Fotografias de um amor escrita por CrisD


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

N/a Cris: Olá gente, então fiz tipo uma "tabela" de organização para minha vida. Coisas de extrema importância, estudos, fanfics e etc. Deixando algumas horas em total liberdade, até marquei dias de escrever capítulos e de postar. Então ficou assim:
Quinta - Fotografias de um amor.
Sábado - Descobrindo o amor.
Espero que gostem, ameei os comentários beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493897/chapter/5

Pov. Bella

Na manhã seguinte...

Não consegui abrir meus olhos por causa da claridade, e também não me lembrava de que meu quarto era tão claro se eu morava em um apartamento. Finalmente consegui abrir meus olhos deparando-me com nada mais, nada menos que Edward Cullen. Ah beleza, a gente deve ter transado e pelo menos peguei um homem bonito. Espere aí... EDWARD CULLEN!

Ele era irmão de Alice, pulei de cima da cama assustada. Eu iria ser jogada por um prédio de nove andares por Alice Cullen, oh céus!

– Isabella! – Exclamou ele acordando-se e soltando um bocejo.

Eu estava tão assustada que saí correndo de onde quer que esteja, desci as escadas e vi uma sala totalmente diferente da minha. Concluí que, estava mais ferrada do que aquela vadia da Rose.

Edward descia as escadas somente de calça moletom preta e disfarçadamente eu olhava o manjar dos deuses que era seu taquinho super definido.

– Ponha uma roupa, seu tarado. – Falei irritada jogando uma almofada em sua cabeça, o mesmo fez uma careta e começou a rir.

– Me deixe explicar, merda!

Cruzei meus braços em desafio e o tarado-Cullen fez com que eu sentasse no sofá da provável casa dele.

– Você ficou bêbada, aí fui te levar para casa e esqueci-me de pegar suas chaves. Então eu a trouxe para meu apartamento, já que você dormia e eu estava cansado.

Suspirei mais um pouco aliviada, mas não significava que confiava nessa versão do tarado-Cullen.

– Então... A gente não transou? – Perguntei corada vendo Edward dar uma gargalhada tão forte que me assustei. – Idiota, você vai morrer por falta de respiração! Um carinha morreu já de tanto rir.

– É que... Estranho a pessoa pensar que transou no mesmo dia que conheceu.

Fiquei ainda mais vermelha com seu comentário.

– Sei lá, você é tarado e eu sou inocente. Vai lá saber!

Seus olhos se fechavam em fenda de tanta irritação que ele sentiu no momento, então deu um sorrisinho sacana e jogou uma almofada no meu rosto de retardada. Daí começamos uma guerra de almofadas vermelhas e laranjas, sabe-se lá o que Emmett iria pensar de mim quando soubesse que dormi no apartamento do seu melhor amigo.

Edward me pegou pelo braço e sua mão foi para minha cintura, oh céus ele era... Envolvente. Os olhos dele eram verdes e fazia eu sentir inveja por ter nascido com olhos castanhos, droga. Nossos rostos estavam se aproximando até que...A campainha tocou.
– A campainha, Edward. – Resmunguei quando ele ainda olhava para mim e isso me deixava com extrema vergonha.

– Ah é.

Coçou sua cabeça em sinal de vergonha e foi abrir a porta, então quem estava do outro lado não era ninguém menos que Emmett. Aí o circo rolou solto, Emmett tentando bater em seu amigo e eu gritando para que parassem.

Em certo momento vi que os dois estavam distraídos e me aproximei dando um chute naquele lugar em Emmett e outro em Edward. Sim, gente aquela coisa dele era grande... ISABELLA MARIE SWAN PARA DE PENSAR BESTEIRAS!

– O que você fez com minha irmã? – Emmett perguntou olhando-me da cabeça aos pés.

– Ele me ajudou, fiquei bêbada. – Falei baixinho prevendo a série de xingamentos do meu irmão.

Porém algo interrompeu, era meu celular... Mas Edward não falou que tinha deixado à bolsa no bar? Ah certo, lembrei que tinha trago o celular dentro do meu vestido... Sim, algum problema?

– Virem-se, por favor.

Emmett e Edward franziram o cenho, porém viraram e puxei meu celular de dentro do meu vestido. Corei extremamente e pedi que eles voltassem ao normal.

– Ela fez uma mágica! – Exclamou meu idiota de irmão.

– Ou ela é tão INOCENTE para deixar o celular dentro do vestido. – Retrucou Edward com um sorrisinho e isso fez com que eu ficasse com vergonha, mas o rosto de Emmett estava vermelho de tanta raiva que continha.

Ele ia falar, quando interrompi falando que era para calar a boca que iria falar no celular. Franzi o cenho confusamente vendo que era Jasper, arqueei as sobrancelhas quando vi onze chamadas perdidas dele.

Antedi e falei na maior cara de pau:

– Oi Jasperzinho.

Edward e Emmett fizeram uma careta, reviraram os olhos para depois sentarem no sofá onde antes eu estava.

Bella, estou preocupado com você!

– Relaxa, estou na casa de Edward.

OQUE? Você mal conhece o cara e...

– Não transamos Jasper!

Vi Emmett ficar vermelho de raiva e dar um soco no ombro de Edward. O mesmo retribuiu com um soco na barriga, revirei os olhos para a atitude infantil dos dois. Edward estava a ponto de rir enquanto eu e Emmett estávamos sérios.

Ah o.k., já falei que Alice é uma boa companhia?

Minha mão se fechou em punho totalmente com ciúmes e raiva, não era de Alice e sim de Jasper por admitir que ALICE fosse melhor do que.

– Então, agora você virou melhor amigo dela e me esqueceu? Muito legal.

Entendeu errado, Alice quer algo mais... Do que amizade e eu recusei porque estou apaixonado por outra pessoa.

Dei um grito animado enquanto via os homens me olharem como se fosse um E.T.

– Jasper Roland Hale, me fala quem é!

Isso é um segredo, apesar de você ter tudo em suas mãos. Tchau Bella, vou ter que ir ajudar a minha mãe.

De repente o assunto de que ele estava apaixonado sumiu no ar, então respirei fundo e me despedi o mais rápido possível. Olhei ameaçadoramente para Edward e Emmett, os mesmos se encolheram com medo. Até parece! Dois brutamontes contra mim!

– Jasper está apaixonado. – Falei animada, mas depois murchei praticamente. – Mas eu não sei quem é, então... Emmett já que estou emprestando meu apartamento para você terá que me ajudar a descobrir quem é a mulher.

Eu estava mandona demais hoje, será que minha menstruação está por perto?!

– De boas, vai ver que é você.

Ofeguei surpresa com essa suposição, mas deixei de lado já que Jasper nunca iria se apaixonar por sua melhor amiga de infância.

– Que besteira! – Resmunguei sentando no meio de Edward e Emmett empurrando os dois um pouquinho, pois pareciam que iam se matar agora. E sério, isso dá medo.

Os dois são musculosos, mas um é meu irmão e que se ferrasse porque não curto isso. Agora tinha Edward, os músculos deles não eram intensamente grandes, mas eram suficientemente acima da média e eram tão perfeitos que dava vontade de apertar de tanta...

– Um músculo, dois músculos... – Vi que estava fazendo papel de papeta, enquanto Emmett me olhava maliciosamente. – Que foi mano?

– Você ai... Contando os músculos de Jasper.

Reprimi a vontade de ir, óbvio que Jasper era muuuuito menor que Edward. Epa! Isso saiu muito malicioso em meu ver, aff que droga. Só penso besteira.

– Isso significa que ela não tem coisa melhor para fazer. – Edward falou enquanto dava um sorriso irônico, então pigarrei com a atitude um tanto estranha dele.

– Ah, cala boca. – Emmett falou irritado.

– Vocês vão ficar brigando por uma coisa besta?

Foi a primeira vez que gritei alto o bastante na casa que não era minha, sim... Sou bastante educada. Sei que não devo por os braços muito encima das mesas... Isso significa NUNCA nas minhas aulas extras de etiquetas da faculdade que não sei porque fiz aquela coisa.

– Difícil falar isso... Mas sua irmã tem razão.

– Como assim é difícil? – Falei ameaçadoramente parecendo o Churck, o boneco assassino.

Edward deu um sorriso amarelo e depois bufou irritado diante do silêncio.

– Melhor assim, vou tomar banho e vocês se resolvem.

E fui para as escadas, mas ai lembrei que não sabia onde era o banheiro...

– Edward, onde é o banheiro?

Ele deu um sorrisinho, não gostei.

– No meu quarto.

Praticamente virei uma cópia do pimentão agora.

– Fala sério.

– No meu quarto, aqui embaixo só é banheiro sociail.

– Esse apartamento não tem quarto de hóspede?

– É claro que não! Moro sozinho, solitário mulher.

– Me respeite seu idiota.

– Engraçadinha.

– Otário.

– Maluca.

– Enxerido.

– Gata... ei! – Ele fez uma careta fofa e corei ainda mais.

– Vou tomar banho, bye boys.

Pov. Edward

Ficou um silênico danado quando Isabella foi tomar banho, estretei meus olhos lembrando que tinha chamado a irmã de Emmett de gata na frente dele. Eu sou o único homem que faria isso porque Emmett é um maluco violento que não deixa sobrar nenhum osso se mexer com sua irmã, parecendo ser a única coisa que restou para vida dele.

Mas é assim, eles perderam os pais e isso doeíra muito porque quase todos os dias tenho medo de chegar a hora de Carlisle ou Esme de irem embora de minha vida. De Alice ir embora, não aguentaria a dor de ver minha irmã ou meus pais mortos.

– Olha Edward. Bora jogar videogame?

– Xbox?

– Sim.

Então começamos a agir feito dois melhores amigos como antes, vi na escada Bella olhar para nós e dar um sorriso para depois subir as escadas silenciosamente. Revirei os olhos por ela ser tão... Curiosa e ao mesmo tão linda.

– Conseguiu zerar esse JOGO?

– Gta V é fácil, cara. – Resmunguei.

– Sei lá, achei um pouco difícil.

– Nem um pouco.

Começamos a jogar o velho Need For Speed Undegroud mesmo, era um jogo de várias corridas tipo rachas e etc. Era bem velhinho... Mas é legal, tipo já que eu tinha o Xbox 360 e o Playstaiton 2 para jogar jogos antigos que marcaram minha infância, sério tenho orgulho de não ter quebrado todos os meus videogames. Só quebrei um, e quase chorei e claro que aconteceu na adolescência. Porque foram os hormônios que me fizeram chorar.

– Por que chamou Bella de gata? Interessado nela? – Emmett perguntou com sorriso malicioso.

Pov. Bella

– Por que chamou Bella de gata? Interessado nela? – Emmett perguntou com sorriso malicioso.

Esperei ansiosamente a resposta de Edward, sei lá... Achei ele tão lindo e idiota ao mesmo tempo que seja a ser mestre na arte de ser assim. Eu sentia atração pelo melhor amigo de Emmett, porque amor não podemos se apaixonar de um dia pro outro e falar eu te amo como em vários livros que li na adolescência achando que algum menino iria falar isso para mim. Ilusão, eu sei.

– Sei não, conheci ela praticamente ontem... Não tem como eu ficar interessado nela. Mas eu achava que sua irmã seria forte, cheia de músculos.

Emmett ergueu as sobrancelhas e isso fez com que eu quase risse, então iria estragar o meu plano.

– Como você é idiota.

– Eu sei, mas é que... ela é bonita sim. Mas não posso afirmar que gosto de sua irmã.

– To ligado. Pelo menos ela tem mais amigos e larga um pouco de Jasper, aquele homem só falta beijar o piso que ela anda.

Revirei os olhos, Emmett não gostava de quando eu citava que Jasper fora um irmão para mim. Ele odiava na verdade, acho que não sou tão boa com amigos e fui anti-social no Ensino Fundamental e no Ensino Médio só tinha dois amigos. Ainda assim, me sinto solitária até hoje... Porque o meu amigo de colégio, virou meu namorado e ficou caidinho por Rosalie Hale. Aff, gente eles não trasaram... Mas eles se beijaram na minha frente, bem em frente dos meus olhos e não ligaram para meu sentimentos. Fiquei quase um ano sofrendo com a perda, mas Jasper me animou e acho que isso fez com que sentisse esperança em mim.

Fingi que estava descendo as escadas e eles pararam de conversar.

– Que preguiça, vai para casa Emmett? – Perguntei.

– Não sei, marquei de passar em Kate de novo.

– Que merda é Kate?

– A loirinha que peguei ontem.

Oh céus, Kate... Nome de vadiazinha. Não gostei do meu irmão sair para tirar seu solterismo. Porque virgem eu sei que não é.

– Que você pegou?! SAIBA QUE mulheres tem sentimentos idiota! Eu tenho sentimentos e duvido que se eu não fosse sua irmã teria tentando me pegar, porque já pensou o que... Ela pode estar fazendo contigo? – Desabafei em ter um mínimo de coerência.

– Ãn... Você se irrita porque falo pegar?

– É claro!

– Parou aqui, eu te levo em casa Bella. – Edward falou se levantando do sofá.

– Eu levo. – Emmett retrucou.

– Vai ver sua Kate, idiota. – Falei irritada, o mesmo bufou e saiu do apartamento de Edward parecendo um touro mecânico.

Virei-me para Edward que tinha pego as chaves do carro e sorria torto.

– Obrigada Edward, to te devendo essa.

– Eu sou gentil, não acha?

– FOI gentil, agora você ser convencido disso tenho certeza. – Pisquei o olho e ri da cara dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3 Espero que sim, aceito críticas. Beijoos.
Até mais meu povo! Hahaha.
Gente, eu postei antes e deu erro vindo sem a travessão. Desculpe-me!
Hey, vou deixar o meu perfil de facebook para vocês me add e mandarem msg lá para entrar no grupo...
Beijoos
Link: https://www.facebook.com/millyfanfics (Aee, meu perfil. Gente Milly é pq era o Facebook de uma amiga minha e eu não gosto de usar o e-mail para fazer o Facebook ou celular).