Fotografias de um amor escrita por CrisD


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

N/Danick: Oi pessoal!! Hoje é um dia muito especial, primeiro porque recebemos nossa primeira recomendação!!! Uhullllll, e segundo é meu aniversário!!! Hj faço 18 anos, e essa recomendação foi um presentão que recebi... Obrigada Clary Day, que recomendou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493897/chapter/12

Pov Bella

Aqui estou eu, sentada em uma cadeira na sala de espera, orando e com o coração na mão. Estávamos todos ali, Emmett, Alice, Edward e eu.

Emmett, estava sentado à meu lado direito, e Edward do meu lado esquerdo, ambos de cabeça baixa, e Alice estava de em pé, andando de um lado para o outro. Com certeza estava aflita, já que no fundo, eu sei que ela sente algo pelo Jasper, e está com Emmett, mais por atração física, do que qualquer outra coisa.

Chegamos ao hospital, a mais de meia hora, e ainda não recebemos nenhuma noticia, o que está me deixando louca, e com razão.

– Se acalme Alice. – Disse Emmett, erguendo a cabeça. – Tudo ficara bem, sente-se um pouco.

– Não consigo! Não esta vendo?! – Berrou Alice, fazendo algumas pessoas olharem feio para ela.

– Acompanhantes de Jasper Hale? – Perguntou uma senhora, na nossa direção, me fazendo levantar de imediato.

– Somos nós. – Eu disse.

– Sou a doutora White, e preciso falar com um familiar, ou namorada, noiva, ou esposa. – Disse a senhora.

Só que Jasper não tem parentes, a não ser eu, que sou sua irmãzinha, pelo menos do meu lado, já que descobri que Jasper me vê mais do que isso.

Mas se pra ajudar um amigo eu preciso fazer de tudo, é isso que farei.

– Sou Isabella, a namorada. – Eu disse, fazendo todos me olharem.

– Me acompanhe, e os demais aguardem ai. – Disse a senhora, e começou a andar, e eu na cola dela.

Andamos só mais uns corredores, e já estávamos em uma sala, com uma placa na porta, escrita: Dra: White – Diagnóstico.

– O que o Jasper tem? – Perguntei aflita, antes que ela pudesse se sentar.

– Superficialmente, ele só tem uns arranhões, e nada de mais. – Ela se sentou em sua cadeira, e fez sinal, para mim me sentar. – Mas por dentro, eu não consegui ver direito, os exames não foram muito esclarecedores.

– Como assim? – Perguntei confusa.

– Ele passou por uma ressonância, e não apontou nada, o que mostra que a cabeça dele, está em perfeita ordem, mas o corpo, eu não consegui ter um exame completo.

– Porque não? – Perguntei.

– Porque ele precisara estar acordado, e como o impacto que ele sofrer foi forte, ele precisa descansar, então somente amanhã, saberemos o que houve com ele, se foi grave ou não. – Disse ela, me olhando calmamente.

– Mas está tudo bem, né? Amanhã ele vai acordar bem? – Perguntei.

– Tudo indica que sim. – Disse ela. – Você poderá passar a noite aqui, se quiser.

– Eu quero sim, obrigada. – Eu disse.

– Então podemos ir, o quarto de Jasper é o 412, mais tarde passarei la, para saber como ele está. – Disse ela, se levantando, e indo abrir a porta para mim.

– Eles podem entrar para vê-lo? – Perguntei, me referindo ao resto do pessoal que estava la fora.

– Podem sim, mas tem que ser rápido, pois o horário de visita acabou, antes mesmo, de o Jasper sofrer o acidente.

– Tudo bem, vou avisa-los. Tchau. – Eu disse, e sai correndo na direção da sala de espera.

– O que ela disse?! – Perguntou Alice, vindo na minha direção, quando me viu correndo.

– Ele está bem, pelo menos por fora. – Eu disse. – Podemos vê-lo agora, mas tem que ser rápido, pois não estamos em horário de visita. – Conclui, quando os rapazes já estavam do meu lado.

– Então o que estamos esperando? – Perguntou Emmett, puxando o meu braço.

– O quarto fica pra la. – Eu disse apontando a direção contraria, já que ele estava indo para a praça de alimentação do hospital, ao invés dos quartos.

– Eu já sabia. – Disse ele.

– Qual é o quarto? – Perguntou Edward.

– 412. – Eu disse. – Vamos.

Eu sai na frente, e eles foram atrás de mim, e alguns minutos depois, já estávamos na frente do quarto, e eu fui a primeira a entrar, seguida por Alice, Emmett e Edward.

Jasper estava deitado na cama, com uma IV, e um inalador no nariz. Ele tinha uns hematomas no braço direito, e uns arranhões no rosto, mas parecia tudo bem.

E por incrível que pareça, ele estava mais pálido que o normal.

– O que aconteceu contigo em? – Perguntou Alice chorando, segurando a mão de Jasper. – Fique bom, por mim, pela Bella, por quem quer que seja.

Emmett, e Edward, só observavam com os olhos tristes, pois apesar deles não terem muita intimidade com Jasper, como eu ou Alice, eles também estavam sofrendo, mesmo não demonstrando, e afinal, eles são homens, aposto que devem estar se fazendo de fortes por causa de nós duas.

E eles tinham razões, pois se não fossem eles parados ali, firmes, eu acho que eu desmoronaria que nem Alice, chorando horrores, mas eu estava aguentando tudo.

– O que a doutora disse? – Perguntou Edward.

– Que superficialmente ele estava bem, como vocês estão vendo. – Eu disse. – Ela fez exames na cabeça dele, e está tudo certo, mas não conseguiu fazer os exames no corpo, ai teremos que esperar ele acordar.

– Você vai ficar aqui com ele? – Perguntou Emmett.

– Vou sim. – Eu respondi. – Quero estar aqui quando ele acordar.

Segundos depois de eu dizer isto, a doutora White, passar pela porta do quarto.

– Prontos? – Perguntou ela. – Vocês precisam ir e a senhorita Isabella, pode ficar.

Alice saiu do lado de Jasper e veio me abraçar.

– Fique bem, e cuide dele direitinho. – Disse Alice no meu ouvido, enquanto me abraçava.

Alice me soltou, e em seguida veio Emmett, me abraçar.

– Tudo vai dar certo, não se preocupe. Confie em Deus. – As vezes meu irmão era certo da cabeça, isso me surpreende até hoje.

Logo após Emmett, restou Edward, que me deu um abraço apertado.

– Ele vai vencer isso. – Disse Edward no meu ouvido. – E você não vai precisar se passar por namorada dele mais. – Com isso, eu tive que sorrir um pouco.

Edward se afastou de mim, e notei que ele também tinha um sorriso torto no rosto.

– Dentro daquele armário, tem um cobertor, e um travesseiro. – Disse a doutora, apontando para um armário no canto do quarto. – Agora vamos pessoal, que a senhoria Isabella, tem uma longa noite pela frente.

Assim, todos foram se retirando, restando só eu e a doutora, junto de Jasper.

– Vou examina-lo rapidamente e já vou. – Disse ela, e começou o procedimento, enquanto eu ia até o armário pegar a coberta e o travesseiro.

Me sentei na poltrona que tinha ali, e ajustei o travesseiro na minha cabeça, e me tapei com a coberta.

Percebi que a doutora já havia parado de mexer no Jasper.

– Terminou? – Perguntei.

– Sim, agora já pode descansar que amanhã vai ser um longo dia, já que vou ter que fazer os exames, quando ele acordar. – Respondeu ela.

– Tudo bem, boa noite. – Eu disse.

– Boa noite. – Disse ela, e se foi do quarto.

Eu olhei novamente para Jasper, e notei que ele é um rapaz bonitos, e com certeza se não fosse toda a nossa amizade, eu ficaria com ele sim, pois era um ótimo cara, vivia cuidando de mim, me ajudando quando eu mais precisava, ele sim é um cara difícil de encontrar por ai.

– Jasper, você vai sair dessa. – Eu disse, com lagrimas nos olhos.

[...]

Acordei com uma enfermeira me sacudindo, na cadeira.

– Bom dia. – Disse a enfermeira, me olhando.

– Bom dia. – Eu disse meio grogue, por ter acabado de acordar. – Jasper já acordou? – Perguntei.

– Ainda não, os remédios que demos a ele ontem, foram meio fortes, então ele pode acordar mais tarde um pouquinho. – Disse ela. – Sou a enfermeira Dora.

– Sou Bella. – Eu disse.

– Você pode ir dar uma voltinha, esticar as pernas, por ter dormido nessa cadeira, tomar um café. Ele ficara bem. – Disse ela, dando um sorriso meigo.

– Tudo bem, mas eu já venho. – Eu disse, e ela assentiu.

Levantei da cadeira, e fui para o banheiro, lavar o rosto, e ajeitar o cabelo, para poder sair do quarto.

Depois de ajeitada, eu sai do banheiro, dei um beijo na bochecha de Jasper, que ainda estava desacordado, e fui para a área de alimentação.

Fui até o balcão e pedi um cappuccino, enquanto me sentava na banqueta. Fiquei ali de cabeça baixa, e as mãos no rosto, enquanto esperava meu cappuccino chegar, até que sinto uma mão tocar meu ombro, me chamando atenção.

– Oi, Isabella? – Perguntou um homem, muito bonito, usando um jaleco, no qual estava escrito seu nome. – Sou o doutor Benson.

– Oi. – Eu disse. – É algo sobre Jasper?

– Em partes. – Disse o doutor Benson.

– Como assim? – Perguntei, pegando meu cappuccino, que já estava pronto.

– O carro que bateu no carro de Jasper, tinha uma família. – Disse ele, me fazendo prestar mais atenção. – Tinha um casal, e um menino de cinco anos. Eles perderam o controle do carro, e por isso ocorreu o acidente.

– E como é que eles estão? Com toda essa confusão, eu havia até me esquecido, que alguém tinha batido no carro do Jasper. – Eu expliquei.

– O menino está internado, na ala pediátrica, mas com o tempo vai ficar bem. – Disse ele, sério. – Mas os pais faleceram.

Então meu coração parou.

Uma criança de cinco anos perdeu os pais de uma vez só, em um acidente, e Jasper poderia ter morrido também. Deus, não.

E essa criança? Como vai ser agora, será que já deram a noticia que os pais não vão voltar? Ou a criança nem entende ainda.

– O menino já sabe? – Perguntei.

– Já, eu acabei de contar. – Disse o médico. – Mas o motivo de vim procura-la é outro.

– Qual? – Perguntei, ainda pensando no menino.

– Falei com a doutora White, e você é a namorada de Jasper, mas como ele está desacordado, eu gostaria que você me respondesse algumas perguntas. – Disse ele, enquanto eu tomava um gole do cappuccino.

– Pode fazer. – Eu disse, meio com medo, pois eu não era namorada do Jasper de verdade.

– Para entendermos melhor como aconteceu o acidente, eu preciso saber tudo o que aconteceu.

– Mas eu não estava no acidente. – Eu disse.

– Eu sei, mas você é a pessoa mais próxima de Jasper, e conhecia ele. Eu quero saber como ele era, o que estava fazendo, tudo. – Disse ele, mas antes que eu pudesse responder alguma coisa, fomos interrompidos.

Um homem alto, muito bonito mesmo, e usando um terno chegou na nossa mesa, e disse:

– Bom dia, sou Christian Grey, amigo de James. A senhora na recepção disse, que você é o doutor Benson.

– Sim, sou eu mesmo, acho melhor sairmos dessa banqueta e irmos para uma mesa. – Disse o médico, fazendo com que eu me levantasse e os seguisse até uma mesa próxima.

Christian sentou ao meu lado na mesa, e o doutor Benson na nossa frente.

– O senhor disse que queria falar comigo. – Disse Christian. – Eu estava fazendo Tyler dormir.

– Tudo bem, eu já estava explicando a Isabella, também. – Foi então que Christian me olhou e deu um meio sorriso, pois ele parecia triste. – James, é o rapaz que faleceu no acidente, junto de sua esposa, eles não tinham familiares, e Christian era o melhor amigo de James. – Explicou Benson.

– Sim, foi uma perda muito grande, e agora só restou Tyler, que é o filho deles. Depois que o doutor Benson contou que os pais dele, não iam mais voltar, ele ficou muito abalado, e eu fiquei la, até que ele dormisse.

– Sinto muito. – Eu disse sincera.

– Eu preciso saber se eles costumavam beber, se esse acidente pode ter sido por causa do álcool, ou outra coisa. – Disse o médico. – Quero saber o que você acham.

– Jasper não era de beber, ele estava vindo de um orfanato, tinha ido tirar fotos das crianças, ele é super certinho. – Eu disse.

– Eles também não eram de beber, e mesmo se fossem, nunca fariam isso, e dirigir com uma criança no carro. – Disse Christian.

– Não entendo como ocorreu o acidente. – Disse doutor Benson. – Eles bateram a cabeça, pois o Air bag, não funcionou, senão eles poderiam estar vivos.

– Impossível. Eles fizeram revisão no carro semana passada. – Disse Christian, exaltado.

Mas antes que o doutor pudesse dizer alguma coisa, uma enfermeira vem correndo na nossa direção.

– Isabella, doutora White, quer falar contigo, Jasper acordou.

– Preciso ir, qualquer coisa me liguem. – Disse pegando um cartão do estúdio, que sempre andava comigo junto com meus documentos.

Cheguei no quarto de Jasper apressada, pois se a enfermeira foi me buscar correndo, é por que algo tinha acontecido.

– Bella. – Disse Jasper, ao me ver na porta do quarto.

– Jasper querido. – Eu disse, indo para ao lado dele na cama, e olhando a doutora me olhar meio triste. – O que aconteceu? – Perguntei.

– Eu não sinto as minhas pernas. – Disse Jasper, e meu mundo desabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Danick: Capitulo forte né?! Espero que tenham gostado, e mais alguém quer me dar uma recomendação como presente de niver?! Até o próximo, pessoal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotografias de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.