Djiin! O Livro de Belling! escrita por Tarosh


Capítulo 11
Jazz VS Soctero. Batalha Emocionante!


Notas iniciais do capítulo

Que batalhaaaaaa! A melhor até agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493721/chapter/11

_Toma cuidado com o que diz Jazz.

_Tome cuidado comigo, Futsuo. -Retrucou Jazz-

Jazz correu em direção a Futsuo e deu um salto na direção do mesmo. No último momento, Drim puxou Futsuo para o lado e Jazz bateu de cara com a parede.

_Você não pode matá-lo comigo aqui Jazz. –Disse Drim tomando a frente de Futsuo, protegendo-o-

_Que pena! Por que não? –Jazz-

_Por que ele é seu irmão. –Soctero ergueu a espada-

As pupilas governantes dos olhos de Jazz começaram a apagar e começou a sair lágrimas. Jazz balançou a cabeça como se voltasse de um hipnotismo e as pupilas voltaram a governar.

_Pensei que tinha matado toda minha família. –Jazz gargalhou ecoando pela sala-

_Não, ainda sobrou seu irmão, Futsuo.

_Vai ter que me matar Jazz. -Soctero tomou a luta-

Jazz correu em direção a Soctero e rugiu antes de chegar perto. Soctero interrompeu o golpe com a espada e Jazz tentou quebrá-la, mas acabou que foi jogando na parede com a força da espada.

_Soctero, por que ainda está do lado de Louis? -Jazz rangeu os dentes-

Soctero silenciou-se e fincou o chão. Várias pedras de Cristais contornaram a sala e os reflexos de Soctero o levava de Cristal em Cristal. Em menos de um segundo, Soctero já estava na frente de Jazz que retaliou um golpe com sua espada Sanguinária.

_Você é um cachorrinho do Demônio, Soctero. -Jazz tentou intimida-lo-

_Não, Jazz. Eu sou o próprio demônio. -Soctero gargalhou desferindo um golpe na perna de Jazz-

Soctero formou cinco Cristais de gelo na mão direita e cinco na esquerda. O mesmo os atacou na direção de Jazz. Praticamente todas miravam nos olhos de Jazz para acabar com o monstro. Quando chegaram a 1 metro de Jazz, o mesmo abriu os braços e os cristais voaram para os lados. Assim que a vista de Jazz ficou limpa, vieram mais 3 espadas na mesma direção. Uma delas Jazz desviou arredando a cabeça, outra segurou entre os dedos e a última ele segurou nas axilas e não se cortou em nenhuma.

_Movimentos rápidos.

_Não foi nada. –Jazz disse ofegante-

Soctero formou mais uma espada Cristalina e a fincou totalmente no chão deixando apenas o manejo para fora. Ele sorriu macabro.

_Come Low! –Futsuo-

Jazz voou para o segundo andar rapidamente e uma lâmina de espada veio bem de baixo de Jazz e triscou em seus pés.

_Já ouviu a frase: O que vem de baixo não me atinge? Agora é minha vez!

Jazz cerrou os punhos e seu braço começou a faiscar. Jazz desceu sem voar para o primeiro andar e bateu no chão com o braço direito fazendo com que pedras voassem na direção de Soctero. Uma das pedras o acertou e o prensou na parede. Jazz foi na direção de Soctero e tentou um soco, mas a Foice de Drim o interrompeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Djiin! O Livro de Belling!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.