ComoAmorTudoPodeSerDiferente escrita por gardenia22


Capítulo 12
Cap -12


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas leitoras, obrigada pelos comentários, aos acompanhamentos, as que favoritaram!
mais um cap pra vcs minhas lindas espero que gostem Boa Leituras bjs ate o próximo e ñ se esqueçam de comenta ta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493811/chapter/12

M- aqui ?? .....

Continuação....

M- aqui ?? .....

E- é Meu Amor , se lembra tem tanto tempo que estivemos aqui !

M- como ia esquecer Vida, quando agente queria fica longe de todos , era para aqui que nos dois vinha .

E- é um lugar só nosso , M- que muitas vezes juramos Amor Eterno . Falamos que #Com_o_Amor_tudo_pode_ser_diferente , e assim tem sido , te amo minha Vida .

Assim os dois entra no Hotel .

Eles não percebem , mais alguém os observa de longe . ( Quem será ? )

Xx- não , eles não podem ser Feliz , Pensou a pessoa , ligando para Desconhecida que Beijou Esteban .

– Início da Ligação

Xx- Você não sabe o que eu acabei de ver .

Desconhecida- o que fale logo não estou com paciência .

Xx- Calma , apenas vir o Esteban com Maria, entrando em um Hotel . Desconhecida- Não , não pode ser , como ? O que eu fiz não adiantou

Xx- não , quer o endereço do hotel , pra você ver que eu não estou mentindo?

Desconhecida- Lógico que eu quero , já tenho um plano .

Assim essas duas pessoas conversam , a Desconhecida conta o plano, agora deixe-me colocar meu plano em ação . Tchau ...

–Fim da Ligação

voltando ao nosso casal assim que eles entram no Hotel foram direito pro quarto Maria ou entra se lembra de alguns momento que tinha vivido e que aquelas quatro paredes tinha sido testemunha do amor deles até que esteban chegar perto dela e lhe tira dos seus pensamento e ele falar

E- por essas quatro paredes me fizeste muito feliz (enquanto ele falava isso ele chegava por traz de Maria a abraçar pela cintura e da um bj no pescoço da mesma )

M- hum...... então maria se vira pra fica de frente pra esteban e o beijo ,o beijo a cada minuto vai ficando mais intenso ,esteban começa a tirar o vestindo de Maria deixando ela só de sutiã e calcinha então ele delicadamente vai levando ela até a cama ele a deita e então começa a a Beija-la . Maria por sua vez começa a tira a roupa de Esteban , os dois estavam cheios de Desejos , eles tinhas medo de perde um ao outro , eles se beijão um beijo que descrevia o que eles estavam sentindo . Eles Não sabiam o que era mais algo os dizia que alguma coisa ia acontecer , mais eles tinham a certeza que o amor que ambos sentiam superaria tudo e todos . Aquele beijo naquele cenário, os deixavam loucos , aquele quarto estava pegando fogo , Esteban então começa a tortura ela começa a beija os seios dela por cima do sutiã Maria por sua vez geme baixinho deixando esteban louco então esteban vai descendo mais com os beijos ,ele Beija todo o corpo de Maria , mais por um descuido de Esteban Maria toma o controle da situação e começar a tortura-lo . Maria sobe em cima de Estavão e começa a tortura ele deixando Estevão louco de desejo na cama ,Estevão segura nos cabelos de Maria E a leva para mais perto de si a beija , ele volta a toma o controle da situação e então Ele tira a roupa íntima de Maria , e ela tira a dele Ele a Beija intensamente , cada instante fica mais quente , eles já estão completamente sem roupas , nada mais os impede , então Esteban começa a percorre todos o corpo de Maria ela a cada caricias e beijos que esteban dava ela ficava mais excitada Esteban continua a tortura-la , até que ela dar uma ordem .

M- meu Amor Me faça sua agora , não espere mais nada , me faça sua .

E- isso é um pedido ?

M- não ,é mais que um pedido é uma ordem ! Depois daquelas palavras Esteban não espera mais nada e ...............

Continuaa..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , Favoritem , Recomendem *-*

Fic escrita por Gardenia e Tay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ComoAmorTudoPodeSerDiferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.