CedrellaGrangerRiddlePotter-A princesa das trevas escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 1
Filha do cara de cobra


Notas iniciais do capítulo

Comentem a fic se gostarem,por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493836/chapter/1

" Aqui começa a minha história ".Vou falar um pouco mais sobre mim,eu me chamo Cedrella Greengrass,ou pelo menos achava que esse era meu nome até agora pouco.

Flashback.

– Cedrella - a minha irmã,Astória berrou.

Aff,não se pode nem dormir até tarde quando se está de férias?O que a Astória queria berrando desse jeito?Estourar ou meus timpanos?Se era isso ela quase conseguiu.

– O que é,Astória? - perguntei irritada já me levantando.

–A Lady Riddle quer falar com você - disse ela parecendo com medo da mulher a sua frente.

Lady Riddle?Ela não é aquela que se casou com o cara de cobra do Você-Sabe-Quem?Não sei o que ela viu nele,ele tem uma cara horrorosa prefiro mil vez o gostosão do Potter.

– Já vou - eu disse.

–Olá Cedrélla - disse a mulher.

–O que quer S.r.a Riddle? - perguntei fria.

–Eu...Eu tenho uma história para te contar,há alguns anos atrás eu e milorde tivemos uma filha:Cedrella - ela fez uma pausa.

Corei com isso.Será que eu sou filha daquele mestiço preconceituoso de uma figa? - Mas estávamos em meio a uma guerra então a deixei com uma família puro- sangue que seria a família Greengrass e essa filha é você,te amo filha espero que nos perdoe -

–O QUE?EU SOU FILHA DAQUELE MONSTRO??? - berrei inconformada.

–Cedrella,não chame o seu pai assim - ela pediu,

– O que você queria?Que eu descobrisse que fui enganada o tempo todo,que sou filha daquele cara de cobra com uma comensal e ainda gritasse e chorasse de felicidade e ficasse orgulhosa pelas coisas que meu pai faz,mamãezinha?- perguntei sarcástica.

Ela me contou a história toda e fui para a mansão Riddle com ela.

Fim do flashback.

Mansão Riddle.

Meu pai até que é legal, é claro que eu não chego a cair de amores por ele como a mamãe,mas ele é legal sim.

–Cedrella,eu decidi me aposentar e você vai continuar meus planos - Você vai revolucionar o mundo bruxo e antes que tente argumentar é uma ordem,sou seu pai me obedeça,sua mãe vai te explicar tudo sobre os meus planos,a partir de hoje vou me aposentar e você vai virar a Lady das Trevas.

Espera,isso é um pai ou padastro?E um padrasto bem FDP mesmo.Querer que eu continue o plano dele,querer que eu mate os trouxas e sangue-ruins?Isso não se faz nem com a pior inimiga quanto mais com uma filha que não faz nem um dia que conheceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CedrellaGrangerRiddlePotter-A princesa das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.