Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 12
Uma descoberta e uma briga que não acaba muito bem


Notas iniciais do capítulo

Oláááá pessoas,
Consegui postar o capítulo hoje !!!
Minha vida ta uma loucura então eu ver ver se consigo postar domingo se não só quinta ou sexta da semana que vem.
~ lê eu desviando de espadas, facas, lancas, feitiços ~
Não me matem mas a minha professora de português é uma filha da mãe então eu vou perder meu sábado fazendo trabalho, mas você não precisam saber da minha vida.
Bjss e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/12

Pov. James S.

Assim que saímos da casa grande o Quíron perguntou :

– James, você sabe o quanto é perigoso ter sangue de um dos três grandes ???

– Não, Quíron você sabe que eu sou bruxo, toda vez que a Rose ficava conversando com a Lis e com a Yul sobre mitologia grega eu e os meus amigos não prestávamos atenção porque a gente achava que não ia precisar, mas agora deu vontade de voltar no tempo só para ouvir as explicações de novo.

– Certo, então deixe-me explicar, existia três irmãos Zeus, Poseidon e Hades, Cronos, seu pai, estava engolindo todos os outros filhos dele então os irmãos enfrentaram o pai e o cortaram em pedaços com a própria foice assim ele foi parar no tártaro, o lugar mais fundo e perigoso do mundo inferior.

– Mas o que é que isso tem a ver com ter a benção de um dos três grandes ???

– Eu já ia dizer isso, quando os semideuses eram filhos desses três deuses coisas horríveis aconteciam, guerras e mais guerras e mais guerras, pois ele eram muito poderosos então depois da segunda guerra mundial os três grandes fizeram um juramento de que não teriam mais filhos, mas esse acordo se quebrou, Zeus teve Thalia, Poseidon teve Percy e Hades teve a Bianca di Angelo e seu irmão Nico. Quando Thalia tinha 12 anos (n/A: era doze que ela tinha né ??) ela tentou chegar ao acampamento mas foi morta e foi transformada em uma árvore, Bianca morreu em uma missão, se Percy quase morreu mil vezes é pouco e Nico di Angelo morreu há alguns anos atrás enquanto lutavam contra gaia - minha boca abriu e meu queixo deve ter ido parar no Brasil, o pai da Yul tinha lutado contra gaia gigantes e titias e tinha vencido, agora ser parente da Yul não era tão ruim - o que eu quero dizer é tome cuidado com TUDO o que você faz, porque se tivermos que lutar contra eles Uma terceira vez eu vou ficar louco !!!!! (n/A: o Quíron não fala loko Ok ??? E não se preocupem essa merda de guerra que fez a gente perder personagens queridos não vai se repetir).

– Certo Quíron, mais alguma coisa ???

– Sim, hoje vai ter caça a bandeira se eu fosse você eu treinava mais com a espada - e dizendo isso foi embora supervisionar algum campista.

Antes de entrar, vejo a Lis correndo em minha direção ela já mudou de roupa, ao invés das sapatilias ela estava com um vans, ao invés da calça preta ela estava usando o inseparável short rasgado e ao invés da camiseta do one republic ela estava com a do acampamento, então quando me viu ela parou de correr e disse :

– Mais tarde vai ter caça a bandeira então vamos para um rápido passeio.

– Ok - respondi - e eu quero te pedir um favor.

– Depende, qual ??? - perguntou.

– Você pode me dar uma aula sobre mitologia grega ??? - vi que ela se surpreendeu, mas depois respondeu.

– Claro... Mas porque ??? Toda vez que eu começava a falar sobre isso você e os meninos iam para outro lugar conversar outras coisas só para não escutar - retrucou.

– Obrigado, e depois eu explico o motivo, vamos esse tur tem que ser rápido - disse e ela me arrastou correndo até a entrada do acampamento.

– Vamos começar por aqui , James bem-vindo ao acampamento Meio-Sangue.

* Uma hora depois *

– Então acabamos por aqui, bom eu vou pegar uma espada pra você e armadura, e eu vou pegar meu arco e minhas flechas, já volto.

– Ok - disse, duvido ela ter me escutado, pois quando terminou de falar saiu correndo.

Ela demorou uns dez minutos mas quando ela voltou estava com armadura, o elmo, seu arco, suas flechas a minha armadura e uma espada, só não me pergunte como ela estava carregando tudo, ela me entregou as coisas e disse :

– Se vista rápido, temos 1 hora até a caça a bandeira começar.

Depois que me vesti, encontrei a Lis conversando, não ela não estava conversando ela estava discutindo como o namorado perfeito quh he eu sou fui ajudá-la.

– Ei, ei, ei o que é que ta acontecendo aqui ??? - perguntei.

– O Malcom (n/A: é assim que se escreve né ??? E eu sou tão criativa pra nomes...) não quer deixar a gente treinar - disse ela com aquela cara de emburrada que eu amo.

– Mas quem chegou aqui primeiro ?? - perguntei, eu queria ser justo.

– Eu é claro !!! - exclamou Malcom claramente irritado.

– Mas o James precisa treinar !!!!! Ele nunca tocou uma espada e hoje a noite vai ter caça a bandeira !!!!! Você sabe que ele pode morrer !!!!! - gritou Lis muito indignada. Eu sabia que a Lis ia sair no tapa com o tal Malcom então interferi.

– Malcom você deixa a gente treinar por meia hora já você treina o resto do tempo até a caça a bandeira ??!!! - perguntei. Ele pareceu considerar a ideia, depois só assentiu com a cabeça saindo, mas sem antes lançar um olhar mortal pra Lis que respondeu revirando os olhos.

– Então vamos começar a treinar escolha uma espada - disse ela - e ela tem que ficar perfeita se ficar muito pesada ou muito leve troque-a.

– Essa aqui - disse segurando uma espada nada demais, ela era de bronze celestial com o cabo enrolado em couro, como eu disse antes nada demais.

– Então fique na minha frente, e segure essa espada... Levante... Agora um pouco mais baixo... Assim não !!!!

– O que é que eu to fazendo de errado ??? - perguntei, eu estava segurando a espada a menos de um minuto e ela já estava gritando comigo.

– Isso, segure assim agora avance - disse ela, fiz o que ela mandou mas como ela já sabia do golpe defendeu.

E ficamos assim por meia hora, mas teve uma vez, já no final, ela atacou sem avisar eu me surpreendi e desferi o golpe dela e a espada dela foi parar lá longe. Ela se surpreendeu pois ela ficou em choque por uns dois minutos, depois que ela se recuperou disse :

– Como... Como... Como você... Como você fez aquilo ???!!! - ela se enrolou pra perguntar, mas recuperou a pose e segurou a espada com firmeza, que eu não havia percebido que estava de volta em sua mão.

– Você vem perguntar pra mim ??!! - perguntei de volta.

– Como assim perguntar pra você ??!!! VOCÊ QUE FEZ O GOLPE !!!! Você quer que eu pergunte pra quem ??!! Pra Afrodite ??? Pra Zeus ??? - perguntou ela indignada.

– Por que você está tão brava ??!!! Foi só um golpe !! - disse gritando.

– Por que eu estou brava ??!!!! Porque simplesmente você me desarmou com 30 minutos de jogo e nunca havia pego em uma espada !!!!! E não foi só um golpe, foi um reflexo muito, praticamente impossível !!! - ela gritou mais alto.

– Não acredito que estou brigando com você por causa de um golpe !!!!

– Ainda não acredito que você não entendeu !!!! Como você é burro !!!!

– Pelo menos eu não surto por causa de um golpe !!!! - retruquei.

– Você quer que eu soletre ou desenhe pra você entender que aquilo foi impossível !!!!

– Por que foi impossível ??!!!! Só porque você fez o golpe e você nunca erra ???!!! - vi ela ficar vermelha, parecia que ela ia explodir a qualquer momento.

– Potter, quer saber porque nós nunca conseguimos ficar sem brigar ??!!! Porque você é um completo idiota e eu nunca deveria ter bebido aquele uísque de fogo e te beijado, se não fosse por aquilo eu nunca teria te beijado e não estaria aqui com você, e nunca mais ouse falar comigo Potter o nosso namoro que não deveria existir agora finalmente acabou e eu dou garças aos deuses que eu percebi antes que fosse tarde demais !!!

– Se você não queria me beijar e não queria me namorar porque não fez isso uma semana e meia atrás ??!!!

– Porque eu estava bêbada, BÊ - BA - DA !!!! - e dizendo isso foi embora da arena me deixando lá com uma "plateia" em volta de mim, eu fui pro meu chalé coloquei uma bermuda e fui mergulhar precisava esfriar a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ lê eu desviando de espadas, feitiços, facas, e de magia egípcia ~
Não me matem, o termino deles é necessário porque... Não vou dar spoilers, vocês viram.
Bjocas até o próximo cap.