Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 18
Guerra pelas Asas Demoníacas


Notas iniciais do capítulo

Bom..talvez este capítulo não tenha ficado muito bom..mas isso é com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/18

O esconderijo onde se encontravam as asas do demônio era bem feito. Ficava no meio de uma base da igreja. Repleta de soldados do clero bem capacitados para proteger o local.

Siegfried e Alec teriam acabado de chegar no esconderijo. Eles mostraram uma autorização da Ordem Sagrada e foram levados até a sala do comandante do local. O Sr.Murier.

– Hum...-Murmurou Murier enquanto fitava Alec e Sieg -São vocês que eles mandaram para nos ajudar?

–Sim..-Disse Alec -Só nós. Mais ninguém..

– Nossa..-Disse Murier -E então, como pretendem nos ajudar?

–Estratégia..-Disse Sieg -Iremos ajudar na parte de defesa e no que der.

–Hum..-Disse Murier –Então, vamos discutir...

Após algumas horas discutindo a estratégia. Tudo estava em sua perfeita formação. Sieg e Alec foram levados até o local onde se encontravam as asas, elas eram gigantes e assombrosas. Parecendo asas de morcegos. Marrons e com um pouco de tom de pele.

–Isso só pode pertencer a um demônio...-Disse Sieg -Nunca vi algo tão assombroso.

– Hum..-Disse Alec Ulfric fitando a asa bem atentamente -O nosso objetivo é proteger um órgão externo de um demônio, que ironia.

– E então...-Perguntou Sieg -Precisamos de um local para vigiar tudo. Para monitorarmos a formação dos soldados. E coisa parecida. Já esta á anoitecer e pelos meus conhecimentos. Todos os ataques dos nossos inimigos.,aconteceram á noite.

–Sigam-me..-Disse Murier se dirigindo até uma espécie de ala de vigia próximo da entrada do esconderijo.

Anoiteceu. A lua brilhava sobre o esconderijo com uma luz sombria. Alec Ulfric com sua face ocultada pelo seu chapéu apenas fitava o local bem atentamente. Sieg encontrava-se ao lado dele.

A primeira impressão que se tem em relação á Sieg e a Alec Ulfric. É que eles não se dão bem. Ambos são considerados um dos melhores de toda a Ordem Sagrada. Porém pensam de modos diferentes.

Não muito longe dali. 2 Membros da organização inimiga estavam conversando. Hellsing e Trevor.

– Hellsing...-Disse Trevor -Acho que esta na hora..

– Finalmente..-Disse Hellsing -Vamos logo.

Hellsing e Trevor oculto entre as árvores se aproximaram de 3 guardas . Antes que eles pudessem fazer algo, Hellsing os paralisou com a marca de estrela em seu palmo. E eles adentraram por uma segunda entrada no esconderijo. Assim que passaram, se depararam com diversos guardas com as lanças em sua direção . Sieg e Alec os avistaram e Sieg disse:

–São eles...Ataquem !

Os guardas avançaram contra Hellsing e Trevor. Porém com uma ordem de Trevor. Alguns guardas atacaram outros por trás com suas lanças e os mataram.

–Perfeito...-Disse Trevor. -Agora...Levem-nos até as asas.

–Traidores ! -Berrou Murier -Não os deixem encontrar as asas do demônio.

Sieg e Alec desceram até o solo. Onde estava acontecendo uma guerra. Pelo menos 1/3 dos guardas ali, eram traidores e aliados aos inimigos.

Um dos guardas traidores se dirigiu até Alec com uma lança, porém o tal pegou a lança do guarda e fincou na face do mesmo, matando-o. Então Sieg e Alec se dirigiram até o local onde estava escondida a asa. Os inimigos ainda não haviam chegado lá, pois tinham vários guardas vigiando. O local onde se encontrava a asa , era como uma grande torre.

Sieg e Alec fitaram Murier e um padre colocando a asa dentro de uma caixa. O padre fez um tipo de selo na caixa com um grande cadeado.

–Não podemos ficar aqui..-Disse Murier -Temos que levar o órgão demoníaco para outro local.

– Não tem como ! -Berrou um guarda que apareceu no local -Eles chegaram..eles estão aqui !

O guarda foi atingido por um tiro que atravessou seu crânio e o matou. Alec , Sieg e Murier pegaram suas pistolas e armas carregadas. Todos os guardas aliados próximos do local estavam mortos, ou muito feridos. Murier estava apavorado , era certo de que ele iria morrer. Então ele apontou sua arma para Sieg e Alec e disse:

–S-Se eu matar vocês...eu posso ter uma chance de sobreviver ! E-Eles vão me deixar vivos. Adeus !

Alec Ulfric com uma incrível velocidade disparou contra a face de Murier, matando-o antes que pudesse fazer qualquer coisa.

–É...-Disse Alec -Adeus..

Os inimigos então chegaram no local. Alguns guardas traidores chegaram juntos a Trevor e Hellsing e então algo ocorreu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitão Covarde não acha? HueHueHueHue

Até o próximo capítulo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.