CedrellaGrangerRiddlePotter-A princesa das trevas escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 2
Lilá Brown fofoqueira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493836/chapter/2

Aparatei em Hogwarts.Tudo foi normal como sempre,o Dumbledore com aquele repetitivo discurso,o Malfoy achando que é superior a alguém e chamando a Weasley de traidora de sangue por ela andar com o Weasley e o Potter.A Brown continua a mesma vadia rodada de sempre dando em cima do Weasley,que é um idiota guloso mesmo,nem percebe que a Luna ama ele.O único que salva é o Potter.Ei,eu não to apaixonada pelo Potter só o acho o melhor em tudo.

– No que está pensando,maninha? - perguntou a Astória.

– Não vai me chamar de filha do mestiço?

–Claro que não,você foi é e sempre será a minha irmã mal-humorada Cedrella Greengrass.

–Valeu mana - eu disse.

– Potter!

– Ah,oi Cedrella - ele disse parecendo com vergonha.

Ah como ele fica fofo com vergonha Ei,Cedrella esqueceu que ele namora a Gina Weasley?E daí?Ela é uma songa-monga não merece um gostoso como ele.

POV HARRY.

– Ron,credo você come como se nunca tivesse comido na vida,parece até que não come desde que nasceu - disse a Gina,fazendo eu rir e o Ron revirar os olhos.

–Gina,para de implicar comigo,eu como do jeito que eu quero.

– Mas não precisa mostrar isso em público.

Ele deu de ombros.

POV CEDRELLA.

Eu odiava a Lilá,uma vez eu fiz um feitiço para ficar invisível e ver o Draco nú e ela descobriu e me dedurou,aquela vagabunda só podia ter inveja de mim mesmo a ponto de perder o tempo para me dedurar.

CASA DOS RIDDLE.

–Tom,você acha que a Cedrella vai aceitar continuar os seus planos?

–Hermione,ela já aceitou esqueceu?Gritou,argumentou mas aceitou.

–Verdade.

POV CEDRELLA.

Eu fui até a torre de astronomia e não sei porque fiquei muito feliz com o que eu descobri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo ficará maior.O que acharam do capitulo?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CedrellaGrangerRiddlePotter-A princesa das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.