ComoAmorTudoPodeSerDiferente escrita por gardenia22


Capítulo 27
Cap 27


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas leitoras, Mil desculpas pela demoraa sim e obrigadas por acompanha nossa finfic bom bjs deixo vcs com mais um cap ate o proximo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493811/chapter/27

, até que ela dar uma ordem .

Continuação

Maria: Estevão me faça sua agora , e nem pense que estou pedindo , porque não estou isso é uma ordem e quero que me faça sua agora .

Estevão: Mais meu amor , deixa eu curtir mais um pouco essa sua roupa demorei tanto tempo para ver-la . ( como sabemos Maria tinha comprado algo pra usa nesse dia entao vcs agora ja sabem era uma Camisola muito sexy preta , que a deixa mais bonita que o normal .)

Estevão então não demorou nada , obedeceu a ordem de sua amada mais antes ele queria tortura um pouco Maria , então Estevão apertava Maria mais contra ele pra sentir o corpo quente de sua esposa junto ao dele As caricias estavam se tornando mais intensas ambos estavam explorando o corpo um do outro com as mão, Ele estava louca de desejo assim como Maria, ele beijou o pescoço dela onde deu um chupam deixando a marca e fazendo com que Maria solta-se um gemido de prazer . Maria toma o controle da situação E sobe em cima de Esteban vai beijando o corpo todo de seu marido chega até a parte intima dele onde massageia fazendo movimentos de desce e sobe, Deixando Esteban mais louco do que já estava . Ela então sobe em cima dele Então ele a ajuda segura ela pela cintura dela então ela começa lambendo a Erosão de Esteban Que A cada Vez Fica Mas Louco Maria Torturava Esteban Olhando Pra Ele Com uma Cara De Safada , Então por um descuido de Maria esteban tomar conta Então ele começa a tortura mais uma vez maria ,Esteban Com Uma Mao Massageia O Seio De Maria E a Com Outra Aperta Forte O Cabelo De Maria Que Fica Mais Louca ate que ela falar .

M- Esteban...... não me torture mais

E- Hum.....então ele vai e obedece ao pedido de sua esposa estevão abre as pernas de Maria então começa a penetra Devagar E vai aumentando a cada minuto e Maria falar
M:mais forte estevão me faça sua então Maria o rodeia com suas pernas e tenta segurar os gemidos
mais a cada investida de estevão ela gemia mais
baixinho só pra esteban ouvi Só que não consegue, nunca tinha visto estevão desse jeito, estevão fazia cada vez mais forte , muito mais Maria gemia mais e mais

M: oohhhh estevãooo..... e estevão continua penetra em sua esposa e Maria arranhava as costas de esteban que ia a loucura Maria beijava o ombro de estevão quando estevão da a ultima penetrada e essa é muito mais forte que as outras

M:aiiii esteban, os dois caem exaustos na cama, Maria em cima de estevão, todo soado e estevão ainda dentro de maria eles Depois daquelas horas que passam ali , resolveram toma um banhoDepois do banho Estevão e Maria voltaram para cama , onde dormirao juntos , a noite logo passou Maria acordou primeiro e despertou Estevão com Beijos .

Maria: acorda Meu Amor ( beijou o mesmo )
Estevão que ao sentir os lábios de sua amada nos deles acordou e a correspondeu e disse .

Estevão: hum que modo Maravilhoso de acordar , Bom Dia Meu Amor .

Maria: bom Dia Minha Vida , estamos atrasados , você esqueceu?

Estevão: do que meu amor ?

Maria: que prometemos a Heitor que ficariamos com ele com nossos outros Anjos ?

Estevão: eu tinha esquecido completamente .

Maria: bom agora eu já te lembrei , vamos levante porque já me arrumei só falta você ?

Estevão: não acredito que você não me esperou para tomamos banho juntos Vida .

Maria: aí Estevão para , só pensa nisso !

Estevão: quem está pensando é você Minha Vida , porque só queria tomar banho com você .

Maria: hum , sei bem adiante . Ande logo .

Depois de Maria meio que Manda Ele tomou banho , tomaram café juntos e foram para Mansão, onde Carmen já os esperava . Apesar deles terem babá Carmen era quem cuidava dos pequenos , ajudava porque quarto criança pra uma só babá não dar .

Continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta o link pra quem quiser ver a foto da camisola que Maria supostamente usou

http://docenoite.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2013/10/lingerie-femenina-sexy.jpg


Comentem , Favoritem , Recomendem *-*

Fic escrita por Gardenia e Tay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ComoAmorTudoPodeSerDiferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.