ComoAmorTudoPodeSerDiferente escrita por gardenia22


Capítulo 15
Cap 15


Notas iniciais do capítulo

Comentem , Favoritem , Recomendem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493811/chapter/15

M-Faah amiga não fica assim se Deus te concedeu esse milagre de se mãe agora é porque.........

Continuação ........

ele sabe que você está preparada pra isso
F- eu não sei estou com medo , não sei como é se Mãe .
M- Fique calma , Isso você vai aprendendo com o Tempo , e você pode conta comigo para o que você precisa , sempre estarei aqui .
F- ( ainda chorando ) você é a Irmã que eu nunca tive , te amo muito Amiga. Aquelas palavras tocaram o coração de Maria , que derrama , algumas Lágrimas .
M- agora vamos parar de Chorar , esse motivo é para nos alegra . Mais você já falou com o Bruno?
F- ainda não , descobre ontem e queria falar com Você primeiro , ainda não liguei pra ele hoje , como você saber ele está Viajando com o Carlos( Marido da Carmen ) e com o Evandro .
M- sim , sei mais você vai esperar ele chegar ?
F- sim , acho melhor quero ver a cara dele
M- Faah você está de quantos Meses ?
F -duas semana Mary
M-Faah agora tem que se cuida muito viu e nada de fica triste você agora tem que pensa nessa criança
F-eu sei agora eu vou te que e Mary muito obg viu (assim as duas se abraçar depois Maria vai com Fabíola até a porta e falar
M-se cuida viu até mais se precisa de algo estou aqui
F-tudo bem mary bjs
assim Fabíola vai embora e Maria vai para o quarto do casal pensando que esteban estava la mais ele não estava então ela vai procura ,Maria olha no quarto dos Bebês , não o acho mas resolve fica ali , ela carrega um por um , conversa com eles , apesar eles só terem quase 2 meses . Só o Heitor que já tinha quase 3 anos . A mesma fica com eles por mas alguns minutos e depois se retira . Como ela não consegue acha esteban ela resolve tomar um banho , para ir a Empresa . assim ela vai toma um banho nesse tempo esteban aparece ele tava no escritório mais como Maria não foi la então ela não tinha o achado ,ele vai para o quarto ao entra não ver Maria mais escuta um barulho vindo do banheiro então vai ver o que é ao abri a porta ver a sua esposa a mesma estava de costa então ela não o viu estaban fica encostado na porta admirando ate que ela vira e fala
M- Esteban San Roman você quer me Matar de Susto ?
E- não Meu Amor desculpe , essa não foi minha intenção Só fiquei encantado com tanta bela , e tanta delicadeza da sua parte ao passa esse sabonete líquido em seu corpo, Meu amor você vai para a empresa hoje ?
M- vou sim , mais eu vou no Meu carro pretendo volta mais cedo e compra algumas coisinhas .
E- hum Coisinhas posso saber , que coisinhas são essas ?
M- não , será uma surpresa . Agora vou termina aqui porque ainda vou escolher minha roupa .
E- vou tomar Banho também , e agente se encontra já na empresa .
M- aí meu amor , já ia esquecendo .
E- o que ?
M- hoje vai ser a entrevista pra escolher a minha secretaria . Começa as 13:00 .
E- boa sorte então .
M- boa sorte ? Você não vai me ajudar a escolher ?
E- meu amor sinto muito , mais não .
M- porque ?
E- porque é horrível escolher uma secretaria , isso leva horas e mais horas .
M- Então tá bom , você que sabe( o beija e sai ) Maria não gostou muito , ela queria que seu Amado a ajuda-se , mais não queria força-lo a nada . Esteban percebe que Maria estava meio diferente , e fala .
E- Minha Vida eu vou te ajuda .
M- sério Meu amor? ( com um lindo sorriso no rosto )
E- sim , vou está na sua sala exatamente 11:30
M- Mas meu amor , 11:30 ?
E- Claro agente vai Almoçar e voltamos para fazer a entrevista .
M- tá bom .
Assim se passou algumas horas , Maria já está na empresa o Esteban Também , mas estava cada um em sua sala . Assim chegou 11:30 eles foram almoçar , o almoço passou tranquilamente tudo na base do possível , sem nenhum interropimento( há não ser o do garçom kkkkk ) aquele dia está se passando rápido , eles já havia voltado para empresa feito algumas entrevista e estava na última , a jovem se chama Jackellyne( Kelly) , 25 anos, já tinha trabalhado em algumas empresas , tinha experiência . Maria se encantou com a Kelly , Esteban também . Eles conversam bastante .
M- Kelly você está contratada , mais e seus país concorda com sua carga horária ?
Kelly- desculpe senhora , mais eu sou Órfã , moro com uma Amiga .
M- Desculpe-me , sinto muito
Kelly- tudo Bem , mais que dia eu começo ?
M- Amanhã mesmo .
Kelly- tá bom .
M- você pode ir agora , foi um prazer conversa e contratar você .
Kelly- Obrigado senhora , até amanhã .
M- até ! A Kelly só mais uma coisa .
Kelly- sim ?
M- me chame apenas de Maria , também não sou tão velha( risos ) e eu estou de saída , deixe que eu te levo .
Kelly - senhora não precisa se incomodar ,
M- que isso não será incômodo algum , vamos .
Kelly- se a senhora insiste vamos . Assim as duas saíram juntas das empresas , no meio do caminho as duas conversam sobre a vida das duas( apenas das duas ) Maria via a Kelly como uma amiga( sabe quando agente conhece alguém um dia e gostamos dela como se já a conhece-se a anos , que confiamos e contamos nossa vida e até mesmos segredos foi assim entre elas duas) .
M- Kel( Maria gosta de um apelido só que ela chame ) vamos comigo ao Shopping ? E bom que você me ajuda a escolher algumas coisas . Vamos ?
Kelly- vamos sim . As duas vão ao Shopping e entram na loja de ......???

continuaa.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic escrita por Gardenia e Tay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ComoAmorTudoPodeSerDiferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.