Djiin! O Livro de Belling! escrita por Tarosh


Capítulo 12
Louis, a Ascensão do Pecado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493721/chapter/12

Jazz fuzilou Drim com os olhos, mas nem precisou se mover. Do segundo andar, a Adaga de Kissin acertou o pescoço de Drim que jorrou sangue por toda a sala que antes brilhava a luz divina. Lá em cima, Kahla, Suiça e Kissin já preparavam suas armas para começar a batalha. Dalyan e Jazz já estavam no Hall, sedentos por combate. Drim, Soctero e Futsuo faiscavam ódio em seus olhos e então a Batalha começou. Suiça e Kissin foram para cima de Drim focando o pescoço da adversária, Suiça a levantou pela parte focada e usou a foice para cortar o pescoço de Drim. Soctero chutou Jazz para longe e saltou em Kahla com a espada que foi desviada pelos punhos de Daly. Jazz fincou a espada no chão e a arrastou abrindo uma camada e acertando Futsuo por baixo que desviou saltando para o Segundo andar.

_Foco nas Cristais, Futsuo. -Soctero gritou-

Todos foram para cima de Soctero que desviou a espada de Jazz e a usou para penetrar na barriga de Kahla. Kissin lançou a Adaga que Soctero pegou, saltou para trás de Suíça e a abriu pelas costas totalmente. Dalyan pegou a foice de Drim e girou para acertar Soctero que se abaixou e acertou Kissin.

_Já foram Três Cristais. -Soctero coletou os Cristais dos corpos das Djiin's-

Dalyan rangeu e Soctero avançou para perto dele que recuou sem olhar para trás onde Futsuo tentou o acertar, mas Dalyan usou a Espada Sanguinária para cortar Futsuo. No Portão do Palácio, chegaram dois Djiins com pessoas no colo. Os Djiins eram bem parecidos, mesma roupa de Rock, aparência Gótica e as Garotas no colo pareciam as Cristais, Pana e Kiro. Olhando todas as Cristais juntas, Jazz avançou para separá-las, mas já era tarde. Ao olhar para o lado avistou Soctero com o Livro de Belling! nas mãos.

_Haere mai ki a matou, te Faaora! Te konei tatou -Soctero invocava Louis-

Nada aconteceu, Dalyan travou juntamente com Jazz.

_Nada aconteceu! -Jazz sorriu-

_Que pecado Jazz, você nos traiu. -Do segundo andar, Louis se espreguiçava- Vamos começar logo a bagunça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Djiin! O Livro de Belling!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.