Crushing me escrita por whoulove


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores do meu core!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493880/chapter/7

Desde pequena meu melhor amigo sempre foi o Jace, então ele sempre ia dormir em casa e eu na dele. Então não liguei MUITO pro fato da Chloe e da Thalia terem chamado os meninos.

– Louca! Se minha mãe brigar comigo, cabeças rolaram!

– Relaxa Tess.

– Estão avisadas!

*

O Nate, O Jace e O Miguel chegaram uma meia hora depois. Arrebentamos pipoca e colocamos uns colchoes no chão. Chloe alugou “invocação do mal” e digamos que eu não sou muito fã de filmes de terror. Quando o filme estava começando, escutei a campainha tocar.

– Chloe você chamou mais alguém?

– Nop.

– Thalia?

– Nop.

– Escuta Tess, não me mata, mas... Eu tive que chama-la, nós tínhamos combinado de sair juntos e daí a Chloe mandou a mensagem e ela viu... Só passou na casa dela pra trocar de roupa.

– JACE EU VOU TE MATAR! – disse pulando em cima dele e dando socos, tapas, chutes... – EU NÃO VOU DEIXAR AQUELE ABORTO MAL SUCEDIDO!

– Eu seguro ela e alguém abre a porta! – disse Jace.

– Eu abro a porta. – falou Thalia.

– TRAIDORES!

– Oi pessoal – disse aquela voz irritante.

– Respira... 1... 2... 3... – resmunguei.

– Vamos continuar com o filme? – falou Mi.

– Vamos – falaram Chloe, Thalia, Jace e Nate em uníssono.

– Mi senta aqui comigo? – falei quando Jace fez menção em sentar ao meu lado.

– Claro Tess. – quando Mi veio em minha direção, pude ver a fuzilada que recebeu do Jace. Acabou que a Vacassica e o Jace ficaram no lugar de Mi.

Mi deitou em meu colo e fiquei fazendo carinho em seus cabelos. O Jace e a Vacassica ficaram se agarrando o filme todo, na maior cara de pau. No fim, não consegui prestar atenção no filme.

*

– E agora gente, o que a gente vai fazer? – perguntou o Nate.

– Hm... Nós podemos jogar “eu nunca...” – falou Thalia.

– Tragam a tequila! – adivinhem quem disse isso? Isso mesmo, Chloe.

– Só que tem um mínimo detalhe eu não bebo! – disse.

– Okay, nós podemos fazer com refri.

– Tá eu começo! – disse Thalia. – Eu nunca fiquei com ninguém da roda. – e todos menos ela beberam.

– Tá minha vez, eu nunca transei com ninguém da roda – disse Chloe e ela mesma bebeu. Nate e Jéssica também beberam.

– VADIA – gritou Chloe. Vamos raciocinar, se o Jace não bebeu quer dizer que a Vacassica não dormiu com ele e, como o único menino que bebeu foi o Nate...

– Ah nem vem, você nunca tiveram um relacionamento sério.

– Chloe eu posso explicar... – começou Nate.

– Próximo. – interrompeu Chloe.

– Tá, eu nunca QUIS dormir com ninguém da roda – disse Mi. E surpreendentemente todos beberam, menos eu.

– Ah Tess fala sério vai! – disse Jéssica.

– Queridinha, não é porque você da pra todos daqui que eu tenha que seguir seu exemplo – disse mandando um beijo no ar.

– HEY! Eu nunca dormi com ela! – falou Mi.

– NEM EU TÁ?! – disse Jace.

– Ainda... – resmunguei.

– Ah esse jogo já ta ficando chato!

– Os incomodados que se retirem... - resmunguei novamente.

– Vamos jogar verdade ou desafio mesmo. – todos concordaram. Peguei uma garrafa vazia e coloquei no centro da roda. E girei.

– Chloe para Mi – falei.

– Verdade ou desafio amore?

– Desafio! – respondeu Mi.

– Ui! Eu desafio você a dar um beijo daqueles na Thalia. - imediatamente os dois coraram, foi então que eu percebi... ELES TINHAM UMA QUEDINHA UM PELO OUTRO! Que burra como eu não tinha percebido isso!

Então Mi se aproximou meio sem jeito de Thalia, colocou uma mecha de cabelo atrás do rosto de Thalia e se aproximava cada vez mais olhando no fundo dos seus olhos. Quando seus lábios estavam próximos demais eles fecharam os olhos e finalmente se beijaram. Não foi um beijo estilo Vacassica e Jace, foi mais um beijo estilo conto de fadas. Calmo, mas ao mesmo tempo intenso.

– OWWWWWWWWWWWWWNT – Gritamos todos juntos, quando os dois se distanciaram. Eles estavam mais vermelhos que antes.

– TO ME SENTINDO A VELA NESSA PARADA – Gritei.

– E quem era aquele que derrubou bebida em você na festa do Nate, hein Tess? Depois vocês sumiram...

– Ah cala a boca Mi, o Owen é só meu amigo.

– Você conhece o Owen, Tess? - perguntou Jace.

– Aham – respondi meio tímida. – Roda essa joça logo!

– Nate para Tess.

– Verdade. – respondi.

– É verdade que... – vi o Jace cochichando algo no ouvido do Nate – você já ficou com o Owen?

– Não – respondi olhando diretamente pro Jace. E girei a garrafa.

– Mi para Jace.

– Desafio - respondeu Jace.

– Eu desafio você a passar sete minutos no paraíso com a... TESS!

– Escuta aqui queridinho, o que você acha que eu vou fazer com o Jace? Ele só meu melhor amigo. – falei.

Mi se levantou, estendeu a mão para mim e depois para o Jace e nos guiou em direção ao closet.

JACE’S POV on:

– Você sabe o que fazer - Mi cochichou. Entramos no closet.

– 7 MINUTOS – gritou Mi.

– Por que ele fez isso? – perguntou Tess.

– Porque ele quer que eu te fale uma coisa.

– Que coisa?

– Ér... Uma coisa que eu ia te falar no dia que você foi em casa... Mas eu não consegui.

– Jace, você sabe que pode me contar qualquer coisa!

– Tess você não entende...

– CARALHO JACE! Depois que você ficou com a Jéssica você não confia mais em mim, eu acho que ela deveria ser sua melhor amiga também. – e uma lagrima escorreu em seu rosto.

Eu me odiava. Me odiava por fazer a Tess chorar, me odiava por fazer ela pensar que era menos importante que a Jéssica. Me odiava por não conseguir falar o que eu realmente sentia.

– Tess... Não é isso...

– NÃO QUERO SABER! – me interrompeu.

– ME ESCUTA CARALHO! EU NÃO CONSIGO TE CONTAR ISSO E EU ME ODEIO POR ISSO! EU ME ODEIO POR FAZER VOCÊ PENSAR QUE ELA É MAIS IMPORTANTE QUE VOCÊ, QUANDO UM MOMENTO AO SEU LADO NÃO SE IGUALA A UMA VIDA INTEIRA AO LADO DELA! EU SEI NÓS SOMOS MELHORES AMIGOS E O QUE EU SINTO PODE ESTRAGAR TUDO ISSO, MAS PORRA EU NÃO AGUENTO MAIS ESCONDER ESSE SENTIMENTO. Eu não aguento mais te ver todos os dias e fingir ser só seu amigo, quando eu quero ser mais que isso. Eu sei que eu to ficando com a Jéssica, mas ela e todas as outras meninas que eu já fiquei foram e são só pra me fazer esquecer do seu sorriso, de como você mexe no cabelo. Elas foram só pra esquecer você...

Finalmente falei. Era como se um peso saísse das minhas costas, mas pude perceber que esse mesmo peso caiu sobre as costas dela.

Ela ficou um tempo olhando indignada pra minha cara, as lagrimas caiam e ela nem se preocupava em limpar.

– ACABOU O TEMPO – gritou Mi. Pude ouvir o som da porta se abrindo. Ela passou por mim e correu em direção à porta.

Foi então que a ficha caiu.

O que eu fiz?

JACE’S POV off:

Eu estava confusa, puta merda.

– ACABOU O TEMPO – gritou Mi.

Assim que a porta se abriu, passei por Jace e corri. Corri sem nenhum destino.

Quando dei por mim, já tinha saído de casa. Estava começando a ficar cansada e parei em uma pracinha próxima de casa. Eu estava fora de mim.

Tateei o bolso do shorts a procura do meu celular. Achei-o. Mandei uma mensagem para a primeira pessoa que me veio na cabeça.

Tess: Owen, desculpa te incomodar uma hora dessas, mas tem como você me encontrar na pracinha perto de casa, beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crushing me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.