CedrellaGrangerRiddlePotter-A princesa das trevas escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 4
Conversa entre Gina e Cedrella


Notas iniciais do capítulo

AVISOS:
— Na fic a Gina é a sabe-tudo invés da Hermione,já que a Hermione não pertence ao trio de ouro na fic a Gina terá o mesmo jeito:tipo brigar com o Ron,ficar na biblioteca,etc.. e caracteriscas que Hermione tinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493836/chapter/4

POV GINA.

Eu estava brigando com o Harry quando a Greengrass apareceu:

– Weasley,será que poderiamos conversar?

– Tabom - eu disse desconfiada e a acompanhando até as masmorras da Sonserina.

– O que quer Greengrass? - perguntei.

– Porque brigou com o Potter e o tratou daquele jeito?

– Acho que isso não te cabe,querida - respondi.

Porque ela estava querendo saber da minha briga com o Harry?Isso só interessava a mim e a ele,apenas a nós dois e mais ninguém.

– Crúcio! - ela disse com uma voz rouca e fria - Agora me responda.

– Nunca e porque está me lançando Cruciatos? - perguntei confusa.

– Crúcio,Crúcio - ela aumentou mais ainda a dose.

– Tá foi assim...

Flashback

– Gina - me chamou o Harry.

– O que quer,Potter? - perguntei friamente.

– Me desculpa,eu não quis ofende-la ontem a noite só que eu tava tentando explicar o porque de eu ter beijado a Brown - ele tentou se justicar.

– E me chamar de virgem e sabe-tudo idiota foi um belo jeito de se explicar,não? - perguntei ironicamente.

– Bem sim,quer dizer não, me perdoa to te implorando Gin,é que as vezes você é uma sabe-tudo idiota e virgem mesmo,mas me perdoa? - ele pediu com um olhar pidão.

– Depois dessa é mais fácil você virar amigo de infância de LORD VOLDEMORT DO QUE GANHAR MEU PERDÃO,CRUCIO - eu disse revoltada.

Ele começou a se contorcer de dor:

– Isso é para você aprender a tratar melhor as suas ex-namoradas Potter e fique satisfeito por ter levado apenas um Cruciato,Potter se não nem a tua mãe sangue-ruim o salvaria - eu disse revoltada claro que depois me arrependi de ter chamado do Potter de sangue-ruim mas quando se irrita fala qualquer coisa.

Fim do flashback.

– Agora licença que eu tenho mais o que fazer,Greengrass - eu disse saindo dali e ela não me impediu.

POV SNAPE.

Fui conversar com o Dumbledore,fiquei vigiando o Potter esses dias e antes de qualquer coisa eu teria que conversar com o diretor:

– Diretor? - o chamei.

– Sim,Snape? - respondeu ele.

– Sabe a S.r.ta Greengrass? - fui contando para ele - E ela quer que eu a informe tudo sobre o Potter.

– Informe Severus,informe um dia o inevitável aconteceria você sabe que para matar Voldemort Harry teria que morrer,já que uma parte de Voldemort vive dentro de Harry - disse Dumbledore com uma calma invejável.

– Tudo bem senhor - me retirei dali.

POV CEDRELLA.

Anoiteceu,aparatei na mansão Riddle onde me encontraria com Bellatrix,Lucius e Snape:

– Então? - perguntei.

– Milady - os três fizeram reverências - Matei os cais trouxas - disse Bellatrix dando uma risada escandalosa.

– Ótimo - eu disse friamente - E vocês?

– Nada demais Milady,o Potter apenas ficou conversando com o Weasley e brigou com a Weasley nas horas vagas das aulas e no salão comunal - no fundo eu achava que o Snape estava me escondendo algo,mas fingi não perceber,se ele me estivesse escondendo algo eu descobriria.

– A Brown tem um caso com o Potter e esconde um segredo - Lucius disse me mostrando um dossiê detalhado sobre Lilá Brown.

– Ótimo trabalho Lucius!O seu foi o mais perfeito!Meus parabéns - eu disse eufórica,o que eu tinha em mãos concerteza me ajudaria muito em meus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Por favor mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CedrellaGrangerRiddlePotter-A princesa das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.