Djiin! O Livro de Belling! escrita por Tarosh


Capítulo 6
A Morte de Kahla. Um sofrimento e abalo.


Notas iniciais do capítulo

Sim, isso mesmo, Kahla morreu, mas não desanimem da história tenho uma surpresa para os próximos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493721/chapter/6

O Oráculo dá um passo a frente e abriu o manto. Tinha um cabelo verde, era alto e tinha um cajado mágico.

_Kyu Illya! –Disse o Oráculo-

O Djiin do lado direito deu um passo a frente e levantou a cabeça. Tinha um cabelo branco, luva branca e asas brancas.

_Castiel! –Disse o Anjo-

O Djiin do lado esquerdo deu um passo a frente, também. Tinha cabelos negros, sem camisa, asas negras e calça preta rasgada. Tinha um sol no olho direito dele e no esquerdo, um olho normal.

_Reu Jazz! –Disse-

Suiça recuou e ergueu os braços. Todos se assustaram e quando perceberam um raio bem pequeno nascia na mão da Cristal.

_Dalyan, Kahla... Me protejam, não deixem que encostem um dedo no raio. –Disse Ela-

_Tudo Bem! –Disseram ambos concordando-

Reu Jazz subiu para o céu e ficou por lá, parado. Castiel fez o mesmo e no céu ficou. Já o Oráculo, Illya, ficou no solo para combater sozinho com Daly e Kahla, mas ela não percebeu e tentou ir aos Djiin’s, porém Illya não deixou. Agarrou pelos pés de Kahla e a impediu de ir até que Castiel deu um chute na barriga da Djiin e a fez debruçar no chão. Suiça continuava parada, não mexia um dedo, enquanto Daly deu um passo a frente e fez sua transformação Djiin. Illya recuou e fincou seu cajado no chão. Com as mãos livres ele bateu uma palma e pegou o cajado. Dalyan não entendeu e foi para cima do Mago. Daly tentou chutá-lo no joelho, mas ele segurou o pé de Dalyan e em uma velocidade tremenda se teletransportou para trás do adversário e pôs o cajado sobre o ombro do mesmo. O cajado apenas brilhou e ele bambeou caindo no chão. O Oraculo fez um sinal para o céu e os seus companheiros desceram do céu, mas ficaram bem atrás de Illya. Ele se virou para Suiça e levantou o cajado. A luz solar formou um redemoinho em volta do cajado e Suiça percebendo o perigo recuou, mas Illya não exitou e foi atrás da Cristal. Kahla, caída no chão agarrou os pés do Oraculo e com os poderes que tinha, soltou uma forte descarga elétrica no pé dele, mas Illya sentiu pouco, era mais forte que o a descarga e o poder que usaria em Suiça usou de raiva em Kahla.

_Você gosta de choque é? –Caçoou-

Illya pegou o cajado e só deu um contato de leve no ombro de Kahla. Suiça arregalou os olhos, mas nem se mexeu para ajudar. A Cristal já havia morrido. Não tinha se transformada em Djiin e levou um golpe que pode matar até mesmo um Djiin. Na hora em que percebeu, Suiça se transformou com medo de morrer e recuou novamente.

_Você também parece gostar de choque. –Illya zombava enquanto os companheiros gargalhavam-

A esfera na mão de Suiça já estava enorme, mas não o suficiente para matar Illya e mesmo assim, ela arriscou.

_Thun Raio! –Soltou-

Suiça atacou o raio na direção de Illya que permaneceu parado sem medo, mas uma surpresa o salvou mesmo assim. Castiel pulou na frente do seu amo e levou o golpe caindo no chão desmaiado. Illya olhou com desgaste para o anjo e o atacou com um chute bem forte lançando-o ao pés de Jazz.

_Por que fez isso? –Jazz perguntou assustado-

_Não quero que Louis pense que fui salvo por esse paspalho inútil. –Illya-

Ele fez um sinal com o braço e Reu Jazz tomou a frente de Illya. Seria a vez do Djiin dos olhos do Sol combater contra Suiça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo:
Suiça combate de frente com Reu Jazz sem interrupções, mas será que Reu Jazz é realmente esse cara do mal? Confira no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Djiin! O Livro de Belling!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.