ComoAmorTudoPodeSerDiferente escrita por gardenia22


Capítulo 14
Cap 14


Notas iniciais do capítulo

Comentem , Favoritem , Recomendem *-*

Minhas lindas leitoras,descupem a demora tiver um problema na minha net mais agora estou de volta boaa leitura e obrigada pelos comentários, aos acompanhamentos, as que favoritaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493811/chapter/14

A desconhecida , não havia percebido , mas Maria escutava tudo . Assim que a Maria escutou , foi emcima de ........

Continuação ......

Da desconhecida ela Parte para cima dela , Maria estava com tanta Raiva , que não ouve Esteban pedi para ela para , Maria estava em cima da desconhecida , Maria dava cada umas das bofetada dizendo o porque !

M- esse é por você ter o beijado , esse por você ter mentido e etc ... A mesma continua a bate na desconhecida até que Esteban a segura e diz.

E- chegar Maria por deus vamos pare com isso e vc ( ele se referia a desconhecida ) saia daqui Daniela .

M- Não esteban , me solte , essa aí merece cada um dos tapas que eu lhe dei .

Daniela ainda estava no chão chorando e com uma das mão no rosto que tinha ficado com as marcas da mão de Maria Esteban segura Maria , enquanto isso Daniela vai levantando do Chão . Maria estava descontrolada , não queria saber de nada só de bate em Daniela , que nisso já havia saído do apartamento , esteban então tenta acalma Maria , que já havia ido fecha a porta e estava sentada na cama .

E- Meu amor calma( senta do lado dela e a Abraça )

M- Minha vida , desculpe . Mais ela que procurou tudo isso ( chorando e abraçando Esteban Muito Forte)

E-tudo bem meu amor fique calma ela já foi .

M- vida

E-sim meu amor

M-te amo tanto vida , me desculpa mais fiquei com tanta raiva e ciúmes por tudo que ela falou que por um momento cheguei acredita nela mais quando a ouvi confessa tudo eu ñ pode me controla e tiver que bate nela .

E-oh meu amor também te amo ,e não carece me perdi desculpa porque eu lhe entendo ok e vamos esquece isso

M -vamos , vida me abraça forte (depois desse abraço ambos ficam um tempo ali naquele quarto em silencio ate que esteban resolve fala )

E- Meu amor Vamos para mansão a Tia Carmen deve está preocupada ?

M- Claro , minha Vida e eu também quero ver meus Anjinhos .

Em algum lugar da Cidade

Daniela- ela vai me paga , cada tapa isso não vai fica assim , ela vai me paga , nem que eu tenha que a ferir aonde mais dói . A odeio , com todo meu coração , com as mesmas forças que amo o Esteban a Odeio .

Alba-( cheia de raiva em saber que a Daniela seguia amando o Esteban ) não se preocupe vamos das um jeito nessa situação, eu me aliei a você pra acabamos com a vida dela e é isso que vamos Fazer .

la na Mansão

Fabiola espera por Maria , que acabará de chega com Esteban de Braços dados , Maria entra sorrindo a Carmen como sempre curiosa pergunta

Carmen- Qual o motivo de tanta alegria ?

E- Segredo tia ( rindo )

Carmen- Você vai me deixa na curiosidade mesmo meu querido ?

E- Sim , pergunte a Maria o que ela fez !

M- Minha Vida , não pode para eu não vou falar nada .

E- Tá Meu Amor Desculpe ,não falo mais .

Eles não tinha visto Fabiola ela estava na sala sentada nervosa e Eles na escada , até que a rebeca fala

Rebeca- senhores bom Dia senhora Maria a senhora Fabiola está te esperando la na sala .

M- obrigado Rebeca , avise a ela que eu já estou indo .

Rebeca avisa a Fabiola , Maria sobe pra ver os pequeninos dela , e vai fala com Fabíola .

M- oi Faah o que te traz aqui ?

F- Mary senta aqui .

M- Faah me diz você está me deixando preocupada , o que houve ?( se sentando )

F- Mary eu ... estou grávida (ela começa a chora Maria que estava perto dela a abraçar e falar)

M-Faah parabéns amiga não fica assim olha um filho sempre é um bênção nas nossa vida

F- eu sei Mary mais eu fui pega de surpresa eu não planejava ter um filho agora (ela começa a chora)

M-Faah amiga não fica assim se Deus te concedeu esse milagre de se mãe agora é porque.........

continuação.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic escrita por Gardenia e Tay