CedrellaGrangerRiddlePotter-A princesa das trevas escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 5
Hermione Granger Riddle e Tom Marvolo Riddle - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Gente,esse capitulo vai falar somente sobre Voldemort e Hermione Granger Riddle para conhecerem mais os pais de Cedrella e a história dela...Aliás pode durar esse capitulo e o próximo a história do casal Riddle.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493836/chapter/5

POV HERMIONE.

Mal posso acreditar que já faz 41 anos que sou casada com Lord Voldemort,o meu eterno Tom Marvolo Riddle...Pra mim é como se fosse hoje que o conheci com aqueles olhos lindos e opacos,aquela expressão indiferente que ele tinha no rosto...Logo as lembranças vieram na minha cabeça...

Flashback ON

Eu era Hermione Granger uma pequena garotinha sangue-puro e ele um mestiço que não admitia ser chamado de mestiço...Eu era frequentemente humilhada pelos preconceituosos de plantão,por eu andar com os mestiços e sangue-ruins e pela minha aparência descuidada...Ele era manipulador e frio e controlava qualquer um...Eu tinha amigos...Ele comensais da morte,eu era Hermione Granger e ele Tom Marvolo Riddle,eu sou apenas eu e ele é ele...ELE!

" Sexto ano e penúltimo ano em Hogwarts, junho ou julho de1943:

– Olha lá a traidora de sangue andando com as amiguinhas - disse a vaca da Druella Rosier em tom zombateiro.

Fiquei calada,eu já fui muito humilhada por aquele grupinho:Druella Rosier,Cygnus Black,Abraxas Malfoy,Eliadora Black e Tom Marvolo Riddle,eles já me zoaram,fingiram ser meus amigos,tentaram me matar,jogaram tinta de diferentes cores em mim fizeram diversas coisas de ruim que poderia se imaginar,meus amigos Dorea,Charlus,Minerva e Cedrella Black namorada de Septimus Weasley me incentivaram a mudar e um dia decidi fazer isso,mudei minha aparência e vi uma cena que me irritou:

– O que pensa estar fazendo,Bones?

– Torturando o Riddle com um Crúcio,algum problema? - devolveu ele sínico.

– Todos,larga ele - exigi.

– Você não me mete medo Granger,é uma idiota rata de biblioteca,Crúcio!- ele disse continuando a apontar a varinha para o Riddle - AVADA

– Crúcio! - eu gritei dessa vez o impedindo de matar o Riddle - Crúcio! - ele caiu gritando de dor - AVADA KEDAVRA!!!

Ele caiu morto no chão.

– O que você fez? - disse o Riddle me fitando chocado.

– Ora,eu o matei ele ia lançar a maldição da morte em você,agora se me dá licença - eu disse fazendo um aceno com a varinha fazendo o Bones levitar.;

– O que pensa que está fazendo? - perguntou o Riddle.

– Riddle,eu não penso eu vou fazer eu matei o Bones pra te salvar,mas isso não quer dizer que eu vá querer assumir a culpa do assassinato prezo a minha vida mais que tudo,não sou otária pra me entregar assim, eu vou sumir com esse corpo é isso que vou fazer - eu disse entrando uma lareira qualquer - MINISTÉRIO DA MAGIA

Por sorte não tinha ninguém ali,joguei o corpo em qualquer lugar do ministério,coloquei uma luva nas mãos e peguei uma arma ali perto com cuidado e coloquei nas mãos do Bones,para parecer que ele se suicidou ali,sai sem ser vista e aparatei de volta em Hogwarts.

– Amiga,onde estava? - me perguntou Dorea Black minha amiga.

– Eu estava por ai - acrescentei sorrindo.

– Ui,misteriosa - disse Cedrella sorrindo.

– Granger,posso falar com você? - pediu o Riddle.

– Tudo bem Riddle,meninas saiam por favor? - elas obedeceram e então perguntei friamente para o Ridde - O quer,Riddle?

– Pedir perdão - ele disse.

– Perdão?E pelo que seria exatamente? - perguntei fingindo bocejar de tédio.

– Hm...Por tudo pelas minhas armações,junto com meus amigos contra você pra te humilhar,você matou pra me salvar te devo muito,eu poderia dizer até que lhe devo a minha vida pois Julian Bones estava prestes a me atacar com um AVADA,então me desculpa? - ele pediu.

– Te desculpar?Não,sinto muito mas eu sou rancorosa acha que mudei minha aparência pra que?Vou me vingar de todos que me humilharam,exceto você! Você escapará ileso você e o Abraxas Malfoy já seus outros amigos não,eles vão se arrepender amargamente por ter mexido com a Granger aqui e você não me deve nada Riddle,esqueça isso como eu já esqueci okay? - eu disse saindo sem nem esperar pra ver a reação dele.

Fui para meu dormitório e por sorte minhas amigas estavam dormindo,não me questionariam sobre minha conversa com o Riddle.

No ano seguinte,eu salvei o Riddle denovo é ele tem mesmo alguns inimigos,só que ninguém percebeu porque isso foi nas masmorras da Sonserina,depois disso enfim viramos amigos,me vinguei do grupinho menos do Tom e do Abraxas,de quem agora sou amiga...No meu último ano de Hogwarts o Tom veio falar comigo:

– Hermione,hm é quernamorarcomigo? - ele perguntou de pressa.

– Como é que é?Isso é lingua de cobra?Porque não to entendendo nada - eu falei em tom irônico,sim eu sabia que ele abriu a camara mas guardei segredo,claro...

– Hermione Granger,você quer namorar comigo?Aceita ser minha namorada?Eu te amo,to completamente apaixonado por você,não consigo mais viver sem você,mas se aceitar terá que... - ele ia falar mais alguma coisa quando o interrompi:

– Tom,meu amado Tom mesmo não concordando com seus ideias eu quero ficar com você,aceito sim ser sua namorada e um dia a futura S.r.a Riddle e também a futura S.r.a Voldemort,a Lady das Trevas e farei isso porque te amo quando amamos somos capazes de qualquer coisas até das mais loucas e que menos imaginávamos ser,eu matei por amor sim quando matei o Bones eu já era completamente apaixonada por você - eu disse beijando-o,era um beijo feroz e quente,o Tom tinha pegada essa era uma das maiores qualidades dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo??Gostaram?Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CedrellaGrangerRiddlePotter-A princesa das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.