Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 10
Conversas


Notas iniciais do capítulo

oieeee
Só pra constar a Lis não está em coma.
só entrei no nyah hoje, então pode voltar no cap. anterior que ele já está completo .
beijinhos até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/10

Pov. Alice Black

Finalmente eu ia sair da enfermaria, a minha coluna já estava doendo de tanto ficar deitada. Como prometido, o James foi me visitar todos os dias, no café da manhã, no almoço, passava o dia inteiro comigo, jantava e ficava na AH até a hora de dormir. Os outros também vieram mas vieram bem menos que ele. Eu estava indo para o salão principal e dei de cara com um menino ridículo, adivinha quem ele era ??? O chato do rafa.

– O que você está fazendo aqui ??? - perguntou ele.

– O que eu estou fazendo aqui ??? Bom se me lembro bem eu estudo aqui, e o que você está fazendo aqui ???

– Eu estou aqui porque fui expulso do acampamento, por uma coisa que eu não fiz, eu cheguei a três dias e ainda não tinha te visto. - respondeu.

– Eu... Tive uns probleminhas, qual casa ??? - perguntei.

– Corvinal, porque ??? - perguntou.

– Por nada, a Yul deve ter ficado com muita raiva - disse.

– Ficou mesmo, ela começou a gritar dizendo que era injustiça, que ela queria mudar de casa imediatamente, mas depois o namorado dela a acalmou e ...

– A YULIA TA NAMORANDO ??? Aquela vaca não me disse nada !!! - gritei, indignada com a minha "amiga" - eu vou indo e não me perturba mais.

Sai correndo em direção da mesa da Corvinal e entendi que o tal namorado era o Fred. Arrastei aquela loka pra fora do salão, então ela começou a falar:

– Ei Alice, me solta. Alice me solta. Alice só vou pedir mais uma vez. Me. Solta.

– Não até você me dizer o que está rolando entre você e o Fred.

– Ah, isso - ela disse como se não fosse nada demais - lembra do passeio até Hogsmead ???

– Não, não lembro do passeio que eu quase morri - disse, mas ela só revirou os olhos e continuou falando.

– Enfim... eu e o Fred fomos para o beco diagonal, ai depois de um tempo conversando eu fiz uma pergunta, talvez uma das perguntas mais idiotas que eu tenha feito na minha vida, ele respondeu mas em seguida repetiu a pergunta pra mim e eu respondi sem pensar. Depois sai correndo, mas ele agarrou meu pulso, me beijou e me pediu em namoro.

– Nossa, que romantismo - dessa vez fui eu quem revirou os olhos - e posso saber porque a senhorita não me contou ???

– Porque você estava na AH e eu tenho preguiça de ir até lá - respondeu, nossa que amiga legal.

– Você tem preguiça de ir até a AH para ver uma amiga que tinha perdido muito, mas muito sangue ??? Que ótima amiga você !!!!

– Então sua mãe vai te liberar você pra festa ???

– Vai, mas só porque ela não acha justo duas pessoas não poderem ir. Eu não consigo acreditar na minha mãe. Ela acha isso justo, mas acha que não é justo ter que vir visitar a filha que se machucou por uma coisa quenela não tem nada a ver.

– Cara, sua mãe é loka - disse ela.

– É mesmo e por favor não me chame de cara - disse, ela só fez que sim com a cabeça e foi para a mesa da Corvinal e eu fui para a mesa da grifinoria.

Pov. Albus Potter

Vi a Lis entrando no salão principal, cara como ela estava acabada, ela era pálida mas não muito, agora ela estava parecendo um fantasma de tão branca. Os cabelos loiros estavam bagunçados e os olhos castanhos penetrantes estavam dilatados. Ela chegou a nossa mesa, deu um beijo no James, se sentou e disse :

– Eaê povo que me ama, qual as novidades ???

– Pera ai, eu perdi alguma coisa ??? - perguntei.

– Acho que nós perdemos alguma coisa - disse Rose.

Lis deu um suspiro, olhou para o James e perguntou:

– Você conta ou eu conto ???

– Você conta, você que fez tudo - respondeu James.

– Não você que fez tudo - retrucou Lis. Eles engataram numa briga que eu sabia que não ia dar em nada, mas antes que eu dissesse qualquer coisa a Rox perguntou:

– Da pra algum dos dois contar a história ???

– Okay eu conto - disse Lis - na primeira noite que eu fiquei na enfermaria, quando o James estava indo embora eu puxei ele e dei um beijo. No dia seguinte a gente ficou conversando e ele me pediu em namoro, ai depois fizemos uma (enorme, gigantesca, infinitamente grande) sessão de beijos.

– Hmmmm... Um Potter e uma Black... Nós podemos nos divertir com isso não é Lilys ??? - disse Rox, minha prima/namorada (n/A: isso é meio complicado, na verdade é mais considerado incesto, porque eles são primos e tals. Mas essa fic não é muito normal então... vocês já entenderam) como todos sabemos ela é meio (totalmente) lokinha da cabeça, então a Rox ia zoar com eles até a morte, ou talvez até depois.

– Claro, nós não só podemos como vamos - respondeu Lilys.

– Meu Merlin, tenho pena de vocês dois - disse Scorpius - até hoje ela ainda não parou de me zoar porque eu entrei pra grifinoria.

– Não se preocupe Scorp, a Rox e a Lilys não são lokas o bastante pra irritar a Lis. Quer dizer, eu acho que não são, se forem boa sorte pra elas - disse Rose.

– Não sei não Rose, eu acho que são lokas o bastante para isso - disse, assim que eu terminei de falar a Rox me deu um tapa.

– Você sabe que não é verdade - disse ela.

– Rox, todo eu disse TODO mundo sabe que isso é verdade - disse, e praticamente toda a mesa da grifinoria concordou, só não me pergunte como eles estavam ouvindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap. pequeno né ???
depois eu posto outro, pq não tive tempo para escrever mais.
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.