Crushing me escrita por whoulove


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493880/chapter/6

Sabe aquela briguinha do jardim de infância de duas menininhas que faz as duas se odiarem pra sempre? Então, é mais ou menos isso que aconteceu comigo e com a Vacassica. Só que depois da “briguinha” ela não parou, ela queria ter tudo o que eu tinha. Queria ter os meus namorados, queria ter as minhas notas, queria ter meus amigos e mesmo eu sendo contra, foi assim que ela começou a andar com a gente. No começo ela era super simpática e engraçada com eles, mas depois foi se isolando.

E é por isso que eu não posso esquecer tudo o que ela fez pra mim e entrar no joguinho dela, e ainda mais porque o alvo da vez agora é o meu melhor amigo.

– Escuta aqui queridinho, se você quiser pegar a Vacassica, isso mesmo VACASSICA, ótimo. Se quiser dar pra ela, ta ok. Se quiser namorar com ela, você que sabe. MAS NÃO ME PEDE NEM PRA TENTAR SER AMIGA DELA!

– Ta bom Tessalia, já entendi, desculpa. Ta de TPM é? – perguntou Jace.

– Não!

– Ta bom calma, não vou mais falar sobre isso. E eu não dei pra Jessica

– Ainda não – interrompi.

– Ok, ok chega desse assunto, vamos comer que eu to morrendo de fome.

– Liga pra Jéssica ela adoraria saciar sua fome – resmunguei.

– Téss! – ops ele ouviu, mas não aguentamos e caímos na risada.

***

– Jace fica ai que eu vou tomar banho amore – disse separando uma roupa.

– Okay.

Tomei um banho demorado, me enrolei na toalha e percebi que tinha esquecido o vestido que tinha separado, só tinha trago as roupas intimas. Vesti-as e me enrolei na toalha de novo.

– Jace – sussurrei colocando só a cabeça para fora do banheiro.

– Que foi?

– Tem como você ér... me dar meu vestido? Ta ali em cima da cama.

– Ah Tess pega la, tô com preguiça.

– Jace eu tô só de toalha, pega pra mim!

– Ah Tess... Não vou levantar daqui não

– Ta bom! Vira o rosto pra lá!

– Mas você ta de toalha.

– JACE!

– Okay, okay.

Passei correndo e peguei o vestido. Comentei com vocês que eu poderia ganhar um diploma em ser desastrada porque meus queridos, quando eu tava voltando pro banheiro minha cara decidiu dar um ‘oi’ pro chão. Sim, eu cai.

– Tess que barulho é esse? – Jace disse se levantando e vindo para perto. Senti que de repente ficou meio frio e percebi que era porque a senhora desastre aqui estava sem a toalha, só de lingerie.

– JACE FIQUE ONDE VOCÊ ESTÁ – gritei desesperada, mas ele já estava do meu lado. Não sei quem ficou mais vermelho, ele ou eu. Provavelmente eu, mas ele era um forte concorrente.

– Ér acho melhor eu terminar de me trocar...

– É acho que sim, que dizer vai la.

Me levantei meio desajeitadamente do chão, me enrolei na toalha e fui para o banheiro. QUE VERGONHA! Ta ele já tinha me visto de biquíni, mas de lingerie é diferente! Coloquei o vestidinho e sai do banheiro.

– FIU FIU.

– VAI TE CATAR GAROTO! – e ele começou a rir. Pulei em cima dele e comecei a bater nele.

– Ta Tess, parei de rir – disse tentando se controlar – hey, o que aconteceu com seu queixo? – virou meu rosto para ele.

– Ér... Acho que foi por causa do tombo e – parei de falar quando escutei meu celular vibrar. Fui em direção a mezinha e vi a mensagem:

Owen: to na frente da sua casa.

– Já volto Jace – disse pegando o moletom e saindo correndo.

– Hey! – disse com um sorriso lindo no rosto.

– Hey! – falei retribuindo o sorriso e cumprimentando-o.

– Tudo bem com você? – colocou os dedos no meu queixo e virou meu rosto delicadamente para poder examina-lo.

– Ta sim, é que eu cai. Não foi nada demais... Hm... ér obrigada pelo moletom, desculpa por não ter lavado e tal.

– Magina – sorriu.

– Você ainda não respondeu minha pergunta – disse sentando na calçada.

– Que pergunta? – se sentou também.

– Se você é galinha? – risos.

– Ér... Não?!

– Isso foi uma pergunta?

– Quer dizer, não!

– Sério? Você tem pinta de garoto que paga de gostosão e pega todas – disse e só depois eu me dei conta do que eu falei.

– Na verdade eu nunca namorei – sorriu meio tímido.

– SERIO? – MEU DEUS TO ME SENTINDO UMA PUTA AGOR, EU TIVE DOIS NAMORADOS e ele nenhuma! E os dois namoros não duraram nem um mês.

– Sério...

– OWWNNT que belezinha!

– Isso não é fofo!

– É sim! Mas você sabe o que é beijar né?

– Tess, eu não tive uma namorada, mas isso não quer dizer que eu seja virgem e muito menos BVL!

– Ui desculpa aê – será que ele não é virgem?

– E você quantos namorados teve?

– Dois...

– Você não é do tipo puta né? Diz que não, diz que não... – disse me imitando.

– Hey! – dei um soquinho no braço dele e caímos na gargalhada.

– Mas não, não sou puta

– Ufa!

– Há há há engraçadinho – revirei os olhos. Conversamos por mais alguns minutos e ele olhou pro relógio.

– Preciso ir Tess – se levantou e deu um beijo na minha testa - Tchau, até... até mais!

– Tchau Owen até...

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto.

– Até que enfim os pombinhos terminaram de namorar...

– Jace! Você ainda ta aqui!

– Nossa que consideração hein – falou fingindo ficar bravo.

– Ah desculpa vai! Você sabe que eu te amo!

– Bom saber – revirei os olhos – se você me trocar por esse motoqueirozinho ai você vai ver!

– Você me trocou pela Vacassica primeiro! Não ta na hora de você falar com o projeto de capeta não?!

– Outch, esqueci de ligar pra ela.

– Você é um péssimo namorado.

– NÓS NÃO ESTAMOS NAMORANDO!

– Que seja.

***

Jace não demorou pra ir embora porque ele tinha que passar na casa da Vacassica. Legal né, seu melhor amigo te troca pela baranga da sua inimiga. Tá, ela não é feia, tem olhos e cabelo cor de mel; tem algumas curvinhas aqui outras ali, mas também não é aquela coisa.

Eu não queria passar a noite sozinha, então liguei pra Chloe e para Thalia e as convidei para dormir em casa. Elas aceitaram na hora. A Chloe ia trazer os filmes e a Thalia as besteiras pra gente comer.

Desci as escadas e fui avisar minha mãe.

– Mãe, as meninas vão dormir aqui okay?

– Tudo bem filha, eu e o seu pai vamos passar a noite fora....

– Hmmm...

– Ai Tess, nós só vamos jantar e

– Ok, ok mãe não preciso dos detalhes – interrompi.

– Há há há como você é engraçadinha hein – disse sorrindo.

Voltei para o quarto e troquei de roupa, coloquei uma camiseta velha e larga e um shorts qualquer.

– Filha nós estamos saindo, beijos! – gritou minha mãe.

– Juízo! – Gritei em resposta.

*

Depois de alguns minutos as meninas chegaram juntas e fomos direto para o quarto.

– Tess, cadê seus pais?

– Eles vão passar a noite fora por que?

– Hm... Então nós vamos receber algumas visitas – disse pegando o celular e mandando algumas mensagens.

– Chloe, traduza.

– Acabei de chamar os meninos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crushing me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.