Djiin! O Livro de Belling! escrita por Tarosh


Capítulo 9
Eliminação! 3 Cristais Capturadas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493721/chapter/9

Clevar Kahla para o Curandeiro em 45 minutos e lá ficou por 4 dias, internada...

Dalyan, Kissin e Suiça esperavam em um Hall de Hospital ao lado de uma porta. A porta se abriu e de lá saiu Kahla, curada. Daly arregalou os olhos e começou a chorar enquanto Kissin e Suiça abraçavam Kahla.

_Então vamos, o Curandeiro me disse sobre o 5º. Temos de ir rápido! –Kahla ordenou-

3 Horas depois...

Dalyan e os outros chegaram no lugar que estava o 5º. Procuraram por toda a cidade e o acharam na porta da prefeitura em uma brusca surpresa.

_É uma mulher? –Daly disse gaguejando-

_Supostamente -Disse ela- Prazer sou a 5ª, Drim Naitmer.

Dalyan se pôs a frente da Maga da Morte, mas a mesma atacou com um golpe sem se mover jogando ele no chão.

_Não quero nada com você garoto, mas se você se meter no meu caminho, eu te mato. Minha dívida é com Suiça, Kissin e Kahla. Vocês são bobinhas. Todas juntas, irei matá-las rapidinho e o meste vai ficar feliz comigo. Vamos lá!

_Tem certeza que vai lutar com nós três? –Perguntou Kahla-

_Sim, eu sou a Maga da Morte mais forte entre todos. Menos do querido Soctero. Ele é tão fofo. –Disse Naitmer, parecendo apaixonada por Soctero-

_Deixa comigo! –Disse Kahla que se pôs na frente-

_Não, Kahla, você acabou de ser curada. Precisa descansar pelo menos um pouco. –Kissin-

_Mas eu fiquei três horas praticamente paradas apenas procurando a 5º para não matá-la? –Kahla-

_Sim! Fique quieta e nós cuidamos disso.

_Vai lá! –Kissin pulou-

_Pode ser as três, não quero briga entre qual presa vai morrer primeiro. –Naitmer insistiu confiante-

_Por que não? –Disseram as Cristais, todas juntas-

Suiça avançou primeira saltando em direção a Drim e no meio de caminho, Suiça se transformou em Djiin e tentou um ataque de raios. Drim segurou o ataque com a foice e com as asas capturou Suiça e a prendeu nos braços. Logo, veio Kahla transformada e transportou para trás de Drim e tentou capturá-la com as asas, mas Drim abaixou e deu uma rasteira em Kahla que caiu inconsciente. Kissin avançou e se transformou. No alto segurou o porte da foice de Drim e com uma acrobacia parou atrás da Maga e a atacou com uma Adaga, mas Drim segurou a Adaga a centímetros do peito e capturou as três. Ela olhou fundo nos olhos de Dalyan que desesperou.

De uma vez, Dalyan levantou a cabeça e ficou com olhos cheios de ódio e começou a se transformar numa forma conhecida por todos como a Lendária transformação de Schuttcart.

_O Anjo da Profecia? –Disse Drim com cara de apavorada-

Daly rapidamente apareceu atrás de Drim que quando tentou se virar acabou acertando a barriga de Frida com o porte da foice e o herói caiu no chão desmaiado.

_Soctero vai me amar. -Drim saltitou feliz-

Capturou Dalyan e segurou, Kahla, Suiça e Kissin nas asas que a sobraram e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem, Compartilhem e Recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Djiin! O Livro de Belling!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.