Fotografias de um amor escrita por CrisD


Capítulo 30
Segunda Temporada - Prévia


Notas iniciais do capítulo

MIL PERDÕES, LEITORES! Sei que fiquei quase um ano sem postar, 9 meses sem postar é trágico :/
Desculpa, mas irei acabar essa fic ♥ tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493897/chapter/30

Três anos depois...

Pov. Bella

Nesses últimos anos, tudo havia mudado. Antes, eu era uma típica solteirona de Nova York, hoje namoro um dos escritores mais famosos do país. Tirei uma sorte grande, certo?

Mas o que me dói até hoje é a partida de Christian com o Tyler, aquela criança me fez querer ser mãe de verdade e agora estou tão triste. Pois faz três dias que ele se foi, desde então só Edward consegue arrancar um sorrisinho meu, nem mesmo Alice, Jasper ou Emmett, que estavam seguindo com a vida.

" Amor, você não pode ficar assim. " Edward falou quando entrou no seu quarto, já que eu estava passando um tempo no apartamento de Edward, pois o meu irmão monopolizou o meu totalmente e provavelmente irei vir morar com meu namorado.

" É meio impossível, será que Tyler irá voltar? "

" Irá sim, tenho certeza. " Ele me abraçou e beijou meu cabelo. " Também sinto falta dele, mas temos que seguir com vida. Que tal um dia B comigo e nossos amigos? "

Eu somente assenti e ele sorriu, ligando para Alice e Emmett mandando eles irem ao interior da cidade, onde os Cullen tinha uma pequena fazenda de outono. Onde Esme e Carlisle haviam ido morar há dois anos.

Vesti um vestido bege solto e sapatilhas pretas, coloquei tudo que era necessário para mim e Edward para passarmos o final de semana lá.

Ele como sempre sendo um brincalhão nato, disse que não iria levar mala alguma, pois de noite não precisaríamos disso. Porém quando ele viu minha cara de raiva, preferiu dizer que iria dormir no sofá se fosse preciso.

" Ainda existe isso? " Enquanto tocava uma música de Grease no rádio.

Edward riu.

" Bons tempos. "

" Summer Nights. " Eu ri me lembrando dessa música que sempre fora piada sobre Emmett. " Lembro de uma morena que Emmett se apaixonou e passou a semana toda cantando essa música, ele sabe ser insuportável quando quer! ".

Meu namorado gargalhou tanto que ficou vermelho.

" Sério isso? "

" Mas eu não contei nada. " Fiz cara de inocente e logo chegamos a casa dos Cullen.

Pela faixa, dava-se para perceber que tinha vários animais na propriedade. Pois via-se um grande celeiro de madeira por trás dos muros belos de cor marrom.

" Vamos? "

" Tenho vergonha do seu pai, mas vamos... "

" E lembrar que apresentei você no lançamento do meu primeiro best-seller. "

" E de lá para cá, você já lançou quatro livros ".

" Graças à você que me dá inspiração todos os dias. " Ele me beijou apaixonadamente e enlaçou-me com um braço pela minha cintura, sorri durante o beijo quando vi que um carro buzinava.

Alice e Emmett saíram do carro visivelmente animados.

" Prontos para um maravilhoso fim de semana? "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? É só uma prévia e desculpe pelos erros (não foi betado).
EI
MINHA AMIGA COMEÇOU UMA FANFIC HÁ ALGUNS MESES, QUERIA QUE VOCÊS DESSEM UMA OLHADINHA E COMENTASSEM (É A PRIMEIRA FANFIC QUE ELA POSTA NO NYAH!). MAS É UMA ÓTIMA ESCRITORA.
http://m.fanfiction.com.br/historia/568824/Operacao_AESC/ é DA SAGA CREPÚSCULO E JÁ TEM VÁRIOS CAPÍTULOS :*
BEIJOS, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotografias de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.