Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 27
Passado Sombrio


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora.

Agora vamos descobrir que irmão é esse...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/27

A respiração do Cardeal estava ofegante, aquele homem acabara de dizer que era seu irmão. Todavia, o Cardeal não possuía irmãos afinal era filho único. Apesar da idade a memória do Cardeal era ótima, ele não tinha irmãos e se tivesse creio que não seria os seus 64 anos que lhe fariam esquecer isso.

–Eu não tenho irmãos, quem é você?

O líder da Elder Star abriu um sorriso embaixo de sua máscara então fixou seu olhar no Cardeal e respondeu:

–O que nos une vai além dos laços de sangue.

O Cardeal ficou paralisado, recordava-se de quem era aquele indivíduo, ele estava assustado demais para falar, sua mão tremia então ele fez um esforço e falou:

–Não...era para você está morto!

–Eu recebi uma segunda chance meu velho amigo. Enfim, sendo sincero com você eu lhe falo : Adoraria ficar aqui e esclarecer algumas coisas, mas eu tenho algo a fazer. -Respondeu o líder da Elder Star aproximando-se dos órgãos de Niggabruh e do livro vermelho.

O Cardeal dirigiu-se para frente do seu misterioso irmão , levantou as espadas que estavam em seus palmos e com um olhar confiante proferiu as seguintes palavras :

–Não se aproxime.

O irmão riu, enfiou seu palmo destro na cintura e revelou que em seu manto havia uma espada, semelhante a do Cardeal, tamanho médio de um metal que aparentava ser bem resistente e com a ponta bem afiada.

–Então..-Murmurou o irmão -Você realmente está determinado a proteger esse livro e esses órgãos demoníacos com a sua vida.

O Cardeal permaneceu calado, obviamente era uma pergunta retórica. Após alguns momentos de silêncio, o Cardeal avançou contra o seu adversário com suas espadas em um movimento horizontal perfeito , o inimigo ergueu sua espada e afastou um pouco, em seguida avançou tentando acertar o tórax do mesmo, e com um grande reflexo o Cardeal protegeu-se, fazendo com que uma de suas espadas tocassem a do adversário o impedindo de realizar seu ataque. E com a outra espada, o Cardeal tentou um ataque contra o pescoço de seu inimigo com um corte horizontal , porém o inimigo abaixou-se e o Cardeal decapitou o vento.

–Fantástico .. -Exclamou o irmão -Apesar da idade, seu talento não diminuiu, não é?

O Cardeal rangeu os dentes, percebeu que seu inimigo tentou ficar a espada em sua perna direita, não conseguiu pois o Cardeal se afastou, o máximo que aconteceu foi um corte.

–Você mudou -Disse o Cardeal -Você poderia lutar contra o mal! Você deveria lutar contra o mal, não se aliar a ele!

O adversário gargalhou, ainda travando um confronto de espadas com o Cardeal ele quase berrou:

–Quanta hipocrisia ! O Clero transformou esse mundo em uma prisão usando o nome de Deus para ganhar riquezas e dominar todo este mundo! Vocês são o mal, fingem ser pessoas boas , mas exterminam qualquer um que vai contra vocês! Usando de métodos manipulativos e mentiras para ocultar a verdade! Vocês são piores do que os monstros que julgam serem amaldiçoados.

–Sem o Clero, o mundo estaria sobre uma escuridão eterna , trevas seguidas de trevas. Derramamento de sangue , pessoas abandonadas a própria sorte! Nós lutamos, devemos isso a Deus!

O líder da Elder Star gargalhou novamente, conseguiu realizar um corte no palmo do Cardeal, fazendo com que o mesmo largasse uma das espadas. E antes que o Cardeal pudesse pegar a espada, o seu inimigo a chutou para longe e depois respondeu :

–Eu prefiro viver sobre um mundo sombrio do que em um mundo de mentiras.

O Cardeal rangeu de dor graças ao ferimento em seu palmo. Foi profundo, sangue tomou conta de toda a sua mão. Mas ele não poderia se desconcentrar, tinha que defender o livro e os órgãos do demônio, queria destruí-los de uma vez, mas o resto do Clero não concordou com isso. Mas e se fosse verdade? O Clero era ambicioso e cheio de mentiras, disso ele sabia, mas existiam pessoas boas lá, não dava para generalizar o Clero falando que ele era bom ou ruim. Era óbvio que o seu inimigo tentava confundi-lo.

O Cardeal realizou diversos cortes com sua espada, porém apenas um acertou o tronco de seu inimigo, outros atingiram o vento.

–Você tinha futuro ! -Exclamou o Cardeal para o seu adversário -Você era um ótimo Caçador de Monstros, o que houve com aquele homem?

–"Aquele homem " acordou..-Respondeu o líder da Elder Star , conseguindo desferir um corte na perna canhota do Cardeal.

O Cardeal fez força para não cair ao solo, conseguindo se defender de diversos golpes de seu adversário, porém o mesmo conseguiu desferir um profundo corte em suas costas, e o Cardeal caiu ao solo.

–Wollfrod -Disse o inimigo -Você e eu éramos os melhores do nosso tempo , mas eu fui fortalecido pelo sentimento mais poderoso que existe, o ódio.

–Pensei que os responsáveis pela Elder Star fosse Albert e e Rudolf , mas nunca esperei isso de você -Respondeu o Cardeal sem forças para se levantar.

–Eles lá tiverem seu envolvimento -Respondeu o líder da Elder Star -Mas o organizador desta grande organização, fui eu... Adam Xavier Hunnter.

O Cardeal não conseguiu fazer nada, apenas fitar Xavier se dirigindo até os órgãos de Niggabruh e o livro, poderia contar apenas com os demais membros da Ordem Sagrada que ainda tinham capacidade de lutar, pois ele havia falhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa..o Cardeal apanhou legal, que tenso.

Até o Próximo Capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.