Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 17
O Misterioso Alec Ulfric


Notas iniciais do capítulo

Bom..agora temos a aparição de um novo personagem bem importante para a trama...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/17

Durante a cavalgada até a Ordem Sagrada , Selena diz a Sieg :

–O real motivo pelo qual eu quero fazer parte desta organização, é por causa da minha irmã. As trevas a mataram, e eu quero ajudar a impedir que a Era das Sombras se prolongue.

– Que motivo nobre...-Respondeu Sieg -Eu estou apenas na ordem para perdoarem meus crimes. Roubos e coisas do gênero.

–Hum...-Disse Selena -Interessante. Já passamos pelo local de inscrições, e eles me aceitaram sem problemas.

–Isso é bom..-Disse Sieg -Demorou bastante para me aceitarem. Um fora da lei servindo a igreja...Não é muito bom. Mas eles mantém em segredo..

–Compreendo...-Disse Selena -E outra coisa? Já estamos chegando nas tais ruínas?

–Sim..Ali estão elas -Disse Sieg apontando para frente , onde estariam alguns pilares de cimento e outras coisas do gênero.

Selena e Sieg chegaram até os pilares , Sieg colocou seus palmos em um desenho de uma cruz em um dos pilares, e uma passagem foi aberta no solo. A passagem tinha diversas escadas. Sieg e Selena desceram as mesmas, e chegaram a Ordem Sagrada.

– Então é esse o esconderijo? -Perguntou Selena enquanto fitava os membros da Ordem Sagrada concertando armas e treinando ali mesmo. Alguns estavam sentados sem fazer nada e alguns alquimistas estavam criando algumas poções.

–Esse é um dos 3 esconderijos. -Respondeu Sieg -Tem um esconderijo em cada continente..Esse é o de Lasirion.

–Interessante...-Disse Selena -Eu acho que...

Antes que Selena pudesse terminar, o Cardeal se aproximou de Sieg , com uma expressão séria.

– E então..Sr.Siegfried -Disse o Cardeal -Tenho uma péssima notícia para lhe dar.

–Tudo bem..-Disse Sieg -Selena , aproveite e conheça o pessoal...

– Ah , claro..-Disse Selena se aproximando de um grupo de pessoas que estariam testando algumas armas. Enquanto Sieg e o Cardeal se dirigiram até outro cômodo do esconderijo.

– E então..Vossa Santidade..-Disse Sieg -O que foi que ocorreu?

– As pernas do tal demônio foram roubadas.

– Ahrr..-Disse Sieg -Pelos velhos inimigos anônimos?

Provavelmente..-Respondeu o Cardeal -Ninguém sobreviveu o ataque. E com esse acontecimento posso tomar conclusões. Os nossos inimigos tem grande conhecimento sobre a Igreja Católica, sabendo seus esconderijos. E eles tem espiões na Igreja. Espiões de grande importância.

–Isto é óbvio..-Disse Sieg -Afinal eles também roubaram o coração do demônio no meio da estrada . Só os Cardeais sabiam que o coração havia sido transportado.

–Sim...-Disse o Cardeal -Mais eu tenho uma missão para você. O demônio foi separado em 5 Partes. Cabeça, Coração, Pernas , Mãos e Asas. 3 Já foram roubados. Apenas faltam a cabeça e as asas. E o Clero se recusa a destruí-los para que não caíam nas mãos do mal. E a sua missão será proteger um desses. As Asas...Que estão em um esconderijo aqui em Lasirion. Você deverá ir para o esconderijo, e ajudar na proteção. Mas , eu mandei alguém para lhe ajudar.

–Quem? -Pergutou Sieg -O Richard? O Devon?

–Não..-Respondeu o Cardeal -Mandei para lhe ajudar, um dos melhores caçadores de Monstros de toda a Ordem. Talvez até melhor do que você..

– Aham -Murmurou Sieg -Melhor que eu.

– O nome dele é...Alec Ulfric -Disse o Cardeal olhando para um homem que aparecera . Sua face era totalmente coberta por um chapéu. Ele usava uma calça de couro, e uma jaqueta cheia de armas e lâminas.

– Então..-Disse Alec Ulfric ao fitar Sieg -Você é o famoso SiegFried?

–Sim..-Respondeu Sieg -E você é o famoso...Alec Ulfric. Não é?

Alec Ulfric ficou quieto por alguns momentos, e respondeu:

– Vamos logo Siegfried. O tempo não espera ninguém....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Comentem e deem sugestões e críticas por favor..
E não me poupem dos elogios, caso tiverem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.