Djiin! O Livro de Belling! escrita por Tarosh


Capítulo 13
Os Mil Anos de Louis


Notas iniciais do capítulo

Não chorem igual a mim! e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493721/chapter/13

Calmamente, Louis desceu para o Primeiro andar e todos se encantaram com sua majestade. Seus lindos cabelos brancos e azuis bem escuros, suas roupas negras, cordão da cruz e suas asas negras maravilhosas.
_Não vou me conter, vou usar todo meu poder de uma só vez. -Louis fixou o olhar em Dalyan- Você lembra um amigo de infância que eu tive.
_Schuttcart? -Dalyan deduziu-
_Você o conhece? -Louis aproximou-
_Sim, eu sou o corpo em que ele habita.
Louis levantou Dalyan com o poder magnetiza sem encostar nele.
_Garoto, lute comigo! -Gargalhou-
Os olhos de Dalyan arregalaram e o tempo parou para ele. O poder magnetiza de Drim não havia sido usado e já estava no corpo de Louis.
_Solta ele... -Uma voz ecoou na sala-
_Quem vai me obrigar? -Ainda de costas Louis perguntou-
_Eu irei Louis. -As pupilas governantes domavam Jazz-
Em questão de milésimos, Jazz já estava no chão e ajoelhado, cuspindo sangue para todo lado.
_Meu caro, -Louis se virou novamente para Dalyan- Vou te dar a vantagem clara de começar me golpeando com toda sua força.
Ele travou perto da Onda Espiritual de Louis. Jazz se levantou, prontamente.
_Está vivo? -Louis disse entre dentes-
Tentou dar o mesmo golpe, mas no momento Jazz desapareceu.
_Eu estou aqui.
Louis procurou Jazz e atrás de Dalyan uma espada o apunhalou matando o herói. Louis segurou Dalyan e sugou a alma do Djiin.
_Eu sou mais rápido, Louis. A alma de Schuttcart já está em mim. Eu sou uma fusão do Dalyan no meu corpo. Pode vim. -Jazz desapareceu novamente-
Louis apunhalou uma Adaga de Kissin e Soctero se aproximou.
_Senhor, tome minha espada. -Soctero lhe ofereceu a Cristalina-
_Cale a boca! -Louis procurava sinais de Jazz-
De repente, ambos desapareceram e após uma explosão Jazz caiu sobre os braços de Soctero.
_Solte ele! -Louis ordenou-
O Mago obedeceu e Louis iniciou uma bola de energia na mão, uma esfera contornada por raios.
Jazz se levantou e ao perceber a esfera desviou e Louis acertou Soctero e o matou. Rapidamente, Jazz usa o tele porte para capturar a Foice de Drim e de repente, Louis golpeia o chão. Jazz aparece, Louis rouba a foice joga Jazz para o alto e o acerta no alto com a Foice. Ele pega a Espada Sanguinária e perfura o peito de Jazz e a luz da espada começa a ficar mais forte sugando o sangue do Mago da Morte. Jazz começa a desmaiar e suas vistas vão se apagando ele consegue ver Drim se levantando e em seu último momento de vida ele vê a cabeça de Louis no chão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Djiin! O Livro de Belling!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.