ComoAmorTudoPodeSerDiferente escrita por gardenia22


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs
Muito obrigados as meninas que estão acompanhado a minha finfic espero que gostem boa leitura bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493811/chapter/4

MARIA ESTAVA ALI PARADA EM SEU QUARTO LEMBRANDO DE CADA CARICIA DE ESTEVÃO ESTAVA COMPLETAMENTE LOUCA PARA TER ESTEVÃO NOVAMENTE EM SEUS BRAÇOS ,TOCAVA CADA CANTO DE SEU CORPO FICANDO COMPLETAMENTE EXITADA QUE NÃO VIU QUE ALGUÉM ENTRAVA NO SEU QUARTO E ....

Continuação..

E viu que Estevão estava a observando com um olhar muito sedutor,estava a olhando com um olhar de desejo estava olhando ela se tocar o que fazia ele ficar completamente exitado.
M-Esta ai a muito tempo (com um pouco de vergonha)
E-Tempo suficiente para observar tamanha beleza da minha esposa.(sorrindo maliciosamente)
M-Não te vi entrar no quarto(se aproximando dele)
E-Você estava muito destraida (entrelaçando os braços na cintura de Maria)
M-Sabia que eu te amo muito .
E-Hum ,acho que não .
M-Como não quer que eu prove?
E-Hum quero prove que me ama .
Maria não o respondeu so entrelaço seus braços em volta do pescoço de Estevão e começou a beija-lo enquanto caminhavam em direção a cama .Estevão apertava Maria mais contra ele pra sentir o corpo quente de sua esposa junto ao dele e foi deitando delicadamente Maria na cama e tirando lentamente sua roupa enquanto ela dava beijos longos e quentes no pescoço de seu esposo .
As caricias estavam se tornando mais intensas ambos estavam agora sem rouba e explorando o corpo um do outro com as mão até que são interrompidos por alguém que batia na porta .
M-Estão batendo na porta(ofegante)
E-Deixa bater não saio daqui antes de se tornar minha unicamente minha
M-Estevão pode ter acontecido alguma coisa com o Heitor pode ter acordado .
E-Deixe que a baba cuide dele hoje você vai cuidar de mim .
M-Não Estevão eu vou ver quem esta batendo e depois volto. Maria colocou sua roupa deixando estevão na cama coberto pelo lençol e foi atender a porta .
Ao abrir a porta Maria ficou Supresa era a Denise . Realmente tinha acontecido alguma coisa .
M- o que houver Denise ? Cadê o Heitor ?
D- senhora ele está chorando muito e não para com nada já tentei de várias formas mais não consigo .
Maria não espera Denise fala mais nada e vai correndo para o quarto de Heitor , e Estevão quando viu que se Tratava de Heitor logo colocou uma roupa e foi para o quarto de Heitor .
Maria pegou Heitor no colo ele estava muito quente , então ela decidiu leva-lo ao hospital .
Alguns minutos Maria e Estevão já estava no Hospital , Heitor já estava sendo examinado ,
não demorou muito a Doutora Laviné Rios , a médica que cuidou de Heitor desde que ele havia nascido Foi fala com Maria .
M- e então Laviné o que meu pequeno Tem ?
LR- Ele só está com um pouco de febre ,
ele terá que passa a noite em observação .
E- porque Laviné e alguma coisa grave?
LR- não e o procedimento certo a fazer .
M- eu posso fica com ele doutora ? Não quero deixa ele sozinho .
LR- claro , mas no quarto so tem uma protona !
E- nao se preocupe doutora , agente vai dar um jeito .
M- é Laviné , nao se preocupe .
Enfermeira - Doutora Rios , os parentes da Paciente do quarto 65 querem fala com a senhora .
LR- obrigado enfermeira , por favor fale pra eles que ja estou indo .
Com licenca , Maria e Esteban , o pequeno Heitor esta no quarto 23 .
M- obrigado doutora ,
LR- que isso Maria , nao precisa agradecer , so fiz o meu trabalho .
Ja vou indo até amanha ,
amanha umas 07:00 horas , passo para das alta ao Heitor .
M- ta bom , até amanha .
Assim Maria e Esteban foram para o quarto aonde Heitor estava .
A noite passou rápido , a Doutora deu alta a Heitor .
Eles foram para a casa , e assim com a noite passou rápido , a semana também passou .
Já era domiingo o dia do aniversário de casamento de Maria e Esteban , eles completavam 3 anos de Casados .
O dia foi cheio de surpresa para Maria e Para Esteban .
Mais Maria ainda terá muitas surpresas hoje .
O dia passou bem Rápido , já estava na hora do janta ..
Na sala estava Daniela , Fabiola , Carmen , Alba , Carlos , Evandro , Bruno , Esteban . Só faltava Maria.Todos conversam até que param , eles viram Maria descendo a escada , ela estava mais linda do que nunca .
M- Boa noite a todos .
Todos juntos boa noite Maria .
M- e então vamos para a mesa .
Todos - sim vamos .
Esteban a ajudou a desce a escada , estavam indo em direção a sala de Janta .
Quando de repente Maria , fica pálida e se apoia em Esteban .
E- Meu amor você está bem ?

Antes que ela pudesse responde ela .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , Favoritem , Recomendem *-*

Fic escrita por Gardenia e Tay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ComoAmorTudoPodeSerDiferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.