Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 26
Persistência


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouco para sair mais está aqui.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/26

Devon caiu ao solo com seu ombro esquerdo atingido pela bala refletida pela bruxa da Elder Star. Sieg e Selena viraram-se para ele e após examinar o ferimento Selena murmurou:

–Hum..parece que pegou de raspão, que sorte..consegue se levantar?

Devon fez um pequeno impulso e ficou agachado, o ferimento não foi tão grave assim.

Sieg voltou a fitar todo o local onde estava, percebendo um grande confronto acontecendo . Deveriam ter umas 10 pessoas ali, incluindo membros da Ordem Sagrada e alguns da Elder Star. O Cardeal provavelmente deveria estar no cômodo onde se encontrava o livro e os órgãos do demônio que não haviam sido capturados.

O Líder da Elder Star fitou o local com bastante atenção e deu a seguinte ordem aos membros “ Elite “ da Elder Star :

–Trevor, finalize com quantos você puder, Hellsing você virá comigo capturar os órgãos da besta e o livro de Niggabruh e Ravenna , extermine aquele homem patético ali.

O homem a quem o líder da Elder Star se referia era Alec Ulfric, que acabava de derrotar dois inimigos sozinho. A bruxa então levitou e se dirigiu até a ele disparando 3 esferas místicas com uma coloração verde na direção do mesmo. Alec fitou as esferas e conseguiu dar um salto no ar desviando das 3, o salto foi tão grande que ele ficou em pé em cima de uma mesa e com uma besta em suas mãos Alec disparou diversas flechas contra a bruxa. A bruxa conseguiu desviar das flechas, porém Alec mirou perfeitamente bem e conseguiu acertar a perna destra da mesma fazendo com que a bruxa caísse ajoelhada. Porém a única coisa que a feiticeira fez foi rir , ela pareceu executar uma espécie de feitiço que fez com que seu manto ficasse preto e começasse a se expandir transformando-se em uma sombra, um demônio sombrio. O demônio começou a correr até Alec, o mesmo saltou da mesa e o demônio acabou destruindo a mesa com um soco. Alec então foi até o local onde a lua brilhava permanecendo ali. A demônio da sombra tentou passar pelo local onde a luz brilhava, mas a mesma começou a queimar então o mesmo teve que recuar, mas ficou vigiando Alec, fazendo com que o mesmo tivesse que ficar preso naquele local.

O Líder da Elder Star e Hellsing se dirigiram para outros cômodos até que encontraram um que estava trancado, então eles perceberam que era uma enrascada, Richard e outros dois membros da Ordem Sagrada os cercaram e ergueram suas pistolas disparando diversas vezes contra os integrantes da Elder Star, os mesmos foram atrás de uma parede para se proteger dos tiros, então Hellsing com sua habilidade de disparo conseguiu acertar o crânio de um, matando-o. Porém Richard e o outro conseguiram evitar os tiros e avançaram contra Hellsing, disparando contra ele, o mesmo abaixou-se atrás de uma caixa e então o líder da Elder Star aproximou-se de um dos membros da Ordem Sagrada que estava atacando Hellsing, o líder agarrou a cabeça do mesmo e bateu seu crânio com força contra a parede sem que a vítima pudesse fazer nada, fora levar os golpes e cair ao chão. Então, Richard ficou sozinho com Hellsing , um disparando tiros contra o outro.

O líder da Elder Star colocou suas mãos na porta de metal fazendo com que O emblema da Elder Star aparecesse na mesma, então o vermelho da estrela do símbolo da Elder Star começou a se expandir, não era tinta, era sangue! Gotas de sangue caíam no chão e depois de tomar conta de toda a cor da porta o sangue começou a ferver a borbulhar, fazendo a porta derreter, permitindo a entrada do líder da Elder Star.

A única pessoa que estava naquele cômodo vigiando os órgãos do demônio e o livro era o próprio Cardeal, o mesmo tinha duas espadas. Um espada para cada mão.

–Magia negra...-Disse o Cardeal -Não sabia que eram capazes disso..

–Olá Cardeal..-Respondeu o líder da Elder.Star -Tem muito tempo que não lhe vejo novamente..

–Quem é você?

–Não se lembra de mim? Tudo bem...mas eu me lembro de você Cardeal, um dos maiores Caçadores de Monstros de todos os tempos, mas você não pode se esquecer de mim...afinal, eu sou o seu irmão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irmão !
O Líder da Elder Star é irmão do Cardeal?!
Vejam no próximo capítulo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.