ComoAmorTudoPodeSerDiferente escrita por gardenia22


Capítulo 26
Cap 26


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas leitoras, Mil desculpas pela demoraa sim e obrigadas por acompanha nossa finfic bom bjs deixo vcs com mais um cap ate o proximo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493811/chapter/26

Juiz - Esteban San Roman eu te declaro ...

Continuação ...

Juiz - Esteban San Roman eu Te Declaro( interrompido )

Policial vai até ele e fala Baixo algo no Ouvido Do Juiz , que Pede Desculpa e se retira da sala onde acontece o julgamento .... O Juiz Vai até uma outra sala , onde conversa com alguém .

#LEMBRANÇA

Porém os polícias se aproximam mais da casa , fazendo com que Daniela perca a cabeça empurra Maria no chão e dispara 3 vezes Os polícias ao ouvir os disparos entraram na casa , quando vêem Daniela com um tiro no peito e Maria com o braço sangrando , mas o que de fato aconteceu foi ...

Depois que Daniela disse para os polícias se afastarem eles continuarão a se aproximar , então ela falou

Daniela- Maria sua Maldita se eu não vou fica com Esteban você também não fica , eu se for pra sair da que presa prefiro morrer e você vai comigo .

A pois fala isso Daniela Dispara a primeira vez contra Maria mais a bala passa direto , dispara a segunda vez contra se mesma e por fim diz

Daniela- Maria eu te odeio com todo o meu ser , Maldita

Te amo Esteban te amo .

Disparando contra Maria Mas uma vez .

#fim da Lembrança

Enquanto alguém contava tudo o que acontecerá ao juiz , Geraldo na outra sala se aproximava de Maria .

Geraldo- Oi Maria , sinto muito por tudo o que está passando !

Maria- obrigado , geraldo mais logo tudo ficará bem , Meu Marido é inocente e eu sei que ele não será condenado .

Geraldo - Não tenha tanta certeza Maria , tudo indica que foi ele o autor do Homicídio de Daniela .

Maria - pode até indicar mais não foi ele e sei que tudo dará certo , e se você me dar licença vou saber o por que dessa demora toda . Quando Maria ia se levantando para Sair , o Juiz apareceu .

Maria estava nervosa , pois não sabia o que tinha acontecido para o Juiz ter saído da sala .

Policial - Se coloquem de pé todos , o Juiz vai entra .

Todos se colocaram de pé até que o juiz começou a dizer .

Juiz - podem se senta , divido a novas provas , novos testemunhos que coincidem com o do acusado eu o Declaro .

Inocente de toda e qualquer , acusação você é um homem livre agora . Como também declaro que o senhor Geraldo Salgado , está preso por ser cúmplice do sequestro da Ana Victoria San Roman , sem direito a pagar fiança , nem pode aguarda o processo em liberdade .

Quando Maria ouviu O juiz dizer que Geraldo foi Cúmplice do sequestro de sua filha , foi em cima dele e lhe deu um Tapa no Rosto , o qual deixou a Marca certinha dos cincos dedos de Maria .

Depois de toda aquela agonia de cadeia ou não . Se passou um mês .

A rotina dos San Roman tinha voltado ao Normal .

Todos estavam Feliz , Esteban Era o mais feliz em meio tanta correria para adiantar os trabalhos que ficaram pendente não tinha tido tempo para descobrir o conteúdo da caixa de Maria .

Era o sábado que ele descobriria já estava perto noite , Esteban e Maria iam Sair Juntos .

( Destino Hotel do Capítulo 80 )

Ele por ser homem já estava pronto , antes de irem pro hotel eles vão jantar , tudo preparado com muito amor por Esteban .

Depois de horas de espera Maria estar pronta para Sair , simplesmente deslumbrante . ( arrumada igual a festa da renovação de Votos de Da vince e Socorro )

Esteban - como você está linda meu amor , quer dizer linda você já é mais está mais do que nunca hoje .

Maria - Obrigado Minha Vida , você como sempre muito gentil .

Esteban que estava indo ajuda-lá a desce os últimos degraus da escada a beija , com muito desejo , como se disse-se eu quero mais , e realmente ele queria mais . Só que isso só irá acontecer depois do jantar .

Maria encerra o beijo com selinhos e fala

Maria - Eu te amo meu amor , te amo mais que tudo .

Esteban - te amo minha vida , é você .

E assim depois de muitas declarações eles saíram em destino o restaurante . No Restaurante ..

Ao chegar Maria Fica super encantada , o restaurante tinha sido reservado apenas para os dois , tinha Tulipas Vermelhas em todas as Partes . Em companhia a Eles só Tinha um Famoso Pianista e um famoso Cantor e uma Cantora Brilhante . E a equipe que iria trabalhar para eles como o Chef da cozinha , os garçons e outros ...

Estava tudo lindo , maravilhoso , Maria parecia não acreditar no que estava vendo .

Tinha somente uma Mesa no centro do Restaurante bem arrumada .

Eles chegaram e logo sentaram aos beijos , a noite prometia ser longa e prazerosa .

Logo eles se separam quando escutam a introdução da Música . O cantor era Alejandro ele não estava sozinho junta a ele tinha uma Cantora Maravilhosa Laura Pausini começou a Cantar Viveme ..

Esteban - Me concede essa Dança Maria San Roman ?

Maria - Claro que sim , senhor Esteban San Roman .

E assim eles começaram a Bailar ao som da Música .

Tudo estava perfeito , nada poderia os atrapalha , a dança era acompanha de Beijos , juras e Declarações de Amor .

Promessas de nunca se separarem , de nunca se esquecer um do outro e de viverem feliz para sempre .

A música acabou e uma frase foi dita pelos Cantores .

Alejandro - NÃO DEIXEM QUE O PASSADO DIGAM QUEM SÃO .

Laura - DEIXE QUE ELE DIGA QUEM SERÃO (...)

e assim eles saíram deixando o Casal de apaixonados juntos .

Depois de jantarem eles seguiram até o Hotel , onde sempre eles iam quando queria fica sozinhos , quando queriam pensar .

( O hotel não tava diferente do Restaurante , estava todo arrumado , tinha velas , tulipas .

Uma janela enorme a qual fazia com a Luz da Lua entra-se para o quarto .)

Esteban pegou Maria no Colo e a levou até o quarto quando a mesma abriu disse .

Maria - como está Lindo Meu Amor , tudo Está tão lindo realmente Com o Amor Tudo Pode Ser Diferente .

Esteban - sim Minha Vida Com o Amor Tudo Pode ser diferente , a prova disso é nos dois . Eu te amo Maria .

Te amo com todas as letras , palavras e pronunciar , em todas as línguas e sotaques , em todos os sentidos e jeitos , com todas as circunstâncias e Motivos , Simplesmente Amo-te .

Maria - eu te amo muito mais que a mim mesmo , te amo além do Céu e infinidade . Te amo e sempre te amarei .

Os dois se beijaram um beijo cheio de amor , um beijo quente . Carinhoso cheio de Paixão .

Enquanto se beijavam um ia tirando a roupa do outro . Esteban beijava o pescoço de Maria , que delirava , o amor estava presente na relação deles depois de completamente de roupa íntima ele a leva até cama . . entao Esteban da um beijos em Maria Aquele beijo naquele cenário, os deixavam loucos , aquele quarto estava pegando fogo , Esteban então começa a tortura ela começa a beija os seios dela por cima do sutiã maria por sua vez geme baixinho deixando esteban louco então esteban vai descendo mais com os beijos ,ele Beija todo o corpo de Maria , mais por um descuido de Esteban Maria toma o controle da situação e começar a tortura-lo . Maria sobe em cima de Estavão e começa a tortura ele deixando Estevão louco de desejo na cama ,Estevão segura nos cabelos de Maria E a leva para mais perto de si a beija , ele volta a toma o controle da situação e então Ele tira a roupa íntima de Maria , e ela tira a dele Ele a Beija intensamente , cada instante fica mais quente , eles já estão completamente sem roupas , nada mais os impede , então Esteban começa a percorre todos o corpo de Maria ela a cada caricias e beijos que esteban dava ela ficava mais excitada Esteban continua a tortura-la , até que ela dar uma ordem .

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , Favoritem , Recomendem *-*

Fic escrita por Gardenia e Tay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ComoAmorTudoPodeSerDiferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.