Crushing me escrita por whoulove


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493880/chapter/5

Sabe quando você olha no fundo dos olhos de uma pessoa, e você se lembra de alguns momentos que você viveu com ela? Então, foi exatamente isso que aconteceu. Eu lembrei das tardes assistido filmes, das guerras de pipoca, dos potes e potes de sorvete, das risadas, das lágrimas... Eu não podia deixar que isso acabasse, mesmo que eu tivesse que ignorar essa vontade louca de sentir os lábios dele junto aos meus, eu não podia ignorar anos e anos de amizade só por um momento.

– O QUE DIABOS VOCÊ TA FAZENDO GAROTO? SÓ PORQUE A JESS NÃO VEIO TA ACHANDO QUE EU VOU SER A SUBSTITUTA? NÓS SOMOS AMIGOS JACE! O QUE DEU EM VOCÊ? – disse empurrando-o e sai correndo em direção ao quarto.

– TESS! – bati a porta.

– Hey Tess, o que aquele cara fez com você? Tá tudo bem? – perguntou Owen, fiz que não com a cabeça e uma lágrima teimosa caiu.

– Vem cá – disse abrindo os braços. Eu apenas enterrei a cabeça em seu peito e deixei que algumas lagrimas caíssem. Eu nunca fui de chorar, muito menos na frente das pessoas.

Depois de alguns minutos já estava no meu estado normal.

– Tchau garanhão, adorei te conhecer e desculpa pelo dramatime. – disse dando um beijo de despedida em sua bochecha.

– Aonde você pensa que vai hein senhorita?

– Pra casa?

– Vamos, eu te levo. – pegou minha mão.

– Não precisa Owen, eu pego um taxi! Você já fez muito por mim hoje e eu devo ter estragado sua noite!

– Tess – parou na minha frente – você foi de longe o ponto alto do meu dia. – eu não respondi, apenas deixei que ele me guiasse.

Paramos em frente à uma moto, ele tirou uma chave do bolso da bermuda e me entregou um capacete.

– Nós vamos de m-moto? – disse meio pálida.

– Tá com medo Tess? – falou com o maldito sorrisinho.

– N-não ér só que eu nunca andei de moto. – COMO ELE QUERIA QUE EU ANDASSE NAQUELA COISA SÓ COM O MOLETOM DELE? Ér, eu tava com um pouquinho de medo...

– Confia em mim – subiu na moto, fez sinal para que eu também subisse e virou o rosto quando eu levantei a perna para subir (lembrem-se que eu estava sem shorts).

– Agora segura em mim – abracei sua cintura, tudo ótimo por enquanto – Onde você mora? – expliquei para ele e então o troço começou a se mover. Eu tinha que manter a calma, eu precisava manter a calma. Mas quando o Owen acelerou involuntariamente eu acabei agarrando-o, tenho minhas suspeitas de que ele fez isso de propósito...

Passei o resto do caminho agarrada ao garoto na minha frente, ele não pareceu se importar e parecia acelerar cada vez mais. Quando chegamos na frente de casa e a tortura finalmente acabou, desci da moto, tirei o capacete e ele também tirou o seu.

– Você tá bem?

– Tô sim – risos.

Conversamos por mais alguns minutinhos, trocamos nossos números e por incrível que pareça ele não perguntou o motivo de eu querer ir embora.

– Tchau então, muito obrigada mesmo! – dei um beijo na sua bochecha.

– Magina Tess, ve se não me esquece – e foi embora.

Não sei quanto tempo eu fiquei ali fora, apenas olhando a rua e a noite, quando o meu celular tocou.

– Alô?

– Oi Téss, só queria ver se você não me passou o número errado – risos.

– Você é inacreditável – disse rindo.

– Boa noite Téss.

– Boa noitegaranhão.

É Owen, você também foi o ponto alto do meu dia.

***

Acordei com minha mãe gritando.

– TESS! ACORDA MENINA, TEM ALGUÉM AQUI QUE QUER TE VER!

– MANDA SUBIR MÃE.

Olhei meu reflexo no espelho, eu ainda estava com o moletom do Owen, meu cabelo tava um ninho. Peguei um elástico e fiz um coque frouxo.

A porta se abriu e eu me arrependi instantaneamente de não ter perguntado quem era.

– Ah você...

– Tess a gente tem que conversar – disse Jace.

– Sou toda ouvidos.

– Olha, me desculpa por ontem eu tava meio bêbado e eu não sei o que deu em mim... e

– Ta desculpado – disse interrompendo ele e indo em sua direção para um abraço.

– Amigos?

– Não. Melhores amigos!

*

– Agora me conta tudo sobre você e a Jéssica!

– Olha Tess, eu sei que você não gosta muito dela

– Errado, eu odeio ela – interrompi.

– Continuando, mas não é nada sério okay?

– Que seja.

– Agora qual é a desse moletom hein? No começo da festa você tava com um vestido e de repente some e eu te encontro no quarto do Nate abraçada com um cara. Me explica isso. – não sei porque mas eu senti minhas bochechas queimarem.

– Ele é meu amigo.

– Hm... Seu amigo... E o que ele tava fazendo com você dentro de um quarto?

– Nada demais. Ele derrubou a bebida no meu vestido e emprestou o moletom pra mim, só isso.

– E porque ele tava abraçado com você?

– Porque esse interrogatório?

– Nada demais. Agora tira isso, parece que você não tem outra roupa – disse revirando os olhos.

– Ah não Jace, ta tão quentinho...

– Anda logo Tessalia.

– Okay, papai. – andei até o closet e peguei um shorts e uma blusinha qualquer e me troquei no banheiro.

– Melhorou? – disse saindo do banheiro e deixando o moletom.

– Muito!

– To com fome – disse pegando o celular e mandando uma mensagem.

Tess: Hey, eu fiquei com seu moletom...

Owen: Nossa até tinha esquecido!

Tess: Tem como você vir pegar aqui em casa?

Owen: Vou fingir que você quer que eu vá só pra pegar o moletom e não porque já ta com saudades hahaha

Sorri com a última mensagem, não que seja verdade...

– Tess! Dá pra prestar atenção em mim! - falou pegando meu celular.

– Hey me da isso ai! – disse pulando em cima dele.

– O que será que tem de tão interessante aqui hein?

– NADA JACE! Agora me devolve?

– Tá, mas conversa comigo!

– Sua carência tem solução e se chama JÉSSICA!

– Mas eu quero você! Digo, sua atenção!

Tess: hahaha engraçadinho, vem de tarde ok?

Owen: okay.

– Pronto, o que você tava falando?

– Eu sei que disse que não era nada sério, mas eu queria que você e a Jess pelo menos tentassem ser sei la... amigas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crushing me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.