Fotografias de um amor escrita por CrisD


Capítulo 29
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

N/a CrisD: Hello! Quero notícias de Danick, agora! Estou sem notícias dela e agora vou postar mais outro capítulo por vontade própria e porque estou com inspiração.
Vou tentar revisar o capítulo, mas me perdoem se existir algum erro.
E vocês podem fazer um favor para mim? :'( Olhem as notas finais do capítulo que eu vou postar uma fanfic nova, espero que gostem dela!
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493897/chapter/29

Pov. Bella

— Parabéns amor! — Falei abraçando Edward quando já tínhamos saído da festa em comemoração ao lançamento do seu mais novo livro.

Edward me beijou e soltou um sorriso olhando para trás no carro, que era onde Tyler estava. O garoto tinha vindo para a festa e sabe como eu gosto dele, né? Então a gente combinou de irmos dormir no apartamento de Edward juntos assistindo filmes da Disney. Mais precisamente iremos dormir na sala.

— É tio, estava tudo bem arrumado. — Falou Tyler dando um sorriso para Edward, que soltou um sorriso torto.

— Acho que ganhei mais fãs. — Falou e eu revirei os olhos. Aquelas mulheres da festa estavam dando em cima do que era meu. — Ela é ciumenta, né Tyler?

— Com certeza. Mas a tia tem que ficar calma... — Tyler fingiu suspirar olhando para Edward, arrancando risadas nossas. — Sabe que o tio Ed gosta de você.

— Eu amo, na verdade. — Falou Edward me olhando tão intensamente que corei e fingi olhar para outro lugar, qualquer outra coisa sem ser seus olhos.

— Parem de falar sobre mim! — Exclamei fingindo estar irritada e mais uma vez eles riram e continuaram falando sobre mim.

***

Tyler estava deitado nas minhas pernas enquanto Edward me abraçava e eu deitava em seu peito, o filme escolhido pelo garotão foi Detona Ralph. E era até engraçado para um filme de criança.

A verdade é que eu gosto de filmes de animação. Okay?

— A gente devia era assistir Lara Croft. — Edward falou e Tyler riu, eles queriam assistir esse filme por causa da atriz que era linda e perfeita.

— Cala a boca!

Comi pipoca e voltei a assistir o filme ignorando Edward falar o quanto queria assistir Lara Croft. Em certo momento, peguei a coca-cola e sem querer derrubei no colo de Edward.

— Merda!

— Desculpe amor, Tyler vá pegar um pano.

— Mas tá na melhor parte, ele vai salvar o joguinho das garotinhas e...

— Tyler. — O repreendi e ele foi até a cozinha voltando com um pano.

Esperei Tyler sentar e olhar novamente para o filme ignorando minha presença e a de Edward. E sem querer passei o pano com força demais naquele lugar.

— Bella... — Edward sussurrou em meu ouvido. — Tyler tá na nossa frente.

— Eu sei, só estou te limpando amor.

— Vou fingir que acredito.

Entre brincadeiras de adultos e crianças (a maioria de crianças porque Tyler estava aqui e Edward só fazia outras brincadeiras no meu ouvido), assistimos o filme com calma e logo Tyler dormia calmamente no sofá e eu limpava a pequena bagunça que fizemos.

Depois fui para o quarto de Edward, onde ele já estava tomado banho e mexia no notebook provavelmente algo sobre o livro.

Tomei meu banho e vesti um pijama, que só para constar era meio curto e tal. Não senti vergonha alguma quando Edward percorreu seus olhares pelo meu corpo, eu simplesmente amava ser desejada pelo meu namorado.

— Ei. — Ele falou me chamando. — Para quem é isso tudo?

— Para você que não é. — Fingi estar irritada com as brincadeirinhas dele com Tyler hoje mais cedo.

Deitei-me na cama do lado oposto do dele, mas em poucos segundos já senti suas mãos em minha cintura e indo até a minha barriga. Bella, foco!

— Edward, dá pra parar? — Perguntei fechando os olhos perdida nas sensações que ele me fazia.

— Seu corpo não quer que eu pare.

— Mas eu quero, é mais importante o corpo do que as minhas vontades? — Virei-me com raiva para ele e o vi arregalando os olhos. Eu ainda queria continuar a brincadeira, com certeza. — Sabe... Acho que você tá sendo muito precipitado.

— Com...?

— Com a gente, sei lá. — Falei fechando os olhos e mordendo os lábios para não rir da expressão assustada dele.

Ele bufou e virou-se para o lado oposto, mas não queria que ele fizesse assim e essa noite ainda iria rolar muitas coisas.

— Ed... — Sussurrei em seu ouvido e quase ri quando o vi se arrepiar.

Puxei seu ombro e ele ficou olhando para mim confuso, cara! Tô quase rindo. E então fui para cima dele o beijando apaixonadamente.

— Era só brincadeirinha. — Sussurrei em seu ouvido mais uma vez.

— Não acredito que você... Caralho! — Ele falou ficando por cima de mim e começou a me beijar novamente.

***

Acordei exausta e vi um copo com comprimidos ao meu lado, lembrei-me da noite passada e também as imagens que Edward não usou camisinha me arrebataram rapidamente.

Mas fiquei aliviada ao ver que aquilo do lado do copo era um anticoncepcional.

Era a primeira vez que a gente tinha feito sem... A camisinha. Okay, tô vermelha agora. A sorte é que Edward não está no quarto.

Vi um bilhete ao lado do copo e o abri:

Amor, tive que ir trabalhar mais cedo. Sabe como é né? Livros quando são lançados... Nem quero imaginar.

Já levei o Tyler para o colégio e pedi MAIS um dia de folga para você, Jasper disse que se você não fosse amanhã trabalhar iria arrancar seus miolos porque amanhã iriam ter a nova modelo para a coleção de Alice.

Te amo,

Edward.

Suspirei, tinha namorado mais perfeito que esse?!

Eu realmente estava me ausentando demais do estúdio e isso deixava Jasper estressado. O meu plano era chamar Jasper para jantar comigo hoje, só como amigos e tal. Iria conversar com ele sobre o meu trabalho, eu amo fotografia, mas... Sei lá, cuidar de uma criança dá muito trabalho mesmo.

Terei que contratar uma babá e falar com Christian o mais rápido possível para saber o que ele tinha na mente quando deixou Tyler comigo. Ele precisa voltar para seu tio, eu sentia que o garoto estava com saudades dele.

— Droga. — Falei quando senti uma dorzinha irritante embaixo da minha barriga.

Olhei assustada para o lençol do quarto de Edward e vi que minha menstruação desceu, corri para o banheiro e tomei um banho bem relaxante. Depois vesti uma regata azul com três botões dourados, saia de napa preta e sandálias douradas.

Iria rapidamente ao trabalho de Edward e depois ao shopping, acho que eu teria que comprar algumas roupas.

Tomei o anticoncepcional e fui à editora.

Pov. Edward

O trabalho estava estressante, praticamente uma merda! O meu chefe que antes me odiava, agora me ama e fica toda hora aparecendo no meu escritório para falar sobre o livro novo. Que já estava entrando na lista do New York Times, entre as listas dos mais vendidos do mês.

— Sério, eu sei que o livro tá legal e tal... Mas posso trabalhar em paz? — Falei tentando ser educado.

— Ah claro, o senhor quer alguma bebida? — Perguntou o meu chefe e revirei os olhos.

— Eu vim para trabalhar como qualquer outra pessoa, não para ficar tomando bebidas.

O cara se calou e saiu da minha sala graças à Deus!

Em poucos minutos, minha porta foi aberta novamente e eu quase ia mandar se foder. Mas fiquei surpreso quando vi Bella e ela tava tão... Linda com aquela saia que meus pensamentos nada puros ficaram praticamente hipnotizados.

— Oi amor. — Falou me dando um selinho rápido e sentando no meu colo.

— Oi, mas... O que te traz aqui senhorita Swan?

— Ah, eu não sabia que hoje era o meu dia de folga. E justo hoje vou passar o dia longe do meu namorado. — Fez um bico. — O senhor tem como me ajudar?

— Claro que sim, é só você me esperar depois do expediente às três horas no Central Park.

— Okay. — Falou e trocamos mais uns beijos. — Tenho que ir, vou para o shopping.

— Shopping?

Fiz uma careta lembrando-me do quanto minha irmã amanhã shoppings.

— Sim, vou comprar algumas roupas... — E mordeu os lábios. — E lingeries.

— Se você quiser não precisa comprar lingeries, é legal você andar nua pelo meu apartamento.

Bella ficou vermelha e eu ri. Sério, depois de tudo que a gente fez ela ainda tinha essa virtude de corar quando eu falava alguma sacanagem muito fodida?

— A gente ser ver mais tarde, Cullen.

— Okay, Swan. — Falei e quando ela ia saindo do meu colo, eu a puxei novamente e trocamos um beijo muito quente... Mas parei para não ficar excitado em hora errada. — Te amo.

— Eu também. — Falou olhando-me intensamente e me deu um beijo rápido no canto da boca.

— No canto da boca, Swan? — Perguntei quando ela já abria a porta e sorria para mim. Porra, como ela ficava linda sorrindo.

— Só para te deixar com vontade de mais. — Falou e piscou o olho, em seguida fechou a porta e eu suspirei.

Porra! Minha namorada é mó gostosa, hein?!

Pov. Bella

Acho que meu cartão havia estourado! Comprei tantas roupas, lingeries, bolsas e sandálias... Me senti no filme O diabo veste Padra. Sério mesmo. Comprei várias coisas que eu sempre deixava de comprar.

O meu lado femininista subiu em meu conceito hoje, com certeza!

— Bella? — Virei-me e vi Jacob se aproximar, respirei fundo antes de responder:

— Oi Jake.

— Tudo bem?

— Ah claro, e você?

— Também. Então... O que faz sozinha nesse shopping?

— O que as pessoas fazem nos shoppings? Compram, é claro! — Falei revirando os olhos e ele riu.

Quase ri também lembrando-me do episódio que Edward havia o chamado de Pocahontas.

— Então, aceita um café? — Falou jogando charme e eu assenti rapidamente.

Na verdade, eu queria um café para me manter em pé e também ir encontrar Edward dentro de uma hora. Acho que teria que passar antes no seu apartamento e tal, porque o meu namorado separou uma parte do seu closet (diga-se de passagem, ENORME) para eu deixar minhas roupas. E nada melhor que deixar as novas lá.

— Como vai o trabalho? — Perguntei quando a moça já trazia nossos cafés expressos.

— Calmo, tudo dentro dos conformes. — Ele falou e bebericou um pouco do seu café porque estava quente. — E o seu?

— Legal. Sabia que Rosalie foi embora?

Doeu falar, mas eu queria ver a cara de arrependimento quando soubesse que me perdeu para sempre. E perdeu Rosalie também.

— S-Sério?

— Aham, mas não é nada importante, né?

— Ah, claro que não. — Falou hesitante e soltou um sorriso, diga-se de passagem era bonito. Mas Jacob nunca teve caráter, só beleza. — E como vai o namoro com o Cullen?

— Melhor impossível, ele é do tipo de namorado perfeito! Que não traí a sua namorada por vadias como você fez. — Falei piscando o olho e rindo vendo a cara dele de arrependimento.

Isso estava saindo melhor que novela!

— Oh... Isso foi indireta?

— Foi direta mesmo, passar bem Black. — Falei me levantando e colocando os óculos escuros.

Depois fiz uma saída de cinema, com várias bolsas de marcas e um Jacob idiota lá atrás parecendo um cachorro. E claro, a conta do café ficou para ele.

***

Esperei somente dois minutos para Edward aparecer saindo do elevador na recepção da editora, ele sorriu para mim e veio me abraçar. Por incrível que pareça quando fomos ao Central Park não tocamos no assunto de eu tê-lo esperado na editora e não no parque.

E também não toquei no assunto com Jacob, porque certamente ele iria ficar com ciúmes. Mas depois iria ficar feliz com o que eu fiz, oh poxa... Devo contar alguma coisa?

— Então, foi boa a ida ao shopping?

— Sim foi. Comprei várias roupas e deixei tudo no seu closet.

— Isso é uma indireta que vai morar comigo?

— Quem sabe.

Ele riu e me beijou.

A tarde foi legal, comemos cachorro-quente e me lembrei que foi no mesmo lugar que Jacob me levou no dia B. No dia em que Edward mangou dele demais no shopping, acho que de vez em quando certas coisas não mudam.

Todas as mulheres merecem um cara que a ame, mesmo que seja uma vadia ou uma pessoa sem caráter e vazia por dentro e por fora. Mulher é mulher, ela nasceu para ser amada por um homem. E nada melhor que ser a mulher amada por Edward Cullen, mas acho que meu maior sonho não era só ser mulher de Edward. E sim ser mãe dos filhos dele, mas isso deixarei para depois. Estamos somente com três meses de namoro, seria muito precipitado. E sim, eu o amo com todas as forças e nem Christian vai estragar minha vida com ele por causa do acidente proposital dos seus amigos e consequentemente do meu amigo, Jasper.

Leiam as notas finais (Ps: Por favor)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?! Comentem bastante meninas!
Eu quero avisar uma coisa para vocês! Fiz uma nova fanfic, espero que gostem! O nome dela é Amor Duplo!
O link aqui ò: http://fanfiction.com.br/historia/532607/Amor_Duplo/ (Leiam, por favor!)
Ah, se a Danick não aparecer eu posto outro capítulo na próxima semana. Estou me esforçando para isso, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotografias de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.