ComoAmorTudoPodeSerDiferente escrita por gardenia22


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas leitoras, obrigada pelos comentários e continue comentando adoro ler cada um deles , aos acompanhamentos, as que favoritaram!
Boa leitura e aproveitem......

Comentem , Favoritem , Recomendem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493811/chapter/5

Antes que ela pudesse responde ela .....

Continuação..

Ela...Desmaia nos braços de Esteban , todos ali presente ficam sem reação .Esteban a pega no colo e a leva para o Quarto , imediatamente chama a Doutra Laviné Risos( médica da Família , junto com o Doutor Rubens )Maria já no quarto desperta ainda meio tonta chama por Esteban, que está perto da cama.
M- vida(tenta levanta , mais é impedida por Esteban)
E- calma Meu Amor , estou aqui fique deitada .
M- vida o que aconteceu ? Porque eu estou aqui no quarto ? Só lembro de está indo para sala de Janta e depois não lembro de mais nada .
E- meu amor você desmaio , aí eu te trouxe para o quarto , já chamei a doutora Laviné , no instantes ela está chegando .Quando esteban calou a boca , bateram na porta .
Rebeca- senhor a Doutora Rios , está aqui .
E- por favor Rebeca , mande ela entra .
Rebeca- sim senhor , com licença .
LR- boa noite .
M+E- boa Laviné .
LR- E então o que exatamente aconteceu ?
E- doutora ela de repente ficou pálida , e desmaiou
.LR- Maria você sente alguma dor ?
M- não Laviné , não sinto , nenhuma dor , apenas uma leve tontura
LR- vamos fazer assim , amanhã você vai até o meu consultório , aí fazemos alguns exames , tá bom ?
E- Claro que ela vai , não é mesmo Meu Amor?
M- Sim vida , amanhã de manhã estarei la .Depois de mais alguns minutos , a doutora vai embora só ficam Maria e Esteban ficam sozinhos no quarto .
M- Vida você vai mais eu amanhã ?To com um pouco de Medo !
E- claro que vou , Meu Amor , mais não precisa ficar com medo , eu estou aqui do seu lado , vai dar tudo certo .
M- tá bom, confio em você .Os dois se beijam , logo depois volta para sala de Janta .Todos continuava la a espera de alguma notícia de Maria , alguém até pedia a morte dela em pensamentos .
Alba(tomara que ela morra, assim será menos uma pra mim destruir) Daniela(se ela morrer , não me fará falta alguma)Bruno(tomara que ela tenha uma doença grave , e que morra , ninguém mandou ela me rejeita , que morra , assim serei feliz) mais tinha aqueles que também se preocupava .Fabíola( tomara que não seja nada de Grave)Carmen(que a Maria esteja bem )Nesse momento Maria aparece com Esteban .Maria avisa que está bem que só foi um mal esta Logo ela e Esteban sentam , o janta passa normalmente .Quando acaba o janta Esteban chama a atenção de todos.
E- pessoal um minuto da atenção de vocês .Quero informar algo muito importante .Todos os olha .Ele pega ums papéis na mão , e começa a fala .Hoje é um dos dia mais feliz da minha vida , hoje eu faço 3 anos de casado , estou completo , esse amor que eu sinto por Maria é o que mim faz viver .Antes de conhece-la era apenas mais um homens , nesse mundo , mas depois que a conhece , me tornei um homem sério , feliz , não podia está melhor .E diantes de todos vou lhe entregar meu presente .O mesmo entrega os papéis e diz .
E- aqui meu amor o meu presente , 45% das ações da empresa é sua .
M-(surpresa) mais(interrompida)
E- mais nada , já está no seu nome .
Maria emocionada , faz uma linda declaração para Esteban , brindo e a sim se passam as horas , todos já tinha ido para suas casas , a noite se passou .

Segunda 10:00horas

Hospital Maria e Esteban chegaram e foram para sala da Doutora Laviné .Maria então fez os exames pedido pela doutora .Agora só podia espera para saber o que ela tinha .Maria e Esteban andavam de um lado para o outro quando a Doutora entra com o exames mas Mãos .
M- e então Laviné o que eu tenho ?
LR- maria você....

continua.........................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaii euu continuoo ou paro

Não me matem por favor....
bjks até o prox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ComoAmorTudoPodeSerDiferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.