Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 19
O Esconderijo das Montanhas - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/19

Sieg disparou alguns tiros contra poucos soldados. Os matando A caixa com as asas do demônio estava amarrada nas costas de Alec , enquanto o mesmo também disparava contra os inimigos. Então os inimigos iriam contra atacar , então Alec fez algo inesperado, ele se jogou pela janela da grande torre, ergueu de sua manga um tipo de arma com uma corda e um gancho. Ele disparou o gancho na direção de um telhado de um posto de vigia, e se dirigiu para lá usando a corda.
Sieg abriu um sorriso e pegou uma única bomba de gás de sua bolsa, cegando seus inimigos . Então ele e o Padre foram até a janela. Abaixo deles , tinha um pouco de feno. Sieg jogou o Padre para que caísse em cima do feno. E em seguida eles correram para o meio da guerra.
– Ah...-Disse o Padre -Nunca mais faça isso..eu quase morri do coração. Mas obrigado por ter me salvo.
– Desculpe..-Disse Sieg -E de nada. Agora...vamos atrás de Alec.
–S-Sim...-disse o Padre seguindo Sieg no meio da guerra de vários soldados.
Trevor, o vampiro inimigo se dirigiu até a janela. Fitando o local onde achava que estava Alec e a asa do demônio.
– Hellsing...-Disse Trevor -Encontre e mate Siegfried. Eu irei capturar o que viemos buscar aqui.
Trevor começou a se transformar . Sua roupa se transformou em grandes asas de morcego. E seu corpo assumiu a forma de um demônio. Ele não era um vampiro comum, era forte. Tinha garras afiadas, dentes também afiados. Mais parecia a mistura de um morcego, um demônio e um humano.
Então , Trevor abriu suas asas e voou até a torre de guarda a procura das asas. Enquanto Hellsing e mais alguns guardas traidores foram atrás de Sieg.
Alec pegou uma besta carregada e uma pote de água benta que estavam em uma mesa do local. Provavelmente deveriam pertencer ao falecido General Murier, então se lembrou de Sieg e pensou:
" Hum. De acordo com que falam dele, Siegfried provavelmente deve ter escapado. E também, ele me disse para escapar e proteger a parte do demônio. Bom...boa sorte para ele."
Então, Trevor adentrou ao local , ainda em sua forma diferente. Alec se escondeu atrás de algumas caixas de madeira do local e pensou:
" Que tipo de criatura é essa? Não é um vampiro comum.."
Trevor assumiu sua forma normal novamente. Suas roupas estavam intactas, é como se fizessem parte de seu corpo.
Alec jogou toda a água benta na besta e nas flechas , então se levantou, apontou na direção do adversário e disparou diversas vezes contra o mesmo.
Trevor após ser acertado por provavelmente 10 flechas sentiu uma forte dor por algum momento, mas logo abriu um sorriso e disse:
–Ai esta você...
Alec ficou impressionado, nunca um vampiro poderia sobreviver a isso..
–Assustado? -Perguntou Trevor -Provavelmente, afinal. Eu não sou um vampiro comum. Como eu estou um tanto entediado, eu irei lhe dizer a minha história.
– Meu nome é Trevor Hourwond Blake. Eu era um renegado, acreditava na ciência e na lógica, e era contra a Igreja católica e seus abusos. E o que ocorreu? Eles iriam me queimar vivo e para a minha sobrevivência eu fugi. Fugi para regiões longes , e durante uma noite em uma rua sombria e vazia, eu me deparei com um vampiro e fui mordido. Então, perdi a consciência...Quando acordei eu não era humano, eu era um vampiro. Deus me amaldiçoou ! O seu Deus desgraçado ! Me transformou em um demônio ! Mas algumas noites depois eu recebi uma visita , de um ser encapuzado. Ele se revelou Lécifer, e me mostrou o poder que eu teria com ele. Ele me modificou, me transformou em um vampiro diferente. Vampiros são considerados demônios, sendo que na verdade são apenas monstros. Lúcifer me transformou em um Hibrido , um vampiro Demônio ! Que irônico não é? Amaldiçoado por Deus e abençoado por Lúcifer.
–Boa história..-Disse Alec -Na verdade, se eu tentasse fugir você me pegaria . Por isso resolvi pensar em uma estratégia.
Alec Ulfric ergueu sua pequena pistola, e disparou contra algum pedaço de madeira que segurava o teto em cima de Trevor. Então o mesmo ficou soterrado, dando tempo para que Alec saísse da torre.
Alec andejou no meio da guerra entre soldados enfrentando alguns, até que encontrou Sieg, e disse:
– Eu consegui driblar o vampiro..
–Ótimo -Disse Sieg -Mas temos que transportar as asas daqui...Levar para a Ordem Sagrada.
–Concordo -Disse o Papa -Mas temos que ir rápido. Os cavalos, rápido !
Sieg ,o Papa e alguns soldados se dirigiram até o estábulo e foram até os cavalos montaram neles e abandonaram o esconderijo. Pois os soldados traidores estavam perdendo a guerra.
–Que maldição..-Disse Sieg -Subornaram mais de 30% dos soldados, ou talvez já sejam membros dos inimigos infiltrados.
– Nem na Igreja tem honra..-Murmurou Alec para si mesmo.
O grupo a cavalo estava passando por algumas montanhas e acima deles estavam um grupo de soldados traidores que os cercaram e então houve um confronto. Hellsing estava junto aos inimigos , todavia, Trevor ainda estava no esconderijo Católico.
Hellsing tentou disparar contra Sieg, porém o mesmo avançou contra Hellsing e derrubou sua arma, iniciando um combate corporal com o tal. Sieg tentou desferir um soco na face de Hellsing, porém o mesmo abaixou-se e deu uma rasteira em Sieg que deu um pulo e desviou da rasteira. Sieg desferiu um soco na barriga de Hellsing , o imobilizando por alguns momentos , porém Hellsing ao se recuperar avançou e desferiu-lhe um golpe forte me sua face. Era uma luta corporal bem equilibrada. Então a caixa caiu das costas de Alec e caiu em um grande abismo da montanha. Hellsing tentou impedir que a caixa caísse , porém foi empurrado pelo abismo por Sieg e caiu junto as asas.
Então, uma sombra apareceu voando, de uma criatura era Trevor. Ele voou até o abismo, Hellsing agarrou em seu braço esquerdo e o mesmo pegou a caixa com as asas e os dois fugiram do local. Os outros guardas inimigos estavam quase todos mortos.
– Não vamos lutar mais por hoje..-Disse Trevor -Não quero gastar energia desnecessariamente . Conseguimos o que queríamos.
–Tudo bem..-Disse Hellsing -Vamos ao esconderijo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom..até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.