Djiin! O Livro de Belling! escrita por Tarosh


Capítulo 10
A Alma Salvadora! Jazz, o Pesadelo de Drim.


Notas iniciais do capítulo

SPOILER...






Não dou Spoiler kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493721/chapter/10

Algumas horas depois...

Drim Naitmer chegava perto de um palácio gigante e lá aterrissou e entrou no palácio. Dentro dele ela passou por vários guardas que olharam admiradamente para as Cristais que ela havia levado e para Dalyan.

_O que estão olhando, panacas. Duvidaram que eu fosse conseguir? –Sujeitou Drim-

Ela foi até o segundo andar com as Cristais na mão, em um Hall brilhante e cristalino cheio de monumentos pela sala e no andar de baixo conseguia ver Dalyan jogado no chão. Ela entrou numa sala escura e que parecia sem fim, mas bem distante era possível ver um trono no meio de uma luz de velas ao redor. Parecia haver uma pessoa, mas parecia estar morta. Lá ela deixou as 3 cristais no chão perto do trono e voltou para o Hall do segundo palácio onde viu todos os guardas no chão e não viu Dalyan.

_Ahn? Daly! Não se esconda. Não fuja da Fúria. Cade você, Daly?

De repente, uma força leve empurrou Drim do segundo andar em direção ao primeiro. Drim abriu as asas no último segundo antes de cair morta no chão. Ela se virou e viu Jazz com Dalyan nos braços.

_Traidor! –Advertiu Drim-

_Do que me chamou, Drim?

_Está surdo? –Caçoou- Te chamei de TRAIDOR!

Jazz soltou Daly e desceu numa velocidade bem rápida até Drim e tentou acertar com uma esfera de Raios, mas o 6º Mago da Morte entrou na frente.

_Futsuo! –Drim gritou o segurando pelas costas-

_Da próxima eu não vou errar. –Jazz gargalhou-

Drim deu um tapa ensurdecedor no rosto de Jazz marcando sua bochecha.

_Olha o que você fez Jazz. Olhe, você está só ajudando a Cristais com isso, vai ser menos obstáculos para eles.

_Eu só quero reviver Louis e matá-lo. –Jazz-

_Jazz, deixe Drim em paz. –Disse uma voz vinda de trás de Jazz-

_Sétimo? –Ele se virou e o clima esquentou-

_Sim. Vai, me mate Jazz! Se for capaz. –Ele se aproximou-

_Como quiser Soctero.

O Oitavo era realmente um anjo. Seus cabelos loiros eram cobertos por uma toca em chamas e suas vestes polidas Cristalinas e brilhantes. Jazz correu em direção a Soctero que nem se mecheu e nem se transformou. Jazz tentou acertar com um chute na cabeça, mas Soctero segurou o pé de Jazz e acertou com um soco na barriga. Ele socou o chão que começou a se abrir e dele Cristais saíram até chegar em Jazz acertando-o por baixo lançando para o alto. Jazz caiu e Soctero desapareceu. No pé de Jazz apareceu uma mão que o puxou para o chão e deixou apenas sua cabeça do lado de fora. Soctero apareceu no térreo e voou um pouco e do ar foi rapidamente em direção a Jazz tentando acertar um chute. Soctero conseguiu acertar e numa fumaça imensa de poeira, Jazz apareceu bem no meio de pé e vivo. Soctero formou uma espada Cristalina na mão e tentou acertar Jazz de longe para o congelar, mas conseguiu desviar cortando com sua espada. Soctero rodou a espada no ar e saltou sobre Jazz que apenas canalizou sua força e segurou a Espada Cristalina com os dedos. Drim girou com a foice e a lançou em Jazz pelas costas e a lâmina penetrou no corpo do traidor.

_Idiota. Essa luta é minha. –Futsuo se levantou-

Futsuo retirou a foice de Drim das costas de Jazz e quando iria arrancar seu pescoço, Dalyan usou um Escudo Ancestral para impedir. Jazz levantou a cabeça e abriu os olhos e estava com uma pupila do olho com um sol e outra com uma lua.

_Jazz, você não é normal. –Futsuo-

_Você é o demônio! –Drim-

_Se eu sou o demônio, eu vim te buscar... –Jazz deu um sorriso macabro- Quer uma carona para o inferno?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem, Favoritem, Comentem e Acompanhem.

Cabuloso esse final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Djiin! O Livro de Belling!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.