ComoAmorTudoPodeSerDiferente escrita por gardenia22


Capítulo 13
Cap 13


Notas iniciais do capítulo

Comentem , Favoritem , Recomendem *-*

Minhas lindas leitoras, obrigada pelos comentários, aos acompanhamentos, as que favoritaram!
entao mais um cap pra vcs espero que gostem Boa Leitura ate o proximo bjs da Gardênia e Tay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493811/chapter/13

M- não ,é mais que um pedido é uma ordem ! Depois daquelas palavras Esteban não espera mais nada e ......

Continuação.....

E se posiciona nela O olha no olhos de Maria e com um mão vai massageando a intimidade dela a deixando mais louca Então esteban Coloca dois dedos dentro de Maria e E ela grita o nome de Esteban, Maria já não aguentava mais , então pede a Esteban que a faça sua , que não a torture mais ,Então estevão começa a beijar os seios de Maria que a cada chupão Maria dava mais gemido e tomada pelo prazer ele beijava o corpo de Maria toda depois foi beijar a parte intima dela aonde encachou a boca e com a língua foi dançando lá dentro Maria estava adorando aquilo e com uma mão pressionou a cabeça de estevão contra sua parte intima ate esteban ficar sem ar então Maria mais uma vez falar

M- Esteban...... não me torture mais

E- Hum.....então ele vai e obedece ao pedido de sua esposa estevão abre as pernas de Maria então começa a penetra Devagar E vai aumentando a cada minuto e Maria falar

M:mais forte estevão me faça sua então Maria o rodeia com suas pernas e tenta segurar os gemidos mais a cada investida de estevão ela gemia mais baixinho só pra esteban ouvi estevão fazia cada vez mais forte , muito mais Maria gemia mais e mais

M: oohhhh estevãooo.....

e estevão continua penetra em sua esposa e Maria arranhava as costas de esteban que ia a loucura Maria beijava o ombro de estevão quando estevão da a ultima penetrada e essa é muito mais forte que as outras

M:aiiii esteban

os dois caem exaustos na cama, Maria em cima de estevão, todo soado e estevão ainda dentro de Maria eles Depois daquelas horas que passam ali Eles acabam dormindo . Maria estava deitada sobre os braços de Esteban , aquela noite fazia frio , sendo assim eles ficaram bem coladinhos . A noite passou rápido , Eles acordaram cedo , já tinham tomado Banho, Maria com a Camisa de Esteban Uma Camisa social de Manga de cor azul , ela dobrou as mangas , ela estava simplesmente Linda( Sabemos que ela fica linda de qualquer jeito ) Eles estão se beijando na cama quando alguém bate na porta . Era o serviço de quarto , com o café da manhã deles . Eles conversam tomando Café .

M- meu amor eu sou a Mulher mais feliz desse mundo .

E- e eu o Homem mais feliz , tenho uma surpresa para você .

M- o que é ? Fala Esteban , não me deixe curiosa .

E- tá bom , Ele pega um buquê de rosas Brancas e entrega a Ela , no buquê tem uma

cartão escrito .

Cartão Se ama é viver pro Outro . É esquecer o defeitos e Admirar as qualidades, É querer está perto a cada minuto e segundo , está próximo , não para e pensa como está ? , o que faz? Então posso afirma com todas as letras que Te Amo . Que a amo mais que a mim mesmo . Simplesmente te amo Meu Amor . A Vida é minha , mas o Coração é seu . O Sorriso é meu , mas o motivo é Você .

M- Meu amor que lindo , te amo , você é minha razão de ser feliz , minha Razão de viver ( o beija ) alguns minutos depois eles ainda tomando café , quando alguém abri a porta do quarto .

E+M- o que você faz aqui ??

Desconhecida- Meu amor , eu não acredito , que você trouxe essa Mulhezinha aqui , aonde você me jurou amor eterno , onde você disse que era um lugar só nosso , eu não posso acredita que você fez isso ! Porque você a trouxe aqui , meu amor você traiu nossa lembrança , traiu nossas juras , você me Traiu como pode ?

E- você está louca , eu nunca te trouxe aqui , nunca ,porque você mente Tanto ?

M- o que você faz aqui ? Como você pode dizer que esse lugar é de vocês , Esteban isso é verdade você a trouxe aqui ?

E- Não meu amor , eu nunca trouxe ela aqui , vamos Fale a verdade , fale a Maria que nunca lhe trouxe aqui .

Desconhecida- porque você diz que é mentira , porque você está mentindo pra Maria , agente já se viu várias vezes , como eu teria a chave ?

E- não sei , mais isso é uma mentira Maria foi troca de roupa enquanto isso Esteban e a Desconhecida ficam conversando .

E- porque você mentindo dessa forma , com pode , como conseguiu as chaves ?

Desconhecida- foi tão fácil ,

~lembranças

Desconhecida- bom Dia .

Empregado do hotel - bom , em que posso ajudar ?

Desconhecida - é que , meu noivo o senhor Esteban San Roman me ligou , e me disse que era para pegar as chaves aqui e ir para o quarto .

Empregado do Hotel - sinto muito mais vou ter que liga , pra ele .

Desconhecida- Não , não precisa , se for preciso eu te dou um agrado,( tirando uma boa quantia da bolsa ) e então o que me diz ?

E. HOTEL- mais ninguém poderá fica sabendo , estão aqui .

Fim da Lembrança .

A desconhecida , não havia percebido , mas Maria escutava tudo . Assim que a Maria escutou , foi encima de ........

continuaaa......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic escrita por Gardenia e Tay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ComoAmorTudoPodeSerDiferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.