Djiin! O Livro de Belling! escrita por Tarosh


Capítulo 5
Suiça, Método de Salvação! A Última esperança é... Soco no Saco!


Notas iniciais do capítulo

Sim, Soco no Saco. Capítulo demorado para lançar e tão pequeno. Desculpem, fiquei sem Internet por um tempão. Recapitulando, leiam e deem like, favoritem, recomendem, louvem, adorem, amem se gostarem! Hehe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493721/chapter/5

_1% para Destruição Total, Ball Blaster!

Daly abaixa a cabeça chateado...

_Ball Blaster cancelada com Sucesso!

Todos se assustam e quando percebem, Suiça, a cristal de Loko cancela a Ball Blaster.

_Descuidado você, Frida. –Suiça- Deixou sua namorada chegar a esse ponto?

_Ela não é minha namorada! –Dalyan falou envergonhado-

Kamu rangeu os dentes e agarrou Dalyan pelo pescoço e voou com o mesmo para o céu. Quando Kamu se postou no céu, levantou Daly e rangeu os dentes.

_Dalyan, você me fez perder todo esse tempo com 25% do meu poder. Mas agora, agora muleque vou te mostrar todo meu poder. -Travou por uns segundos- Allof Me! –Gritou-

Kamu foi apertando a mão no pescoço de Dalyan e à medida que apertava, o mesmo sorria, até um momento em que Dalyan ficou sem forças. De repente, Suiça atacou Kamu acertando o cajado em sua fonte, Kamu soltou Dalyan e ambos caíram em direção ao chão. Suiça desceu rapidamente para o solo e segurou Daly antes que ele caísse. Uma explosão aconteceu no choque entre a terra e Kamu, mas ele estava normal como se nada estivesse acontecido. Suiça se postou de pé frente a Kamu e sem nenhuma transformação partiu para cima. Kamu atacava na velocidade da luz, mas Suiça surpreendia ao ser mais rápida em desviar até que Kamu a acertou de raspão com a espada na barriga que fez Suiça ajoelhar. Ajoelhada, pensou bem e atacou Kamu com um soco nas partes íntimas e ele caiu gritando de dor. Ela recuou e levantou Kahla que não se lembrava da luta. Daly se levantou e foi até Kamu.

_Morra, Filho do Demônio! -Disse Dalyan entre dentes-

_Já acabou! Ele perdeu os poderes, lutou com toda a força e no final se rendeu ao Safari.

_Safari? –Dalyan ficou confuso-

_Quando os Djiin’s liberam seu verdadeiro poder máximo e levam um golpe muito forte, o Senhor da Morte, Safari, atormenta o Djiin até ele desistir e dar seu poder para Safari. –Kahla explicou-

_Mas, com que golpe Suiça o derrotou? Com o cajado lá no céu? –Frida-

_Não! -_- Aquilo foi só um golpe básico. –Suiça- O que o derrotou foi o soco na parte íntima! –Disse Suiça sorrindo um pouco envergonhada-

_Isso dói tanto? –Daly-

Suiça o olhou e ele acabou desistindo da experiência.

Em Loko...

Dalyan finalmente acorda depois de 4 horas de "soneca" e acorda em um carro, em cima do colo de Kahla. Daly se levanta e Suiça pára o carro.

_Está bem? –Perguntou Suiça-

_É... Sim! –Franziu a testa-

Suiça saiu do carro e abriu a porta de trás para o casal sair. Ambos saíram e Kahla deu um soco na cabeça de Daly.

_O que eu fiz?

_Além de roncar muito, babou na minha roupa. –Kahla furiosa-

Suiça riu e respirou fundo.

_Isso lá é motivo para rir, Suiça? Afinal, até agora não me disse onde estamos. –Kahla-

_Estamos em Loko. Meu reino, viemos fazer uma visitinha ao Oráculo para sabermos onde o 2º Mago vai atacar. –Suiça-

Ela fechou os olhos e segurou as mãos de Kahla e de Daly. De repente, todos apareceram em um túnel cheio de pedra que escorriam lava. Atrás deles, o Oraculo estava de pé e com um pergaminho nas mãos.

_Aqui só eu falo. Se disserem alguma coisa irão queimar no fogo. Vocês querem saber quando os magos da morte irão atacar, certo? Olha, não serão apenas um, serão três de uma vez e eu sou um deles. -Disse o Óraculo que abriu o manto e jogou o pergaminho aos seus pés-

De repente, dois Djiin’s apareceram ao lado do Oráculo e jogaram dois pergaminhos aos pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deem idéias para uma nova transformação de Frida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Djiin! O Livro de Belling!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.