Bella Cullen - Minha Existência escrita por Patrícia


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49386/chapter/20

O som do amanhecer........ ouvíamos e o pequeno clarear do dia pela janela do nosso quarto na cabana, permanecíamos imóveis apenas agravando, sentindo um ao outro. Marcando cada parte de nós uma ao outro

_ Edward!- meus olhos fechados minha mão vagava pelo seu peito, nossos corpos nus entrelaçados e em seus braços eu sentia a força do meu medo... medo de perde-lo, que ele percebeu em mim.

_ Nos não vamos perder isso Bella!- falou firme decidido e isso era o que mais me preocupava, uma de suas características sempre foi traçar planos, a diferença é que ele sempre fazia isso com Alice, mas agora eles não estavam de acordo.

_ Eu te amo tanto Edward, por favor, eu ....

_ Eu também te amo- virou seu corpo habilmente ficando sobre o meu, seus olhos forçavam- me a encara-los- _ Eu te amo Bella, é a razão da minha existência!- desceu seu rosto beijando-me o pescoço... colo.. seios, seus lábios intensos seus gestos ... nosso desejo

_ Edward... me leva com você, Edward .. eu preciso... eu ...

_ Shii Bella, não vamos falar do que já foi discutido sim!- sua voz desceu sensual rente ao meu ventre beijando ardiloso... privando-me o raciocínio

_ Mas ...

_ Nada... mas nada- disse subindo seu corpo viril postado sobre o meu, nossos olhos luxuosos se encontraram novamente- _ Sem palavras, não precisamos de palavras ...- e o beijo foi o puro arrebatamento, lascivo, ardente, o abracei com a força que tinha, e suas mãos me apertavam com o mesmo intenso desespero, querendo gravar o amor.

“ eu te amo”- meu pensamentos voaram sem que eu quisesse retê-los enquanto seu corpo se unia ao meu... suas mãos segurando me o quadril enquanto infringia forte estocadas ... seus rosto em meu pescoço ... Coração mudo.... também infligia força querendo grava-lo em meus braços ... lascivo desejo.... no amor a vontade de ser um só.... Coração cheio!

.......

Carlisle estava resolvendo os últimos detalhes com Edward e Jasper, a partida. Reneesme estava quieta demais e desde seu despertar não saiu dos braços de Edward, quando não mesmo assim estava á seu lado, fez um desenho para ele levar, uma fotografia perfeita de nós três juntos, ele aceitou beijando-lhe a testa, mas protestou dizendo que não precisaria dele par se lembrar de nós.

Ela apenas assentiu, mas nada disse, não forçamos para que falasse, podia sentir a preocupação em todos.

Estávamos todos na sala, Jacob já havia chegado e ficaria até a volta deles, Seth e os outros também o ajudariam a vigiar a região.

_ Carlilse, como saberemos como estão?- Esme perguntou sutilmente Reneesme não aceitava se ausentar mas precisávamos falar sobre o assunto

_ Alice querida, mas não se exaltem logo estaremos de volta hum- tentando parecer suave mas Reneesme não tirava os olhos de todos que falavam tentando não perder nada e absorver cada informação, ela é muito esperta e logo saberia de tudo, e isso eu também temia. Estava em seu colo agora e Edward respondia a tudo que ela pensava ou lhe mostrava com seu dom logo ela saberia de tudo estava em seus olhos, pelo menos o destino deles, ela saberia.

_ Vamos filha coma hum- ele tentava estimulá-la para comer de boa vontade a servindo mas mesmo assim mostrava desanimo e resistência- _ Não se atreva Reneesme você...- falou um pouco rude

_ Eu sei, promessa é promessa!- ela disse desanimada e aceitou o alimento que ele dera no garfo, mas mastigou e engoliu com a cabeça baixa, com a mão em seu queixo com que ela olhasse em seus olhos.

_ Eu te amo!- disse encarando seus olhos e sorriu aquele sorriso torto que sempre a fazia sorrir com ele ... mas não dessa vez

_ Eu sei- suspirou abaixando a cabeça novamente, desanimada mas continuou comendo- _ E você também promete que volta logo??!- de repente ela o olhou em expectativa, sabia que se ele o fizesse ela ficaria em paz, mas Edward não faria isso, não poderia dizer o que não prevíamos.

_ Não poderei fazer isso filha, mas tentarei voltar o mais breve possível-
_ Humm isso eu também sei!- o abraçou decepcionada por não tê-lo prometido- _ Vou sentir saudades!

_ Eu também querida, eu também! – estava sendo difícil para ele, Edward se mostrava forte perto dela, mas Reneesme o conhecia muito bem.

.....

_ Os Denali já chegaram em Voltera, não vejo muito só vejo Nahuel, esta preso precisa se alimentar, eles não deixarão que vejam Tânia estão dizendo que não a libertarão eles... – Alice parou como se suas visões a destruísse, Jasper a sustentou.

_ Não se desgaste Alice, tudo ficará bem- Jasper a abraçou despedindo-se logo estariam de partida, Alice estava sofrendo, nunca se separam desde que se encontraram. Jacob conseguiu pegar Reneesme por um momento distraindo- a com a chegada de Seth que á tempos não o víamos, estavam no jardim atrás da casa, Edward estava ao meu lado e podíamos vê-los pelas paredes de vidro, todos estavam prontos.

_ Edward!- ele olhava para Reneesme brincando no jardim suspirou e me abraçou já era hora de partir, chegara o anoitecer, saímos todos até a entrada da casa, todos se despediram.

_ Jacob você...

_ Eu não vou precisar disso, você volta logo!- Jake disse com uma amizade indescritível em sua voz, se aproximou com Reneesme foi para o colo do pai, e eles se olharam cúmplices de alguma conversa anterior. Seth, Embry e outros podíamos senti-los nas proximidades da casa o que deixava Edward e Carlisle confiantes da decisão que tomaram

_ Obrigado!!- Edward disse a ele abraçando Reneesme que se agarrou a ele e em seguida colocou a mão em seu rosto. - _ Te amo princesa!!- beijou sua testa antes de me entrega-la, Reneesme se encolheu em meus braços se aninhando, seus rosto se escondeu em meus cabelos.

Seus braços nos envolveram sua testa postou-se a minha... “volta pra mim!” pensei sem me importar ser fraca não estar a seu lado me desesperava

_Sempre!- suspirou sussurrando sua voz em meu ouvido-

“e pra sempre!” -completei


Sem palavras mais ..........

Rápido ... um beijo cálido, um sentimento... angustia ... a separação, seus lábios se uniram aos meus e como um espasmo de tempo e se foram.

Jacob ficou ao meu lado os vendo partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pelo amor de Deus comentem... se manifestem por favor!
obrigada por lerem e desculpem-me a demora, ta curto nao é.. preferem assim? bom estive sem net por um tempo.
bjss muito obrigada
o q acharam ate ai?
prox. cap. Voltera huahahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Cullen - Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.