Bella Cullen - Minha Existência escrita por Patrícia


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

leia notas finais!! boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49386/chapter/18

Reneesme dormia e todos tensos na sala apesar da presença de Jasper, a momentos em que o sentimento é subliminar a expressão da dor, busquei meios de entender o porque durante o primeiro momento mas Edward não iria a lugar algum em que eu não fosse junto.

Tudo parecia submerso em um silencio que arrastava o anoitecer , somente sons da floresta e o vento a uivar ao redor da casa deixando a tensão no ar.

__ Por quê? - falei assim que desci ao deixar Reneesme no quarto adormecida, afinal todos já sabiam e Edward por ler os pensamentos de Alice

__ Nós faremos qualquer coisa para que não se aproximem mais- Edward disse sentando-se ao meu lado- __Demitri não vai deixá-la ir Alice e Jane tem seus meios para torturá-la, não vão deixar que isso aconteça.

__ É uma provocação, eles querem o poder novamente, á dominação não ficaram satisfeitos com o desfeche em algum momento eles iam contra-atacar, só não pensei que fosse acontecer tão cedo- Edward falou pensativo ao ultimo confronto com os Volturi

__ Veja amor, o que mais você viu?- Jasper segurou-lhe as mãos dando-lhe apoio, Alice concentrou-se buscando os motivos ao que pareci só sabíamos que eles estavam com Tanya

__ Temos o dever de ajudar!- Edward disse rijo um trincar ao ranger os dentes aspirando tenso o ar, segurei suas mãos enquanto ele absorvia as visões de Alice, ela olhou para Edward para que ele nos disse-se, ela não conseguiria pela sua expressão

__ O que Edward, por favor, filho?- Esme perguntou apreensiva, ela estava em pé e Carlisle a abraçou

__ Eles os mataram, mataram todos, as irmãs de Nahuel, Huilen sua protetora e mãe que ele conhecia raptaram Tânia em uma de suas caças no Alaska e a têem prisioneira.

Naquele encontro me lembro de ter sido injusta ao julgar Nahuel por suas intenções e me compadecia de sua tormenta mesmo tendo pensado em Jacob, por ele ser o único homem da mesma espécie de Reneesme enquanto ele só nos olhava por perceber uma família e amparo que nunca teve e agora tudo o que tinha lhe foi tirado!! Como poderiam tê-lo feito isso mesmo se tratando dos Volturi, eles deram a palavra ao revelar o interesse no assunto, mas só iriam atrás de Johan, pai e criador de Nahuel e suas irmãs, ele não se opôs embora sua condição fosse não tocar em suas irmãs e agora isso!! Mas por que Tânia?

__Porque Tania? – perguntei pensativa- __ Mesmo que cometam essa grande injustiça com Nahuel?

__ Está claro nos afrontar, mandar-nos um recado com isso, essa é a intenção!!- Jasper disse segurando Alice que jogou em seus braços e um soluço agudo saiu de sua garganta forte, Edward levantou-se em um ímpeto jogou um objeto de vidro na parede estilhaçando pedaços de cristais correram ao chão.

__ Edward, a Reneesme!!- Rose interviu, e ele saiu da casa com rompante de fúria e sua ferocidade era a evidência ao terror.

__ Edward!!- queria ir ao seu encontro, mas ele precisava de tempo, Carlisle interviu para que eu ficasse

__ Eles.. eles a torturam, óh Jasper, eles torturarão Tanya ao extremo!! – Alice falava sufocada havia desespero em suas palavras e agarava-se a Jasper como uma salvação a suas angustiosas visões.

__ Que saber tudo! Fale Alice, FALE!!!- Emmett disse Jasper o olhou sombrio o advertiu

__ Não a torture mais!- falou com o féu em sua voz, tudo para ele representava a consciência tranquila e a paz de Alice, ele a defenderia das dores de seu dom.

__ Eles a torturarão, vão dilacerá-la e esperar que seus pedaços se unam para tortura-la novamente, á violentarão!- sua ultima palavra cortou o ar como uma tormenta jamais vista por mim em vampiro algum, Rose mudou seus olhos a um negro intenso, fúria, ela sabia muito bem o que era isso, e o que aquelas palavras significam para ela.

__ Vamos mata-los- Emmett disse tenso mas sem gritos sem exultações-

__ Quem.. QUEM !!!!_ Rose gruniu e Emmett deixou sua batalha interna e o choque a segurou firme contendo seus ímpetos de morte- __ QUEM ALICE!!

__Demitri... Demitri e ..e Caius a violentarão, eles... vão ahhh!!- Jasper a conteve para que não dissesse mais nada, ele todos já haviam absorvido e palavras poderiam ser evitadas, ele sabia muito bem torturas e horrores que vampiros são capazes de infligir, mas a violação e estupro a uma mulher e algo macabro, unidos a crueldade de tudo que poderiam fazer, ela não merecia ver tudo aquilo. Olhei para Edward e julguei por menor seu rompante diante tamanha situação

__ Vamos mata-los, EU vou mata-los!! - a frieza de Rose era comum ao tema

__ Quando vamos partir?- Emmetr consentiu firme ao lado de Roseli

__ Ninguem irá. Eu vou, sozinho!-

__ Não Edward, não vi nada que ....

__ Sabemos o motivo Alice, sabemos o que querem, e eles querem a mim.

__ Porque?- Esme perguntou

__ Sou o único que representa tamanho algo a Aro que acredita ser impressionante meu auto-controle, semelhante a Johan.

__ Mas você não tem nada haver com ele Edward!!!- disse exasperada - __ E o que pretendem, Reneesme!!!!- todos pensaram a mesma conclusão quando a citei afinal mataram dos as fêmeas de sua espécie irmãs de Nahuel.

__ Não creio que seja isso Bella, não mudaram de ideia, acho que não pensaram nela dessa maneira

__ Acha? Você acha Alice!!- falei buscando concentração

__ Não é o que eles querem Bella, só querem provar seu poder e demonstrar isso, não vão nos atacar, eles esperam que façamos isso. Droga!! .. porque Tania tem que se distanciar tanto dos Denali em suas caças?

__ É uma mania dela Edward e ela não tem culpa!-

__ Não foi isso que eu quis dizer!- Eu vou, o mais breve possível.

__ Nós vamos, qual é o plano.

__ O plano é, você fica Isabella!!- Edward disso como um ponto resolvido, como uma ordem.

__ Edward!!

__ Não temos tempo para isso, Bella, não vão discutir agora. – Alice disse só agora levantando seu rosto dos ombros de Jasper e nos encarou com os olhos escuros. - __ Não teremos como impedir isso Edward, não teremos tempo para isso!! – sua voz era tão lamentosa que temi o que vinha mais do que qualquer coisa.

__ Mas afinal o que eles querem? – Emmett falou

__ Edward, os poderes dele, eles o querem em seu clã e farão o que for preciso para isso!

__ Não.. não.. NÃO, temos que fazer algo Alice, o que mais você viu? Alice fala, FALE ALICE!!!!- andei pela sala para conter meu desespero de uma volta súbita Edward me tomou em seus braços, abraçando-me- __ E eu vou com você- falei sufocando minha voz em seu peito

__ Não, você não vai amor- Edward me abraçou beijando me os cabelos sua voz tão baixa quanto sua sentença.

__ Mas Edward, eu posso protegê amor pode fazer algo, podemos....

__ Reneesme precisa de um de seus pais com ela, você mesma disse isso lembra-se?- lembrou-me de quando decidíamos que iria me apresentar aos Volturi depois de minha transformação ao receber o presente (colar) de Aro mas tudo mudou

__ Mas Edward.... – me interrompeu e beijou-me sentir seus lábios nos meus em tamanho desespero me assombrou o peito vazio, um medo que nunca pensei que sentiria, depois de tudo.

__ Não posso te perder Edward, Não posso!- morrer e continuar existindo para a mesma realidade a sentença para tanta dor.... a eternidade

__ E você não vai Bella, não vai amor!- nos abraçamos como se não existisse espaço, situação ou tempo que pudesse nos separar

__ Ainda vamos rever o que faremos!!- pela primeira vez vi Carlisle olha-lo com aspectos severos de um pai desaprovador, Carlisle não aprovara a decisão de Edward e pedi para que fosse nossa salvação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi minhas queridas, eu sinto muito mesmo pelo sumisso e me desculpem por favor se gostam continuarem com prazer
por favorrrr eu imploro comemntemmm!! só assim posso saber se alguem leu ok
muitos bjss
e entao o que vcs acharam do cap.?
aaaa desculpe se houve muitos erros escrevi tudo hoje e nao tive tempo de revisar bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Cullen - Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.