CedrellaGrangerRiddlePotter-A princesa das trevas escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 3
Primeiro assassinato.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493836/chapter/3

POV CEDRELLA.

Fui até a torre de astronomia,fiquei surpresa e me surpreendi com o que vi:

– Harry James Potter! Nunca mais fala comigo - disse a Weasley.

– Porque Ginevra?Eu já disse que não fiz nada demais - ele disse.

– Ah não?E beijar a vadia rodada da Brown não é nada?Nosso namoro termina aqui,Exprlliarmus - ela disse fazendo-o cair longe dali.

Na hora eu fiquei feliz porque ela tinha terminado com o Potter,mas ao mesmo tempo fiquei com raiva dele por beijar a vadia da Lilá.Que é?Ela não se satifaz com o Weasley não?Quer o meu Harry também?Se bem que a Brown nem o próprio Potter sabem que ele é meu já que nem eu sabia direito.Mas também fiquei p da vida com a idiot da Weasley podia atacar o gostoso com um Expelliarmus?Covardia!

– Potter?Está bem? - perguntei me aproximando.

– Sim - ele disse sem graça.

– Vem,vou te levar para a enfermaria - eu falei ajudando-o.

– Fiquei ai senhorita Greengrass,o Potter deve ser examinado mas vou ter que ficar sozinha com ele.

– Que é?Pretende fazer alguma sacanagem aqui que eu não ver? - perguntei irada,como ela podia querer me deixar de fora?Afinal,eu que o trouxe até a enfermeria merecia participar.

– Não é nada disso Greengrass,mas eu preciso descobrir o que ele tem e digamos PRECISO FAZER ISSO SOZINHA - ela disse.

– Tá tia,mas também não precisa se irritar,só achei que a coisa ia ficar mais quente aqui e queria participar,mas se é assim tudo bem - eu disse fazendo- a revirar os olhos e o Potter,bem o Potter já tava dormindo nem percebeu a nossa conversa.Sai dali e fui para o meu dormitório.

– Onde estava mana? - me chamou a Astória.

– Na torre de astronômia porque sentiu a minha falta? - perguntei.

– Não,quem sentiria falta de vagaba aidética? - provocou Daphne.

– Sério?E quem iria se importar com uma vaca virgem que é apaixonada por Blásio Zambine,faz uma cara de rata quando o olha,mas dele consegue apenas risos e mais risos de tão palhaça e budogue que é? - perguntei revidando.

– Cala a boca,Riddle - ela sibiliou o " Riddle "

– Vem calar - eu disse desafiadoramente.

– Com muito prazer - ela disse.

– Parem as duas já! Daqui- a pouco acordam o castelo todo - falou Astória evitando uma briga que concerteza Daphne saíria prejudicada.

– Aonde estava? - perguntou a Astória novamente.

– Eu só tava levando o Potter para a enfermaria por causa do feitiço da Weasley,nada demais - eu disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.

– E você acha isso natural? - disse Astória revirando os olhos - A probilidade de Ginevra Molly Weasley brigar com Harry Potter é 0% e atingi-lo com um feitiço também e você concerteza tirou alguma casquinha dele,certo? - erguntou Astória sorrindo,maliciosamente.

– Eu bem que tentei,mas a Madame Pronfrey chata que só,me expulsou de lá - eu disse fazendo uma careta.

– Ai,ai Cedrella só você mesmo - disse Astória rindo.

Na manhã seguinte...

– Milady! - fez uma revêrencia Bellatrix Black Lestrange,a segunda comensal mais leal do meu pai depois da minha querida mãe,é claro,porque ninguém é mais leal a ele do que ela.

– Bellatrix,alguma novidade? - perguntei em tom de total desprezo,tom esse que meu querido,amado e lindo pai me ensinou antes de eu aceitar substitui-lo é claro que ele só é lindo quando não tá com aquela cara de cobra,porque quando estava só Merlin salva mesmo!

– Não Milady - ela respondeu.

– E você,Lucius?

– Sim Lady,o Potter terminou com a Weasley,o Draco me contou - ele disse.

– Sério?O Potter não tava namorando com a Britney Spears?Lúcius,desssa eu já sabia há tempos,até porque presenciei a cena da Weasley terminando com ele,só abra a boca quando tiver realmente uma notícia nova e interessante para me contar - eu disse fazendo todos menos Lucius é claro gargalharem.

– Milady,desculpa a intromissão,mas não seria certo deixar a sua mãe ou seu pai que são mais experiêntes ser o lord ou a Lady das trevas? - perguntou Silwew Garh uma jovem comenasal:

– Realmente seria Garh,mas sabe o que eu prefiro?Isso,Estupefaça - gritei apontando a varinha para ela - Crúcio,Crúcio,Crúcio,implora pra morrer,vai implora - eu disse.

– Não Milady,me perdoa po favor.

– Crúcio - falei com uma voz rouca que nem eu sabia que tinha.

– Milady - ela tentou argumentar algo.

– Fogomaldito.

Uma onda de fogo em forma de monstro foi pra cima dela,que gritou por socorro.

– Conjunctivitus,Crúcio - gritei.

– Por favor Milady,ai não to enxergando nada,me mata logo,não aguento mais todas essas dores.

– Claro querida,seu pedido será acatado,AVADA KEDAVRA - eu disse matando-a e sorrindo,maquiavélicamente.

Todos os comensais me aplaudiram e eu não senti um pingo de romorso.

– Filha,você agiu como uma verdadeira Lady das Trevas,uma verdadeira Slytherin - disse meu pai com um brilho nos olhos.

– To muito orgulhosa de você,minha princesa - disse a minha mãe,Hermione.

– Pai,mãe saiam por favor,saiam todos menos vocês três.

– Tudo bem filha,não ficaremos mais na reunião já deu provas suficientes que é uma verdadeira Lady das trevas - disse meu pai sorrindo bobamente e saindo.

– Peraí amor,ela disse que quer que três fiquem.Quem filha? - perguntou Hermione.,

– Lucius Malfoy,Bellatrix Black e Severus Snape - eu disse.

– Tudo bem - disse meu pai e todos ali saíram menos os três.

– O que deseja Milady? - perguntou Snape.

– Eu quero que me escutem,tenho uma missão para os três:A do Lucius e do Snape serão parecidas,mas não é por isso que serão igualménte as mesmas,primeiro Bellatrix.

– Sim Milady? - respondeu ela.

– Quero que mate três casais troxas naquela vila trouxa de londres.

– Tudo bem,Milady - respondeu ela.

– Lucius,quero que sonde o seu filho e descubra tudo sobre Lilá Brown.

– Tudo bem Milady,mas porque isso seria necessário? - perguntou Lucius bancando o mesmo idiota de sempre.

– Isso não te interessa,apenas descubra - eu disse firme e fria.

– Como quiser - respondeu ele.

– Snape,querido Snape quanto a você,quero que vigie sempre a todo instante Harry James Potter,entendido e me conte tudo o que descobrir.

– Como quiser Milady - respondeu ele.

– Só isso,saiam AGORA.

Dias Depois.

Eu estava no salão comunal da Sonserina,quando ouvi uma briga da Weasey com o Potter longe dali:

– E fique satisfeito por ter levado apenas um Cruciato,Potter se não nem a tua mãe sangue-ruim o salvaria - ela disse.

– Weasley,será que poderiamos conversar? - cheguei perguntando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CedrellaGrangerRiddlePotter-A princesa das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.