ComoAmorTudoPodeSerDiferente escrita por gardenia22


Capítulo 25
Cap 25


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas leitoras, obrigada pelos comentários, aos acompanhamentos, as que favoritaram!
Bom esta ai mais um cap pra vcs espero que gostem e por favor ñ nos matem simm bom bjs ate o proximo cap .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493811/chapter/25

Eles só não contavam que A Daniela tivesse um parceiro que no meio em caminho a vista os polícias e ...

Continuação ....

Avisa a Daniela que fica começa a fica nervosa , não mas que Maria que está a chora enquanto pensava , se sua Filha está bem ou não , Estevão então tenta acalma-la.

Esteban- Meu Amor Fica Calma , lembre-se que daqui a pouco estaremos com Nossa , pequena nos nossos braços .
Maria - Esteban não me peça para fica calma , Por Deus minha filha está mas mãos de uma louca ,Como você espera que eu fique calma , como ? Me diz !
Esteban - Maria Meu Amor Eu lhe entendo não se esqueça que eu sou o Pai da Sua Filha .
Maria - desculpa meu amor estou nervosa .

Enquanto eles estão a caminho da Casa onde estava Daniela ela planejava sua fuga

Ana que acabará de acorda começa a Chora , talvez por fome ou por está estranhando aquele lugar longe de sua mãe e seus irmãos , Daniela não estava com paciência começar a grita a Ana , que chora mais forte Maria sentia uma angústia no Peito , ela queria está com sua filha , protege-la mais não podia e isso a fazia senti uma dor na Alma .
Os polícias que viam atrás do Esteban , continuava a sem percebe que estavam sendo seguidos pelo parceiro de Daniela.

Enfim Esteban chega a casa onde está Daniela de fora Maria escuta o choro de sua filha então começa a bater na porta para que Daniela abra , Esteban sem paciência arromba a porta , assustando Daniela , que quando ver que é Esteban fica feliz e vai até ele.

Daniela - Meu Amor , que bom que você chegou , não aguentava mais essa menina chorona igual a mãe , vamos agora diga a ela que me ama e que vai se separar dela para se casa comigo , em troca da sua filha.

Maria corre até Ana sem ao menos ouvir as palavras de Daniela , Maria pega sua filha em seus braços confortáveis de mãe a Amamenta , quando Daniela Fala.

Daniela - Vamos Meu Amor Avisa a essa aí que se casara comigo e que me ama.

(Talvez vocês estejam falando , nossa esse sequestro não teve nem muito drama e tal , mas vou explicar . A verdadeira intenção de Daniela não era ferir ninguém fisicamente , só de ela ver o sofrimento de Maria e ter Esteban ao seu lado estava tudo ótimo Porém as consequências desse sequestro não será nada ótimo).

Esteban então diz a Maria que não a ama mais que agora Ama Daniela e que se casara com ela , apesar de não querer ferir ninguém Daniela possuía uma arma em suas mãos fazer assim que todos fizessem sua vontade ,As palavras de Esteban Machucaram Maria , mais ela sabia que a vontade de Daniela de se casar com Esteban nunca aconteceria , quando a Daniela estava saindo de casa os Polícias chegam Fazendo que imediatamente Daniela pegue Maria pelo cabelo a Fazendo de Refém colocando a Arma na cabeça dela .

Esteban - Daniela solte Maria .
Daniela - manda eles irem embora Esteban não soltarei Maria até eles sair.

Porém os polícias se aproximam mais da casa , fazendo com que Daniela perca a cabeça empurra Maria no chão e dispara 3 vezes.

Os polícias ao ouvir os disparo entra na casa . Quando entram vêem
Daniela no chão com um tiro no peito e Maria com o braço sagrando

Esteban por estar nervoso talvez por saber que a Maria Tinha Pavor a Arma a pega em suas mãos , sendo a seguinte cena que os polícias vêem.
Daniela caída no chão acertada por um tiro , Maria com o braço sangrando a Ana chorando no sofá e Esteban com a Arma na Mão Os polícias chamam a ambulância e da voz de prisão ao Esteban .

Policial - Esteban San Roman , você está preso pelo homicido de Daniela .

Esteban - Mais eu não fiz nada a não ser tira a arma de perto da Maria .
Policial - sim Claro , todos dizem isso , mais veremos isso com o Tempo . Agora vamos

Maria apesar de ter sido atingida só de raspão , havia desmaiado e sido levada para o hospital junto com a Ana

A família San Roman já Havia sido avisada , tanto de Esteban quanto de Maria ,
que já estava acordada Maria não sabia da parte que Esteban tinha sido Presa , só que Daniela tinha morrido ( quem mas ficou feliz a não ser eu ? ) ninguém contaria a Maria até ela sair do Hospital ,

Na Delegacia

O Advogado da Família San Roman Já estava com Esteban , as coisas não estava nada boas para ele , ele não poderia pagar fiança e aguarda o processo em liberdade teria que fica lá até o dia do julgamento

Uma semana Depois

Esteban continua preso , em todos os instantes Maria estava com ele , tendo o apoio de Carmen , de Alba e dos Outros membros da Família .
As coisas a cada dia se complicava para Esteban , era a palavra dele contra as provas.

O dia do julgamento estavam chegando só faltava dois dias , ninguém mais sabia o que fazer , não tinham como provar a inocência de Esteban .
Já era de noite Maria estava com seus Filhos tinha acabado de Toma banho pois tinha chegado da Delegacia , Maria pensava em algo para ajudar os Esteban Aquela noite foi longa para Maria mais depois de tanto pensa dormiu , agora só faltava um dia para o julgamento , Todos estão nervosos , não tinham provas e nem testemunhas " assim eles pensavam " tudo estava cada minuto mais difícil.

Para distrair um pouco Maria Fabíola a Chama para ir ao Hospital com Ela Para ver sua pequena afilhada que ainda nem tinha nascido mais era muito amada Pela Dinda e Por seus pais Maria aceita o convite depois ela iria passar para ver Esteban ,No Hospital
Fabiola estava como sempre feliz porque iria ouvir o coraçãozinho de sua filha , era uma experiência nova para ela já que era sua primeira gravidez.Maria e Fabiola estão na sala de Espera , o horário se aproxima , Fabiola estava ansiosa , seus sentimentos estão descontrolados , então chega a vez dela , ela vai para o quarto.Fabiola estava feliz porém chorava , sorria enquanto as lágrimas escorria por seus olhos ..
Maria só observava Fabiola e daquele modo mergulha em seus pensamentos .

... Pensamento de Maria ...

Esteban - Meu Amor Acorda é Hoje que veremos nosso bebê , nosso pequeno Heitor Pela segunda vez .
Maria- Minha Vida Deixa eu dorme mais um pouco , a consulta ainda é 10:00 hrs" e ainda é 07:00 hrs".
Esteban - Mais meu Amor você demora muito pra se arrumar e não quero chegar atrasado mais uma vez ( começar a enche-lá de beijos )
Maria não tem outra opção a não ser levantar .

Maria - Pronto Meu Amor levantei . Satisfeito .
Esteban - Ainda Não , Agora vai tomar banho , escolher a rouba , pentear cabelo , se maquear e depois vamos tomar café . Aí sim estarei satisfeito.
Maria - nossa quanta coisa , mais já vou fazer todas . Você vem comigo tomar banho ?
Esteban - O que você acha , Meu Amor !?
Maria - Que sim .
Esteban - Desculpe Meu Amor , mais Já tomei banho e infelizmente antes de ir para a consulta com você teria que ir na empresa , mais irei rápido , porque quando eu chegar você ainda não estará pronta e tomaremos café juntos.

Assim Maria faz quase tudo que tinha que fazer ainda não tinha acabado , Esteban já tinha ido na empresa e voltado para Mansão , como ele havia dito Maria não estaria pronta . Já era quase 09:00 hrs" enfim Maria terminou e foi toma seu café com Esteban .
Momentos depois eles já estavam a caminho do Hospital
Quase Meia hora depois eles chegam ao hospital , na já está na sala de ultrassom , a médica já havia passado o gel na barriga dela , Maria Estava tão Feliz o Mesmo podemos dizer do Esteban os dois sorria os olhos deles brilhavam
Quando a Médica começar a passa o Aparelho ela começar a Chorar não um choro de dor e sim de alegria.

Maria continua a com suas lembranças em pensamento até ser interrompida por Fabiola .

Fabiola - Amiga ? Amiga ?
Maria volta ao quarto
Maria - Oi , Falava comigo Faby ?
Fabiola - Sim , mais você está bem , te chamei várias vezes e só me atendeu agora
Maria - Sim estou bem Amiga , desculpa ter demorado a responder e que estava lembrando quando eu estava grávida do Heitor .
Fabiola - e como Foi Amiga ?
Maria - Foi Ótimo , um amor por uma criatura que você nunca viu , sabe uma sensação incrível , Maravilhoso não tenho nem palavras , mais creio que você sabe bem do que estou falando .

Fabiola - sim sei , sinto tudo isso que você falou e algo inexplicável ..
Maria - sim Mais agora vamos fica em silêncio para ouvir o Coraçãozinho da nossa pequena Princesa .

Assim Elas ficam no Hospital até terminar a ultrassom , Depois Fabíola vai para Casa e Maria para Mansão ver seus pequenos para logo em seguida ir visita Esteban Assim que Maria chegar em casa vai logo ver seu anjinhos assim que ela entra no quarto ver que eles estão dormindo e que a Carmem estava la então em sussurro ela falar .

M- Oi Carmem tudo bem (dando um beijo nela )
C-oi Mary tudo sim estava aqui dando uma olhadinha no seus anjinhos e me lembrando do Esteban
M-ai sim verdade Carmem o Esteban nos faz tanta falta mais creio que ele logo logo estará com agente mais falando nele irei visita ele agora nao queres ir comigo?
C-Mary eu adoraria ir mais não vou poder ir mais mais tarde eu vou diga a ele que o amo muito e que tenha fe em Deus que ele ira sai dessa .
M-tudo bem então vou la vou aproveita que meus anjinhos estão dormindo .

Assim Maria vai perto das crianças e da um bjs em cada um e vai visita o Esteban Chegando la Esteban falar pra Maria que o julgamento foi adiado pra próxima semana por causas de uma nova prova,Assim eles conversam mais um pouco apesar tudo que estava passando esteban estava feliz porque Maria a todo momento estava com ele mais eles mesmo sabendo que era inocente tinha medo de fica preso e o que seria de Maria e seus filhos se ele fosse jugado culpado mais logo parou de pensa nisso sabia que tudo iria da certo aquelas horas se passaram como a semana também chegando o dias Mais esperado todos estavam la cada um com seu pensamentos algum mal e outros bem .
.
. Pensamentos de Esteban ...

Meu Deus o que acontecerá hoje , o Senhor sabe que sou inocente mais eles não sabem , o que será de meus filhos se isso acontecer , não posso ser preso ...

.... Pensamento de Geraldo ....

Agora sim , seu estúpido você será preso e Meu Caminho estará livre para Maria , me casarei com ela e a farei esquece-lo .
Te odeio com Todo Meu Ser Esteban San Roman.

.... Pensamento de Maria ....

Calma Maria calma , tudo fará certo .
O Esteban será inocentados das acusações , ele é inocente e tudo ficará bem ...

.. Pensamento Alba ...

Daniela , até morta nos faz mal , não sei como pude ser amiga daquela cobra , tão terrível , em pensar que já fiz Maria e Esteban sofre com a ajuda de Daniela , me sinto culpada , mais não tenho culpa daquela Maldita ter sequestrado a pequena Anna , mais eu sabia os planos delas e não avisei Se Esteban for preso não me perdoarei , tenho que ajuda-lo de alguma forma , mais qual ?

enquantos todos estao nos seus pensamentos o juiz da inicio ou jugamento,Todos estão apreensivos , o juiz começar a falar e chamas as testemunhas Horas se passam as coisas pra Esteban não está nada boa ,Enfim a sentença será falada pelo Juiz que diz

Juiz - Esteban San Roman eu te declaro ...

continuaa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , Favoritem , Recomendem *-*

Fic escrita por Gardenia e Tay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ComoAmorTudoPodeSerDiferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.