Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 28
Derrota


Notas iniciais do capítulo

É pessoal...vamos ver o que acontece agora.

Desculpem-me a demora para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/28

Alec estava cercado pois estava dentro de uma área redonda pequena, sua salvação era a lua que brilhava naquela área, pois ao seu redor uma espécie de "Manto Sombra " o cercava. Era fantástico como o manto da bruxa se transformava em uma criatura sombria, estava óbvio a presença de Magia Negra naquela vestimenta.

–Você é bom..-Murmurou Ravenna -Na verdade, poucos sobrevivem tanto tempo ao meu monstrinho de estimação...

Alec permaneceu calado apenas observando o local , sua expressão era séria e ele se encontrava calmo sem se importar com o risco de morte, ele tinha absoluta certeza que deveria fugir dali rápido pois as nuvens já estavam a cobrir a lua e a sua salvação iria acabar. Alec colocou suas mãos no bolso de sua jaqueta de couro, percebendo que haviam 2 adagas prateadas em seu bolso ele as ergueu e as deixou a mostra. Ao ver a bruxa zombou:

–Irei até me afastar por causa das suas faquinhas!

Alec permaneceu sério mas então ele movimentou uma adaga de modo com que a luz da lua refletisse na mesma e acertasse a sombra. E por sua vez, a luz serviu de distração para que Alec pudesse realizar um ataque verdadeiro, erguendo a outra adaga que lançando-a na direção da capa da bruxa, cortando-a e fazendo a sombra desaparecer.

A hora era aquela! Alec correu até a direção de um corpo morto que tinha uma besta carregada com 6 flechas, e abaixou-se perto de um balcão desviando de uma rajada de fogo que a bruxa raivosa havia lançado.

–Venha aqui para eu te matar ! Caçador de Monstros filho da puta !

Alec "recusou o convite " , a bruxa provavelmente iria refletir todas as suas flechas, e é uma surpresa ela não ter usado a famosa marca de estrela que os membros Elite da Elder Star possuem em um de seus palmos. Provavelmente não pode utilizar agora, ou acha que Alec é insignificante demais, sem falar do fato que cada membro da Elder Star precisa de um intervalo, a marca não pode ser usada direto.

Alec levantou-se um pouco examinando o local , haviam balas no chão ao redor da bruxa, então ele levantou-se com sua besta na mão, aproximou-se da bruxa , jogou sua besta no chão e gritou:

–Eu me rendo.

A bruxa riu, começou a levitar as balas ao redor dela e estava pronta para lançá-las na direção de Alec.

–Ade...

A bruxa não pôde terminar a frase, Alec abaixou-se , ergueu a besta e disparou contra Ravenna. As 6 flechas acertaram a bruxa, uma delas acertou até seu olho esquerdo. Um membro de elite da Elder Star foi derrotado pelo seu próprio orgulho.

Em um outro cômodo estava O Cardeal e o líder da Elder Star, intitulado Adam Xavier Hunnter.

O Cardeal ainda não conseguia se levantar graças aos seus ferimentos, Adam havia terminado de tirar todas as defesas e rituais que o Cardeal no livro e dos órgãos do demônio.

–Perfeito -Murmurou Adam -Nem haverá necessidade de purificar.

O Cardeal olhava para ele com um pouco de raiva , porém a sensação de pena e curiosidade era maior.

–Por que não usou a marca em mim? Por que preferiu me enfrentar em uma luta de espadas?

Adam abriu um sorriso por trás de sua máscara e respondeu:

–Apenas para treinar minhas habilidades...

O Cardeal abaixou seus olhos, parecia se recordar do passado. Sua expressão era fria o que era óbvio que o passado não era agradável.

–Eu lamento pelo que houve..

Adam pareceu se enfurecer, ele colocou as mãos sobre sua máscara e sobre seu gorro retirando-os, revelando seu rosto deformado, repleto de profundas cicatrizes e queimaduras, em todo o rosto e seu cabelo crespo sendo que grande parte dele parecia ter sido queimado.

–Não...-Respondeu Adam -Ainda não lamenta, apenas quando eu libertar Niggabruh você lamentará de verdade...

Adam retirou-se do local com o livro e com o os órgãos do demônio e foi a procura de Hellsing. Encontrou o mesmo fincando uma pedra no crânio de Richard, matando-o.

–Venha ...-Disse Adam -Consegui o livro e os órgãos de Niggabruh.

Hellsing se levantou e juntos com mais alguns membros da Elder Star, eles dirigiram-se para longe daquela cômodo.

Sieg , Devon e Selena juntos a mais alguns membros da Ordem Sagrada, estavam atacando o vampiro evoluído Trevor, mas seus ataques não faziam efeito, Trevor matava um por um com suas mordidas, alimentando-se de todo o seu sangue.

–Ele é invencível ! -Exclamou Selena -Eu nunca vi um vampiro com esse!

–Alec contou-me que ele fez um pacto com Lúcifer. -Murmurou Sieg -Ele tornou-se um vampiro diferente, evoluído..

Depois de perder quase toda a munição, os sobreviventes da Ordem Sagrada não tinham maneiras de impedir Trevor Blake de alimentar-se de seu sangue. Não teriam chance de correr, e provavelmente Trevor era só para ocupá-los, o livro e os órgãos de Niggabruh poderiam estar em perigo. Então, Alec apareceu no local com uma grande espada em suas mãos, por estar muito longe ele não poderia atacar Trevor, portando lançou a espada para Sieg.

Blake avançou na direção de Sieg, o caçador de Monstros entendeu o recado de Alec, segurou a espada, esperou o vampiro se aproximar e pá! Fez um movimento horizontal que decapitou o Trevor, fazendo seu corpo cair no chão. O vampiro mais poderoso já visto por Sieg, foi derrotado.

Então algo ocorreu, a cabeça decapitada derreteu, seu corpo se contorceu e uma nova cabeça se originou do mesmo! Trevor se levantou, fitou Alec e voou na direção do mesmo levantou-o agarrando seu pescoço e disse com a voz diferente graças a transformação:

–Você é fantástico...Mas eu sou melhor!

Trevor mordeu o pescoço de Alec, o corpo do caçador de monstros se contorceu e após 3 segundos Blake jogou seu corpo no chão, e antes que pudesse atacar os demais membros da Ordem Sagrada, Adam apareceu junto a Hellsing e mais alguns membros da Elder Star.

–Vamos..-Disse Adam -Missão completa.

Trevor assumiu sua forma original , com seus cabelos negros curtos, sua pele pálida e seus olhos vermelhos que foram escondidos com um óculos escuro clássico.

–Infelizmente perdemos Ravenna..-Lamentou Adam -É uma pena, ela era ótima. Mas enfim, o objetivo primordial foi alcançado.

Adam pegou a pistola de Hellsing e com um pouco de esforço fez com que algumas sombras negras saíssem de sua pele e fossem até a arma aprimorando-a com Magia Negra.

–Adeus ...-Disse Adam apertando o gatilho na direção de seus inimigos, fazendo com que uma explosão acertasse os mesmos.

Os membros da Ordem Sagrada se retiraram do local e se depararam com uma carruagem comandada por um encapuzado também membro da Elder Star. A carruagem foi ocupada e eles seguiram para longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alec Ulfric morreu?! ;-;

Até o próximo capítulo pessoal..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.