo já estava me irritando.

– Mas nós nem começamos !!! - disseram as duas.

– Por isso mesmo vão parar, que é para nem correr o risco de vocês brigarem !!

– Alice por favor vá para Hogwarts e você Yul vá para o seu chalé - disse Quíron ele estava bastante calmo, eu queria saber uma coisa: como ????

– Sim, Quíron - disseram juntas, sério como essas meninas tinham perfeita sintonia ??

Depois disso Alice aparatou e a Yulia foi para o chalé dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap. era mais só para a apresentação mesmo por isso ficou pequeno, desculpa pelos erros de ortografia e :COMENTEMMMMMM...Please ~ lê carinha de anjo ~ Bjs