Fotografias de um amor escrita por CrisD


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

N/danick: Acho que não ficou muito bom, pois minha criatividade está uma coisa, já que fiquei doente, por isso demorei a postar, e até ontem, tive que tomar benzetacil, o que me fez ficar com a perna e a bunda doendo até hoje. kkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493897/chapter/4

Pov Edward

Maninha? Ai meu Deus! Ela era a irmã do Emmett!

Eu estava ali, olhando fixo nos olhos da garota de olhos castanhos, que me hipnotizara desde o primeiro momento que a vi. E agora eu não estava acreditando que ela era irmã de Emmett. Tipo, é ELA, como ela poderia ser irmã de Emmett? Eles não tinham nada haver! A não ser pelo cabelo, a cor dos olhos, o nariz... ok! Eles eram parecidos, mas não com o parecido que eu imaginava: Uma garota grande, cheia de músculos.

Ela me encarava da mesma forma, como se também não acreditasse que era eu ali, na frente dela. Emmett continuou a apresentação, o que me deu a dica que o nome dela era Bella, provavelmente de Isabella, e nem notou nossos olhares, nada discretos, já que não tínhamos desviado os olhos ainda.

– Senta ai maninha. – Disse Emmett, olhando para ela, que agora, foi perceber que tinha mais gente ao redor, fazendo assim com que desviasse os olhos dos meus, me fazendo perder aquele contato, que parecia tão intimo de certa forma.

– Tudo bem. – Disse ela se sentando entre Josh e Emmett. – Vou pedir uma bebida.

– Só uma bebida. – Disse Emmett, repreendendo-a, enquanto tomava o seu terceiro copo de Uísque.

– Tudo bem, só uma bebida. – Disse ela. – Eu não vou ficar bêbada.

– Assim espero. – Respondeu Emmett, largando o copo, na mesa e se levantando. – Vou a caça.

– Vamos ver quem você vai levar para a casa esta noite. – Disse Josh.

– Para casa, uma vírgula. – Disse Bella. – Pode levar quem você quiser, para um motel, hotel, estalagem, kit net, seja o que for, menos para a minha casa.

– Tudo bem, você venceu. – Disse Emmett, erguendo os braços. – Como você vai embora? – Perguntou Emmett, provavelmente se lembrando, que foi ele que a trouxe.

– Peço para Jasper me levar. Eu achei ele mesmo. – Disse ela.

– Tudo bem, até mais. – Ele deu um beijo na testa dela, e saiu.

Bella se levantou da cadeira em seguida.

– Onde vai? – Perguntei, fazendo-a voltar os olhos para mim novamente.

– Vou pegar uma bebida. Já volto. – Disse e saiu.

Eu fiquei ali na mesa, acompanhado de Josh, Cameron e Leah, durante uns cinco minutos, até que eles se levantaram, e disseram que iam dançar. Então fiquei ali, sozinho, esperando o retorno da Bella.

E depois de uma eternidade, ela me volta com uma garrafa, ao invés de uma taça, e quando chegou perto, que eu notei que era Campari.

– Você não disse a Emmett que ia tomar uma bebida? – Eu perguntei, preocupado com ela. Pois se Emmett, a repreendeu, com certeza ela devia ser fraca para bebidas, ou ser uma alcoólatra, vai saber.

– Por isso eu trouxe a garrafa. – Disse ela, como se fosse óbvio. – Vou tomar uma bebida.

– Tem certeza? Porque Emmett te repreendeu de beber? – Perguntei, curioso.

– Porque uma vez eu terminei com um namorado, e resolvi ficar bêbada, resumindo, terminei com a roupa rasgada, só de sutiã, da cintura pra cima, com um violão na mão, e cantando a musica “O que eu bebi”. – Disse ela, dando de ombros.

– Que música é esta? É espanhol? – Perguntei, pois eu sabia só o Inglês, e olha que eu sou escritor, e deveria saber outros idiomas.

– Não, é português. – Disse ela. – Eu gosto de tocar musicar brasileiras, ninguém entende o que eu digo, aqui mesmo.

– Faz sentido. – Eu concordei.

– Faz mesmo. – Concordou. – Mas não se preocupe, isso não vai acontecer novamente. – Afirmou.

– Como sabe? Você ira tomar uma garrafa inteira, e olha que esta bebida tem bastante porcentagem de álcool. – Eu disse.

– Cola em mim, que você brilha. – Disse ela, dando um sorriso sacana, e olha que eu realmente queria me colar nela.

– Lá vem o Emmett, novamente, e está acompanhado de uma loira. – Eu disse, olhando por cima do ombro dela.

Minutos depois, Emmett, parou em nossa mesa, com o braço ao redor da cintura da tal mulher loira e disse:

– Já estou indo, e não se esqueça de pedir para Jasper lhe levar em casa.

– Não vou me esquecer. – Disse ela.

– E está garrafa? Não foi você que trouxe né? – Perguntou Emmett, com a sobrancelha erguida.

– Foi Edward que pediu para todos beberem. – Disse ela na cara dura, me fazendo arregalar os olhos para ela.

– Ah, tudo bem. – Disse ele. – Edward, tome conta dela, e me diga caso ela tomar mais que uma bebida, ok?

– Tudo certo. – Eu disse, já que nos termos dela, ela realmente iria tomar somente uma bebida. – Eu levo ela em casa, qualquer coisa. Caso Jasper não puder. – Eu disse.

– Não precisa. – Ela se apressou em dizer. Será que ela não queria minha companhia?

– Perfeito. – Disse Emmett. – Então Edward, tome conta dela. Pois ela é minha única irmã, então não deixe nada acontecer com ela.

– Entendido. – Eu disse, batendo continência, enquanto ele ria.

– Até amanhã. Tchau. – Respondeu ele.

Assim que ele saiu, Bella olhou para mim e disse:

– Porque se ofereceu para me levar?

– Porque sim. Eu já estou aqui, não precisa incomodar seu amigo. Pois aposto que ele está muito bem acompanhado com Alice. – Eu disse, vendo-a arregalar os olhos.

– Como sabe que ele está com Alice? E como você conhece o Jasper? – Perguntou.

– Esses dias quando Alice começou a trabalhar com vocês, que se eu não me engano, foi a uns dois ou três dias, ela não para de falar no Jasper. – Eu disse. – E ontem, quando eu fui la, e você não estava, senão eu teria te conhecido antes, de nos esbarrarmos, eu acabei conhecendo o Jasper. E Alice veio comigo, ela é minha irmã. Mesmo se eu não a trouxesse, eu saberia que ela estaria aqui.

– Então quer dizer que Alice fala do Jasper? – Perguntou ela, desmanchando a cara de surpresa, e a transformando em curiosidade.

– Porque, está com ciúmes dele? – Perguntei, louco para saber, já que me lembrei que Emmett, havia dito, que Jasper não saia sem ela, e que não queria nem saber o que os dois fazem sozinhos.

– O que? Claro que não! – Negou ela, mas eu podia ver que tinha um pouco de ciúmes ali.

– Qual é? Me diga. – Eu forcei.

– Talvez eu tenha sentido um pouco de ciúmes, quando o vi agorinha, conversando com Alice. – Disse ela, mas pelo menos eu pude notar, algo que me fez ficar um pouco mais feliz.

– Não se preocupe isto não é ciúmes entre casais, e sim ciúmes fraternal. – Eu disse. – É que ele sempre está com você, e agora ele está dividindo o tempo dele com outra pessoa. E eu aposto que ele poderia estar sentado com um homem, que você sentiria ciúmes da mesma forma.

– Acho que é isso mesmo. – Disse ela, dando um sorriso enorme.

O primeiro sorriso de verdade, sem demonstrar sarcasmo ou brincadeira, naquela noite.

– Então, vai tomar sua bebida, sem ficar bêbada? – Perguntei.

– Com certeza. – Confirmou ela, erguendo a garrafa, e tomando um longo gole em seguida, direto da boca da garrafa.

Uma hora depois

– Desce daí agora Bella! – Eu gritei, para ela que estava em cima da mesa rebolando.

– Qual é Ed. Deixa eu ser feliz! – Gritou ela, enquanto balançava os cabelos com as mãos.

– O que está acontecendo aqui? – Perguntou um rapaz perto de mim, e quando me virei, notei ser Jasper e Alice.

– Oi maninho. – Disse ela, me mandando um beijo no ar.

– A Bella ficou louca, depois de tomar uma garrafa inteira de Campari. – Eu disse, para Jasper, que me olhava atônito.

– De novo, não! – Gritou ele, então se virou para a Bella. – Bella, me escuta! Desce daí, por favor! – Pediu com educação, e a mesma, fez questão de ignorar.

– Vamos Bella, não faça isso! – Gritou Alice.

– Quem quer ver um strip-tease?! – Gritou a Bella de cima da mesa, fazendo com que vários homens, ficassem ao redor da mesa, gritando para que ela tirasse a roupa.

– Bella, você não vai tirar a roupa! – Eu gritei, com a raiva já se apossando de mim, quando eu vi um bando de marmanjo, tentando passar a mão nela. – Desce agora! E eu não vou falar de novo. – Eu disse.

– Vai fazer o que Edzinho? – Perguntou ela, então começou a erguer a blusa, mas antes que ela pudesse arranca-la, eu já havia arrancado era a Bella de cima da mesa.

Agora eu estava com ela pendurada nos meus ombros, de cabeça para baixo, enquanto a mesma ria, e me mandava parar, pois senão ela ia vomitar.

Mas nem dei ouvidos, só fui parar quando estava colocando ela dentro do carro, e prendendo o cinto.

– Onde você vai? – Perguntou Jasper.

– Vou leva-la para casa. – Eu disse. – E Jasper, leve Alice contigo, pois ela vai ficar sem carona.

– Ainda bem que comentou, pois eu não ia voltar contigo mesmo, eu já tinha planos para além da festa. – Disse Alice, sorrindo. O que me fez revirar os olhos.

– Tudo bem, então. – Eu disse. – Tenham uma boa noite.

– Idem, maninho. – Disse ela. – Ah, espero que agora você tenha alguma inspiração para um livro, com esses acontecimentos.

– Como assim? – Perguntei.

– Sabe, o esbarrão, a festa, a ida para casa, essas coisas. – Disse ela. – Espero que te inspirem.

– Vai te cata. – Eu disse, entendendo onde ela queria chegar. Ela praticamente estava me empurrando para cima da Bella.

Alice deu uma risada e se virou com Jasper para ir embora.

Foi então que me lembrei que não sabia onde ela morava, então tive que chamar Jasper novamente, antes que o mesmo fosse embora. Já que a Bella não teria condição nenhuma de me passar o endereço certo.

– O que foi? – Perguntou ele.

– O endereço dela. Eu não sei. – Eu disse.

– Ah, vou escrever pra você, me de o celular. – Disse ele, me estendendo a mão, e eu lhe alcancei o meu celular que estava no bolso de trás da calça.

Depois do endereço anotado, e tudo certinho, eu entrei no carro, e notei que a Bella já estava dormindo, com a cabeça escorada no vidro.

Levei cerca de meia hora, até a casa dela, porém quando cheguei la, o que acontece? A anta aqui não tem a chave para entrar em casa.

Olhei dentro do carro onde a Bella estava, e notei que não havia nenhuma bolsa com ela. Das duas uma, ou ela não levou bolsa para a festa e a chave estava com Emmett, ou ela levou bolsa, e eu deixei na mesa. Do mesmo jeito eu vou ficar sem a chave, porém na segunda alternativa ela vai me matar quando acordar, pois que mulher gosta de perder a bolsa? Pois é, nenhuma.

E agora meu Deus do céu, o que eu faço? Tem uma mulher inconsciente no meu carro, que precisa de uma cama pra dormir! Opa; tem uma mulher inconsciente no meu carro que precisa de uma cama! Obrigado Deus por esta luz.

Voltei para o carro, e comecei a dirigir, mas agora em direção a minha casa.

Cheguei em casa, com a Bella no colo, e acabei dando uma de ninja, ao tentar pegar a chave de dentro do bolso da calça, e abrir a porta, enquanto a Bella continuava no colo. Mas enfim consegui.

Fui em direção ao meu quarto, e a deitei na minha cama, voltando correndo para trancar a porta.

Voltei para o quarto, e fiquei admirando ela dormir. Como ela é bonita. Em seguida, eu fui para perto dela, e tirei o calçado dos pés dela, puxando a coberta, para tapa-la.

Depois de deixar ela arrumada, eu tirei o meu calçado e a calça, colocando em seguida uma bermuda, e tirando a camisa. Amanhã eu tomaria banho. Apaguei a luz do quarto, e fui me acomodar ao lado da Bella, mas o mais incrível, foi que assim que me deitei, eu senti as mãos dela no meu peito, e cabeça dela, encostada em mim.

Será que eu estava começando a gostar dela? Mas isso é impossível, pois eu conheço ela, não tem nem um dia! Ou será que é possível? Não sei se isso é gostar, mas que eu fiquei com um ciume e um ódio, quando vi aquele bando de homem na volta dela, querendo pega-la, ah, isso eu fiquei. Eu podia bater em qualquer um, que tentasse passar a mão nela.

Saindo um pouco dos meus pensamentos, eu dei uma olhada para ela, que tinha um pequeno sorriso no rosto, provavelmente, devia estar sonhando com algo bom. O que me fez relaxar, e querer dormir. Dei uma olhada para ela e disse:

– Boa noite Bella, durma com os anjos. – Então eu acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/CrisD:Gente, eu estou fazendo um grupo no Facebook para todos os leitores de Fotografias de um amor. É só mandar o link para mim pela mensagem e eu irei add vocês no Face. E no grupo eu posto imagens do que pode acontecer, frases de Edward ou Bella. Ou recadinhos importantes ;) Beijoocas.
N/danick: Então, vamos comentar? Não custa nada...