Djiin! O Livro de Belling! escrita por Tarosh


Capítulo 7
O Feitiço se voltou ao Feiticeiro! A Revolta de Jazz.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo muito foooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493721/chapter/7

Suiça avançou um passo e mostrou destemor sobre Jazz, mas ele também não hesitou e fez o mesmo. Illya deu uma gargalhada disfarçada como se já soubesse de algo e então Jazz se agachou, quando levantou, abaixou a cabeça. Suiça ficou parada e sentiu dentro de si, uma onde espiritual muito forte e recuou. Quando Jazz levantou a cabeça, Suiça olhou em seus olhos e viu uma lua no olho esquerdo e no direito onde ficava o sol, estava vazio. O rosto de Jazz era de um lunático com um sorriso enorme e demoníaco. Ele dava um passo a frente e Suiça recuava até que Jazz surpreendeu. Sem mexer nenhum músculo, Jazz conseguiu atacar Suiça que caiu no chão abrindo uma camada bem pequena ao seu redor. Illya novamente deu sua risada nada inocente. Jazz se aproximou da Cristal que ainda no chão tentou se arrastar para longe. Suiça tirou o anel da mão direita e impulsionou a mão para frente fazendo uma repulsão que a levou 5 metros para trás, mas não adiantou, pois Jazz voou até Suiça e agachou ao lado da mesma e de repente, em suas mãos uma espada vermelha da cor do sangue refletia o medo de Suiça pela morte. Ela arregalou os olhos e Jazz começou a gritar como um urso indomável. Quando parou de gritar, Suiça olhou em seus olhos e viu o sol no olho direito e no esquerdo, um olho normal.

_Jazz? Você está bem? Volte para o Mode Beast, agora! –Illya tentou domá-lo-

Jazz começou a babar no canto direito da boca, até que se virou para o lado de Illya.

_Não! Cansei de ser o cãozinho de Louis e de você. Agora quero viver na minha própria imperatriz sem o comando de ninguém. Você matou meu melhor amigo, você só quer saber de superar Louis e ser o melhor. Você só quer para si o que deve ser nosso, você é um vagabundo, Illya. Lute comigo e tente me bater antes de matar a Cristal. Vou criar meu próprio exército para conseguir o Belling! e vou te matar aqui e agora. Quando eu conquistar o Belling! eu irei reviver Castiel. –Jazz cambaleava segurando a espada-

_Bobagem! –Illya-

Jazz agachou novamente e fez como antes, quando se levantou estava com o olhos da lua. Ele partiu para a luta com Illya que apenas parou o cajado e criou um campo de força.

_Jazz, você ainda é fraco contra mim, você não vai conseguir . Como quando era criança e tentava vencer meu campo de força.

Jazz não desistia e persistia a tentar até que Suiça gritou:

_Pare!

Jazz se acalmou ao olhar para trás e ver Suiça carregando o Thun Raio. Ele fechou os olhos e quando abriu chorava bastante, mas tentava disfarçar. O mesmo retornou a atacar o campo de força, mas não conseguia, era como antigamente. Illya ainda era melhor, sempre foi. Jazz recuou bastante e correu de onde estava até o campo de força, mas não conseguia acabar com o mesmo. Até que surgiu uma idéia.

De repente, tudo mudou. A calça de Jazz estava mais rasgada, assim como tinha marcas em todo corpo e a Thun Raio havia sido carregada. Jazz conseguiu adiantar o tempo e assim fez para que a Thun Raio ficasse carregada totalmente. Suiça percebeu e correu de onde estava, aproximadamente 10 metros até o campo de força e atacou. Depois de uma explosão de muita fumaça, deu-se para perceber que a Thun Raio não funcionou. Illya gargalhou muito da cara de Jazz até que o mesmo fechou a cara, abaixou a cabeça e fechou os olhos. Illya fez uma cara de preocupado e quando Jazz abriu os olhos ambos com um enorme reflexo deu para perceber que estavam com os governantes. O olho direito estava com o Sol e o esquerdo com a Lua e bem rápido Jazz correu até Illya e atravessou o campo de força sem problema algum e com um simples golpe da sua espada, fatiou Illya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SPOILER PEQUENO
.
.
.
Jazz vai ser o maior ajudante de Daly no futuro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Djiin! O Livro de Belling!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.