Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 8
Os desaparecimentos de Crianças em Wartheflod


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/8

== Vilarejo de Wartheflod - Atualmente .... ==

Uma garota estava dormindo em sua casa, deveriam ser umas 2 da madrugada, a lua estava cheia , o céu repleto de estrelas, era uma noite iluminada e fantástica.

Então, de sua cama a garota conseguia avistar a floresta de Wartheflod. Atualmente , 5 crianças pequenas haviam desaparecido naquela floresta, ninguém sabia o que aconteceu com as mesmas.

A garota visualizou uma luz na floresta, uma luz brilhante e vermelha, totalmente atrativa , a garota se sentia como se estivesse sendo chamada, então, ela se retirou de sua casa, e seguiu até a floresta.

Chegando lá, onde certamente era a luz , não viu nada, a garota de 7 anos, já havia chegado no meio da floresta, as árvores eram sombrias , e a neblina era densa , a garota começou a chorar desesperada, então ouviu uma voz chamando por ela:

–Ana...- Disse a Voz -Venha...Venha aqui.

A voz era de uma mulher , uma voz totalmente suave , então a garota foi na direção da voz.

–Quem esta me chamando? -Perguntou a garota desesperada -Por favor...responde..

A garota se virou para trás, e uma sombra veloz e desconhecida avançou contra a mesma...

== Ordem Sagrada ==

O Cardeal e Sieg conversavam.

–Droga..-Disse o Cardeal -O coração..foi roubado.

–O da besta? -Murmurou Sieg -Aquele do demônio e tudo mais...?

–Esse mesmo, mas olhe, você já ajudou bastante em relação a isso, existem outros fenômenos naturais no mundo..-Disse o Cardeal, ajeitando seus óculos que caíam praticamente toda a hora.

–O senhor diz para eu me preocupar com outras coisas?

–Sim, entenda Sieg , já tem pessoas demais preocupadas com a tal organização e suas realizações , devemos nos preocupar com outras coisas. E eu não quero um dos melhores Caçadores de Monstros da Ordem preocupado com uma só coisa..quero que se preocupe com várias.

–Nossa...-Murmurou Sieg -Que gentileza que o senhor tem, me dar mais trabalhos..

–Mas é claro ! -Respondeu o Cardeal -Você veio á Ordem para que Deus dê o perdão de seus pecados, e de seus crimes..

–Eu sei...-Murmurou Sieg -Nem me lembre..

–Enfim..-Disse o Cardeal -Eu tenho uma missão para você. Recentemente , algumas crianças vem desaparecendo em Wartheflod, um vilarejo ao leste daqui, creio que sabe onde é. Enfim , sua missão é ir até esse vilarejo , e descobrir o motivo do desaparecimento dessas crianças.

– Desaparecimento de crianças? - Disse Sieg -Tem certeza de que é algo sobrenatural?

– Elas sempre desaparecem de modo sobrenatural, sem pistas, mais aproximadamente na floresta de Wartheflod , pessoas afirmam que ela é amaldiçoada.

–Amaldiçoada? -Murmurou Sieg -Posso saber o motivo?

– Aproximadamente 10 anos atrás, antes de você entrar na Ordem Sagrada, Hitchook, um caçador de Monstros da Ordem foi enviado á Wartheflod derrotar uma bruxa poderosa que atormentava o local. Ele matou a bruxa, mas morreu junto...Só ferir a bruxa já é bem difícil , matar então...Nem se fala. Mas provavelmente ele conseguiu porque a bruxa deveria estar enfraquecida, graças a um ritual ou algo assim..

–Então...-Murmurou Sieg -O Senhor acha que o desaparecimento tem alguma relação com a bruxa morta a 10 anos atrás?

–Não..-Murmurou o Cardeal -Mas tudo é possível.

–Concordo...-Disse Sieg -Vai dar para eu levar alguém para me ajudar?

–Não..-Murmurou o Padre -Irá sozinho, todos os outros estão ocupados. Creio que cumprir missões sozinho não seja um problema para você.

– Não...Já cumpri várias, só aumenta um pouco o risco de eu morrer.

–Bom...-Disse o Cardeal -Sumiu uma criança ontem mesmo, creio eu... Como não sabemos o que você irá enfrentar, leve as armas para qualquer tipo de monstro, boa sorte.

Sieg agradeceu, e foi embora pegar os equipamentos, iria partir naquele exato momento para Wartheflod.

– Creio que essa missão será mais difícil do que parece..-Murmurou Sieg colocando o seu chapéu e dirigindo-se para Wartheflod


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.