Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 11
Dia de ir para o acampamento


Notas iniciais do capítulo

Ô aqui, um cap. Fresquinho saído do forno.
Bjssss e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/11

Pov. Alice Black

Chegou o dia de ir para o acampamento, como se eu estivesse feliz com isso, por dois óbvios motivos, primeiro e mais importante : eu ia me separar do James, e segundo eu ia ter que ver dois retardados, um deles quase me matou (Lenard) e o outro ajudou (Max). Então eu já estava pronta, short jeans rasgado, um vans, uma regata e meu inseparável anel. Quando cheguei no salão comunal só o James estava lá, ele me viu e disse :

– Minha loirinha, que bom que você acordou.

– Bom diaaaaaaa !!!!!

– Na verdade é boa tarde já que são 14:30, mas eu e Fred temos notícias. - disse ele muito animado.

– Bom então qual é ??? - perguntei curiosa.

– Eu e ele vamos pro acampam...

Ele não conseguiu terminar a frase porque eu estava em cima do sofá pulando e gritando :

– AHHHHHHHHHHHHH !!!!!!! Potter você é o MELHOR NAMORADO DO MUNDO !!!!! - depois comecei a bejar o rosto dele tipo umas mil vezes por minuto, ele estava sufocado, mas reuniu forças para falar.

– Lis... Para... Ta bom... Já chega... Lis, eu to... Ficando sem ar - disse ele muito, mas muito ofegante.

– Ta bom, desculpa é que eu estava (e ainda estou) muito animada. Você no acampamento é um sonho, já disse que você é o melhor namorado do mundo ????

– Só disse umas novecentas mil vezes - disse me beijando.

– Potter, porque é mesmo que eu me apaixonei por você ??? - perguntei olhando dentro dos olhos penetrantes dele.

– Porque eu sou demais, sou lindo, engraçado, sou perfeito, é uma lei - respondeu ele.

– Convencido.

– Ridícula.

– Chato.

– Retardada.

– Lesado.

– Infantil.

– Gente é melhor voltarmos porque a Lis e o James tão naquela briguinha de sempre - disse Rox entrando no salão comunal.

– Um aviso, se forem beijar avisem porque eu não quero ver isso - disse Hugo.

– Eu também não - disse Rose.

– Entendam, ninguém quer ver isso - disse Yul.

– Hahaha to morrendo de rir sua retardada - disse - até parece que eu quero ver você e o Fred se beijando, e você sr. Hugo você já beijou várias vezes não tem nada de nojento ou estranho.

– VOCÊ O QUE HUGO ???? COM QUEM ??? QUANDO ??? E ONDE ???? - perguntou gritando Rose.

– Eu já beijei, beijar agora é crime por acaso ??!! - retrucou Hugo.

– Você não respondeu minhas perguntas !!!!!!!!!! - gritou mas, bem bem bem bem bem alto mesmo acho que toda Hogwarts ouviu.

– Foi com uma corvina, da minha idade não se preocupe, foi há uns dois messes atrás e foi aqui no salão comunal - ele respondeu com a maior tranquilidade.

– Hey galera que tal a gente focar no assunto inicial que o Fred e o namorado mais perfeito do mundo prepararam ??!!!

– Que assunto ??? - perguntou Yul, sabe de nada inocente.

– Os nossos namorados vão para o acampamento com a gente - respondi.

– AHHHH, vocês são os melhores - gritou Yul enquanto enchia o Fred de beijos.

– Legal vocês vão pro acampamento lutar, treinar, se divertir na fogueira e nós vamos ficar aqui sem nenhuma diversão - resmungou Rox.

– Mas nós só conseguimos porque imploramos muito a Minerva - disse Fred.

– E põe muito nisso, nós ficamos 1 mês, 1 mês inteirinho implorando e ainda tivemos que parar de fazer pegadinhas e ainda por cima limpar todos, todos sem exceção troféus da escola.

– Deixa pra la, ter esse trabalho todo, não muito obrigada - disse Rox.

– Então vamos minha loirinha, temos que ir pro acampamento. Tchau galerinha - disse James.

– Vamos sim, tchau pessoinhas que eu amo - disse.

– Nós também temos que ir, Yul. Byezinho guys - disse Fred.

– Vamos, tchau pessoas - disse Yul, curta e direta.

– Tchau - disseram os outros juntos.

* no acampamento *

Vamos dizer que assim que o James chegou ele achou tudo o máximo, porque na verdade o cara só faltou se matar de tão impressionado que ele estava. Eu disse para irmos para casa grande para o Quíron dizer em quais chalés eles ficariam. Então entramos e eu disse :

– Hi Quíron .

– Ah, oi Alice e Yul - disse Quíron olhando para nós e depois apontou para os meninos - e vocês são os tais namorados, como se chamam ?

– Meu nome é James.

– E o meu é Fred.

– Bom James e Fred venham para cá, esperem um minuto que eu vou chamar a Rachel. - disse Quíron.

– Não precisa Quíron, eu já estou aqui - disse Rachel.

– Oiiiii - dissemos eu e a Yul juntas.

– Ah oi meninas, então esses são seus namorados ??? - perguntou. Eu e a Yul só assentimos com a cabeça, depois apontou para o Fred - você com certeza tem benção de Hermes.

– Rachel, sem querer ofender mas nós não precisávamos de um oráculo para nós dizer o óbvio - disse Yul, delicada...

– E você James, tem benção de poseidon - se eu estivesse bebendo água com certeza teria cuspido ela todinha.

– O QUE ????!!!! - berrámos eu e a Yul quase na mesma ora.

– Isso é muito estranho - disse Yul.

– E eu não posso fazer nada a não ser concordar, isso é mesmo muito estranho - disse.

– O que é estranho ??? É tão ruim ter benção de poseidon ??? - perguntou James.
– Nada, é só que você é o tataratataratataravô da Yul, e isso não é nenhum pouco estranho e ter benção de poseidon não é ruim é só perigoso - expliquei.

– Eu sou o que ??? Meu Merlin, você é o que de poseidon ??? - perguntou pra Yul.

– Sou neta, e você é o tataratataratataraneto dele, isso o torna meu tataratataratataravô.

– Okay isso é estranho - disse Fred.

– Podem ir para os seus chalés, James lamento mas terá de ficar sozinho, pois não há descendentes de poseidon os únicos são a Yulia e o irmão dela mas a Yulia fica no chalé de Athena, sua avó, e o Rafael fica no de poseidon mas neste momento ele está em Hogwarts. Rachel leve o Fred até o chalé de Hermes, meninas vão para os seus respectivos chalés e eu levo o James para o dele.

– Quíron, depois que ele se instalar no chalé de poseidon, posso mostrar o acampamento para ele ??? - perguntei.

– E eu posso mostrar pro Fred ??? - perguntou Yul.

– Claro - respondeu, e assim todos saíram da casa grande em direção aos seus respectivos chalés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ???? Talvez se eu tiver tempo eu posto o " tur " deles pelo acampamento.
O que será que o Quíron vai falar com o James ???
Aí vocês só iram descobrir se lerem o próximo cap.
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.