Bella Cullen - Minha Existência escrita por Patrícia


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49386/chapter/19

Reneesme acordou coçando os olhinhos como se ainda estivesse com sono, mas quando os abriu sorriu ao nos ver a observando seguiu até nos abraçando-nos ao mesmo tempo com a mão meu rosto e uma no rosto serio tenso de Edward se comunicou com seu dom dizendo bom dia.

__ Alguém esta com preguiça hoje?- Edward disse estimulando-a á falar, tentou sorrir, mas seu rosto estava a sombra de sua preocupação

__ O que você tem papai.. o que foi?- ela sentou-se em seu colo acariciando seu rosto- __ Eu vou chamar o tio Jasper- disse exasperada, odeia vê-lo com qualquer fragmento de desconforto.

__ Não filha, esta tudo bem querida- ele disse retendo-a em seu colo quando ela fez menção de se levantar- __ O papai precisa falar com você está bem?

__ Tá bom, fala pai- disse tirando os cabelos do rosto e ele sorriu fracamente a ajudando.

__ Eu vou viajar por um tempo Nensie, e eu quero que você se comparte filha e fique boazinha esta bem?- ele a abraçou e isso estava a assustando, para ele parecia uma despedida dava para ver em seus olhos estava confusa.

__ Mas você só vai passear não é pai? Você volta louco não é?

__ Não sei ainda quanto tempo filha, mas o papai te ama muito. – ele a abraçou e ele retribuiu

__ Não vai não pai, não vai, olha você já foi caçar longe uma ver, não é ruim aqui pai e...

__ Dessa vez o papai não vai por isso querida-

__ Vai porque então? Leva agente!- ela disse

__ Não filha, dessa vez não posso levar vocês.

__ O que vai fazer então papai... porque não pode levar agente?-

__Filha- Edward olhou-me e eu o adverti com o olhar, não seria bom contar-lhe a verdade mas tão podíamos esconder-lhe nada-

__ É segredo?- ela falou baixinho como um reflexo humano, Edward sorriu beijando-lhe a testa.

__ Não Nensie, não tenho segredos que vocês não saibam.

__ Então?

__ Eu só quero que você saiba que o papai vai viajar- disse alisando seus cabelos enquanto ela o encarava fixamente- __ E eu não iria se pudesse amor, mas eu tenho resolver algumas coisas esta bem

__ Mas você volta logo não é?-

__ Eu não sei quanto tempo Nensie-

__ Então me leva junto pai, leva eu e a mamãe também!

__Eu não posso Nensie, fica com a mamãe, e o Jacob e ..

__ Mas eu quero que você também esteja aqui papai, você vai voltar não vai?

__ Alguma vez eu deixei de voltar para vocês?- ela balançou a cabeça negando, seus cabelos esconderam seu rostinho triste – fiquei tensa, Edward nunca faria promessas a ela que não pudesse cumprir e aqui estava ele dizendo o que não podíamos prever se ele continuasse com essa decisão absurda.

__ Agora vamos descer para você tomar café da manhã!

__ Não quero!!- ela o abraçou apertado, Edward se levantou com ela em seus braços.

__ Porque não filha.... eu te ajudo!-

__ Não querooo!- disse em um sopro e sua voz saiu tremula, ela sempre se animava a comer quando Edward a alimentava, mas mesmo assim se recusou, Edward suspirou a segurando seria inútil insistir.

__ Vem Reneesme, vem comer alguma coisa filha, o Jacob já vai chegar sabia!!- tentei pegá-la, mas ela se agarrou ao pai, seu rosto escondido em seu peito, acariciei suas costas os abraçando, mesmo estando ainda furiosa com Edward por sua decisão precipitada sei que ele acredita ser o certo, o olhei com reprovação e ele me beijou os lábios convicto mas não tínhamos conversado ainda, ele sempre faz o que acha melhor a seus princípios mas dessa vez não, não deixaria que ele agisse assim.

....

__ Irei amanhã- Edward disse enquanto estávamos todos na sala, já era noite e Reneesme dormia novamente, o que foi muito difícil para ela, exigiu a presença do pai ao seu lado até que dormisse enquanto, Jacob ficou o dia todo e também ficaria para falarmos havia pedido para que ele dissuadisse Edward de seu plano insano que ele também não concordava com isso.

__ Edward, precisamos falar sobre isso.- Carlisle disse

__ Os Denaly estão vindo?- Rose perguntou, sabíamos que Carlilse havia falado com Eleazar pelo telefone, e sua dor era terrível como podamos imaginar logo após o sumiço de Tanya, eles foram informados de seu por soltados de Voltera com uma advertência nada sutil

__ Estão desolados, mas não querem vir para cá, tentei dissuadi-lo, mas Eleazar está disposto a ir para lá.

__ Não virão Garet não veio nos visitar com todos da ultima vez porque estava em caça mas ele esta com eles agora, ele esta com Kate, quase nunca se separam e ela ira atrás de Tanya de qualquer maneira, os vejo indo, todos eles- Alice disse concentrada- __ É o que eles querem não veem? Todos no território deles dessa vez

__ E o que vão fazer?- Jacob olhou para Carlilse que deveria ter a palavra, e dessa vez os lobos não poderiam ajudar, ele sabia disso.

__ Não podemos nos precipitar, mas creio que não há alternativa que não presidirmos a nossa presença também, os Denaly são..

__ Nossa família!- Alice completou se levantando, Jasper seguiu seus movimentos a acompanhando.

__Edward!!! Irei eu, Emmett e Rosely, os demais ficam!

__ Carl?- Esme olhou para ele esperando que terminasse

__ Você fica amor!!!

__ Carlisle!!!!- Esme interviu como poucas vezes que a vi discordar das decisões de Carlisle, mas sei que seria difícil para ela ficar longe dele, lembrei-me de quando os via como casais inseparáveis e era isso que desejava para Edward e eu, nunca mais ficar para trás.

__ Por favor, isso não vai ser motivo de discussão entre vocês dois, já está decidido!!! Eu vou, sabemos o que querem e querem a mim.

__ Nós sabemos?- Alice lançou-lhe um olhar sombrio, ela também discordava sobre sua partida.- __ Nahuel esta vivo, por algum motivo não o mataram mas mataram todos os seus, ele esta preso Edward ele vê mais motivo para lutar pareci que ele não se importa mais, e ... eu não sei, não vejo porque o querem.

__ Você não ira sem mim Edward!

__ Bella você fica!!!!!!- disse como uma ordem

__ Edward eu...

__ BELLA!!!!

__EU NÃO VOU FICAR PARA TRÁS, NÃO VOU FICAR SEM VOCÊ EDWARD!

__Você não vai ficar para trás Bella, porque você esta sempre em mim- se aproximou me abraçando- __ Nensie precisa de nós, entenda amor, também não queria isso.- vi a dor em sua voz, em sua expressão sofrida, acariciei seu rosto sentindo o medo de tê-lo longe de mim.

__ Mas como vou entender isso Edward, você sabe que posso fazer algo eu.. posso tentar proteger vocês

__ É isso que eles esperam Bella, devemos buscar alguma alternativa, eles esperam por nós, e eles querem a mim, não sabemos ao certo o que pretendem.

é difícil

__ Eu sei- me abraçou respondendo aos meus pensamentos

“ eu te amo”- meu corpo só sentia queria sentir e gravar a sensação de seus braços me envolvendo, seu cheiro

__ Eu também te amo!!

__ Edward, Jasper, Emmett e Rosely e eu, esta decidido!!! Jacob, contamos com vocês para...

__ Claro Carlisle, ficaremos por aqui- Jacob e os outros vigiariam a região.

__ Partiremos no próximo anoitecer!!!

...........

__ Eu posso viver na floresta viu, eu posso viver comendo fruta e bebendo animais!!- disse toda contente animada e orgulhosa de sim mesma

__ É isso ai garota, toca aqui!- Emmett levantou a mão para ela que bateu na dele sorrindo

__ Emmett!- o repreendi, ele mal sabia onde ela queria chegar.

__ Ta vendo gente... pai, eu posso ir com você, não vou atrapalhar pai!- falou com olhinhos pidonhos o que chamou a atenção todos e sua suplica deixava nítida sua vontade e a agonia de Edward ao ouvir seu pedido- __ Pai, por favor!

__ Filha, nós já valamos sobre isso, ou volto logo!- disse pegando ela no colo- __ Você nem vai sentir minha falta!- sorrir tentando amenizar a situação, pois ele dizia isso sempre que saia para caçar. Ela o olhou serio, franzindo as sobrancelhas e ele com certeza estava lendo seus pensamentos agora. __ Eu sei filha, eu sei- ela o abraçou pelo pescoço - __ Mas nós já falamos sobre isso!- ele disse serio fazendo- a olhá-lo nos olhos.

Era cedo e tínhamos saído para caçar todos estávamos na floresta perto de casa

__ Mas o vovô vai também, e o tio Emmett, a tia Rose! Então vocês voltam logo não é? -

Ele não respondeu e ela acariciou seu rosto aflito- __ Eu sei que vocês vão fazer uma coisa importante né, mas volta logo, por favor, pai- ela o abraçou

__ Eu te amo!!- ela a abraçou beijando-lhe os cabelos- __ Prometa querida, prometa que vai se alimentar todos os dias e vai obedecer a mamãe-

__ Eu vou esperar você chegar e ...

__ Prometa Reneesme!- ele disse e ela colocou a mão em seu rosto novamente, uma promessa silenciosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi leitoress :) muito obrigada por ler, por favor quero saber a opinião de vcs por isso comentemmmmmmm please, please, please.bjs espero que tenham gostado até aqui!!!!!!!! opinem, comentem, recomendem, divulguem hehehe bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Cullen - Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.