Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 10
O Espelho Místico


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem..

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/10

Nas profundezas da floresta existe uma caverna, uma caverna que leva a um esconderijo subterrâneo.

Um demônio com uma criança inconsciente em seu ombro adentra na caverna, e assim que entra se depara com o esconderijo subterrâneo, era um local com poções mágicas e itens de magia, enfim um esconderijo repleto de Misticismo, o lar de uma bruxa.

Dentro do local havia um enorme espelho e 10 caixões, 5 caixões já estavam sendo ocupados por crianças. Cada caixão tinha uma criança adormecida dentro dele.

O demônio colocou a criança dentro do caixão e então uma voz ecoou do espelho:

–Excelente...temos 6 crianças, faltam apenas 4 para que a transformação seja realizada...

Um homem com cabelos marrons , olhos castanhos e com uma roupa de caçador feita de pelos de animais saiu das sombras , ele fitava o espelho como se o admirasse , e então perguntou ao espelho:

–Minha rainha..tens alguma ordem para mim?

–Sim...-Respondeu o espelho -Á noite, quando a lua brilhar você deverá capturar outra criança.. Arthur Wattgham , de 8 anos... ele é a 4ª criança mais pura do vilarejo.

–A criança será capturada minha rainha -Respondeu o homem -E quanto ao demônio?

– Irei retirar a essência de vida dele...-Disse o espelho -Não me serve para mais nada...

No espelho, tinha a imagem fraca de uma mulher com cabelos escuros e um manto preto, a mesma tinha uma boa aparência, e então a mesma fechou seu punho direito e a fumaça que deu vida a gárgula e a transformou em demônio saiu pelos olhos do demônio e foi até o espelho. Então o demônio se transformou em pó e logo o pó se dissolveu no ar.

–Em breve eu irei ressurgir e ainda muito mais poderosa do que antes... -Disse a mulher -Faltam apenas 4 crianças... As 4 crianças mais pura do vilarejo.

No vilarejo de Wartheflod , Sieg estaria sentado no banco ao lado da mulher que havia desmaiado, a mesma depois de algum tempo abriu seus olhos e perguntou:

– O que a-aconteceu?

– Você desmaiou...-Disse Sieg -E a criança foi raptada.

–Droga ! -Disse a mulher -Eu não pude fazer nada, outra criança foi raptada, como a minha irmã.

– A sua irmã foi raptada? - Perguntou Sieg -Lamento...Quantas crianças foram no total?

– Contando com a minha irmã, e com essa menina de agora, foram 6 no total. -Disse a mulher -Sempre as crianças mais inocentes e mais educadas..Não consigo compreender.

–Enfim...-Disse Sieg -Como geralmente as crianças são raptadas?

–Algumas desaparecem a noite..-Disse a mulher -E outras por algum fenômeno sobrenatural que sai da floresta..como essas gárgulas que foram transformadas por aquele pó vermelho.

–Então...-Disse Sieg -Irei para a floresta amanhã investigar e destruir o fenômeno sobrenatural.

– Eu irei com você...-Disse a mulher -É a minha irmã, tenho que salvá-la.

–É muito perigoso...-Disse Sieg -Não posso te deixar ir.

–Eu matei um dos 3 demônios, e você querendo ou não eu vou. -Disse a mulher com uma expressão confiante.

–Tudo bem...-Disse Sieg -Gostaria de saber também o seu nome..

–Selena , Selena Butteworth...

–Hum...-Disse Sieg -Prazer Selena , bom já sabe meu nome, mas direi novamente , Siegfried. E eu gostaria de saber se tem um lugar para eu passar a noite.

– Pode ficar na minha casa...-Disse Selena -Espero que seja bom o suficiente para você dormir lá.

–Ah...-Disse Sieg -Deve ser bom , mas eu não disse que irei dormir.

–Fará o que então?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ele vai fazer? ( Não pensem em besteira )

Até o próximo capítulo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.