Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 9
Gárgulas ou Demônios ?


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal ! Este capítulo tem um pouquinho de ação, então aproveitem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/9

Dark Horizon - Age of Shadow's - Capítulo 9

Â

Sieg havia acabado de chegar em Wartheflod, era uma cidade um vilarejo gótico, o céu era nublado, e as pessoas eram um tanto estranhas e nada hospitaleiras. Deveriam ser umas 16:00 , e já estava fazendo bastante frio.

Todos fitavam Sieg com uma expressão esquisita, até que uma mulher de lindos cabelos escuros lisos e olhos azuis, a mulher tinha um corpo bem definido, usava uma calça preta com algumas sapatilhas rosas , a mesma tinha uma espécie de jaqueta vermelha além dela usar uma blusa branca.

–Quem é você? -Perguntou a mulher fitando Sieg com uma expressão comum.

– Membro da Ordem Sagrada...Siegfried -Respondeu Sieg ainda com o chapéu cobrindo a sua face.

–Ordem Sagrada...-Disse a garota -A uns 10 anos atrás, outro membro da Ordem Sagrada veio aqui, e exterminou uma bruxa. Hitchook era o nome dele se eu não me engano.

–Sim...-Disse Sieg -Ele morreu aqui também.

–É, mas nós nunca tivemos a oportunidade de agradece-lo, então, obrigado..-Disse a garota -Mas e então, você ficou sabendo do desaparecimento das crianças aqui na cidade , não é?

–Sim...-Disse Siegfried -Minha missão é encontrar as crianças e exterminar se possível aquilo que as raptou.

–Tem uma coisa que precisa saber, Sieg...-Disse a garota com uma expressão facial séria.

–E o que seria..?

Antes que a mulher pudesse terminar sua fala, uma espécie de gás que veio da floresta se aproximou de 3 estátuas de gárgulas na prefeitura e adentrou no cimento das mesmas, misteriosamente elas ganharam vida, se transformando em demônios com asas e cada um deles tinha um machado, e dentes afiadíssimos.

Os demônios avançaram contra as pessoas, então um deles aproximou-se de uma criança bem nova.

Sieg com sua besta já em palmos disparou contra o demônio que estava indo na direção da garota, só que as flechas penetravam no corpo dele mas não o afetavam , ele retirava as flechas.

A mulher que havia conversado com a mulher correu na direção da garota e correu com ela para longe do local. Sieg atirava contra os demônios mas as flechas não os afetavam.

–Eles querem a criança ! -Gritou a mulher á Sieg -É melhor afastá-la daqui.

Os cidadãos de Wartheflod corriam assustados, um dos demônios tentou cortar Sieg ao meio com seu machado, porém ele abaixou-se, rolou ao chão, e jogou água benta na ponta da besta e nas flechas, e disparou contra o demônio.

Quando as flechas atingiam seu corpo , a pele do demônio queimava, e com algumas 10 flechas ele morreu.

Ainda tinham dois demônios vivos, um deles disparava rajadas de fogo de sua boca na direção da mulher que estava fugindo com a criança, a mesma desviava e salvava a criança, então os demônios a cercaram, a mulher então junto a criança pegou uma lança apoiada em uma casa, pegou um terço de oração em seu pescoço e pendurou na lança, então bastou lançar na face de um demônio e ele se transformou em pó. Então o ultimo demônio golpeou a mulher com o seu machado, fazendo ela cair ao solo desmaiada, Sieg disparou contra o ultimo demônio, só que ele desviou , agarrou a criança e voou na direção da floresta em uma incrível velocidade, sem que Sieg pudesse detê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo...

Tchau !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.