ComoAmorTudoPodeSerDiferente escrita por gardenia22


Capítulo 6
. Cap 6


Notas iniciais do capítulo

Comentem , Favoritem , Recomendem *-*

Minhas lindas leitoras mas uma cap aiii Boaa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493811/chapter/6

LR- maria você....

Continuação ....

M&E-esta o que fala logo doutora
LR-Esta gravida
M-O que ?como eu estou gravida
E-( Esteban a todo tempo so observava mais ou mesmo tempo estava feliz )aii ele vai pergunta
É vdd doutora
LR-sim meus parabéns pra vcs Maria como vc já saber deve começa já logo o pre Nartal e toma algum procedimento que vc já saber né
M-sim doutora aii estou tão feliz ,e vc Esteban não falou nada
E-nesse momento estevan se vira pra olha Maria e no impulso lhe da um beijo e ao se separa lhe fala obrigado meu amor por mim fazer o homem mais feliz desse mundo
M-Eu te amo
E-eu tbm te amo minha vida
(nesse momento esteban pergunta pra doutora)
E- Laviné já dar pra saber o que é ?
LR- não a Maria só está de 3 meses
M- e como ele ou ela está ?
LR- Teremos que fazer a ultrassom , você tem que volta daqui a uma Semana , desde já aviso , que você não pode se irrita nem fica nervosa !
M- Laviné não pode ser agora ?
E- é eu quero ver como está minha princesa .
LR- Pode
M- meu amor você nem sabe o que é pra dizer que é "sua princesa "
E- eu quero que seja , uma menina dessa vez ,
M- vida vamos fazer assim , só vamos saber o sexo do nossa pequeno ou pequena na última ultrassom !
E- Mais Minha Vida(interrompido)
M- por favor Meu amor , com uma voz de dengo .
E- tá bom , Doutora quando será a última Ultrassom .
LR- Daqui a 4 meses , mais vamos para a Sala de ultrassom .
M + E- Vamos .
Então eles vão para sala , a Doutora Laviné faz a Ultrassom . Avisa que está tudo bem com o Bebê , Quando acaba eles vão embora eles estão muitos feliz , eles chegam na Mansão contam pra Carmen , que se encarrega de conta a todos os amigos . A noite logo chega , mais ela ia demora a passa , essa noite será longa , ela promete muitas coisas entre Maria e Esteban .

Quarto de M&E

Maria tomou banho e estava de só de Calcinha e Sutiã , ela estava passando óleo hidratante sobre corpo , ela passava com muita ternura a mão sobre sua barriga . Esteban que está no banheiro , quando saiu e viu aquela cena , admirou sua esposa por alguns minutos , depois ele foi pra perto de Maria e a Beijou . Ela retribuiu aquele beijo , que a cada minuto , ficava mais quente , mais intenso , um beijo de tira o fôlego , Ele a pega no Colo , e com toda delicadeza a coloca na cama , aquele quarto estava pegando fogo , Esteban por um instante levanta e tranca a Porta , logo ele volta . E começa a beija todo o corpo de Maria , que assim como Ele estava louca de desejo , ele beijou o pescoço dela onde deu um chupam deixando a marca e fazendo com que Maria solta-se um gemido de prazer . Maria toma o controle da situação E .....

Continua................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , Favoritem , Recomendem *-*

Fic escrita por Gardenia e Tay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ComoAmorTudoPodeSerDiferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.